domingo, 18 de julho de 2010

Cláudia Borges já tem enxoval para o filho

Aos cinco meses de gravidez, Cláudia Borges confessa que está numa fase mais tranquila: "Felizmente, já passaram os enjoos. Estou muito bem." Por isso, a apresentadora de "Fama Show" (SIC) tem desfrutado da barriguinha, e tem-se dedicado a fazer o enxoval para o primeiro filho. "Estou mesmo muito ansiosa para começar a preparar o quarto mas ainda é cedo. Já tenho algumas roupinhas, e há coisas que o meu filho vai herdar que eram minhas. Tenho dois biberões antigos, fraldas de pano e uma mantinha de renda branca que a minha mãe fez questão de guardar e que agora vão ficar para o meu filho", conta. Apesar de adorar estar grávida, Cláudia Borges confessa que está ansiosa "por ver o bebé cá fora".
Fonte: CM

Sem comentários: