Mostrar mensagens com a etiqueta Os Incríveis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Os Incríveis. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Daniel Oliveira foi receber o prémio a Milão

"O Regresso dos Incríveis" com Cristiano Ronaldo venceu o prémio FICTS, no Festival de Desporto Televisão e Cinema que decorreu na passada terça-feira em Milão. O prestigiado festival distinguiu 986 trabalhos oriundos de 44 países e o programa da SIC foi o mais votado pelos na categoria "Documentários - Grandes Campeões". Além do galardão de honra, o mesmo programa, centrado em Cristiano Ronaldo, ganhou uma menção honrosa por parte do júri. Da autoria de Daniel Oliveira, com imagem de Bruno Sousa e edição de Jorge Leitão, o "Regresso dos Incríveis" foi exibido pela SIC antes do Mundial da África do Sul. Este programa seguiu-se ao formato "Os Incríveis", transmitido em 2008, e que se tornou no mais premiado internacionalmente.No próximo sábado, dia 6, o programa "Alta Definição", conduzido por Daniel Oliveira, terá uma emissão especial com todos os segredos do programa premiado e da cerimónia que decorreu em Itália.
Fonte: Sapo Fama

"O Regresso dos Incríveis" ganhou prémio

O programa dedicado a Cristiano Ronaldo na edição de "O Regresso dos Incríveis", da SIC, venceu o prémio FICTS, no Festival de Desporto Televisão e Cinema, que se realizou terça-feira em Milão. No certame, organizado pela Federação Internacional de Desporto Televisão e Cinema, foram premiados os 986 melhores trabalhos de 2010 de 44 países. O programa da estação de Carnaxide foi o mais votado pelos participantes de todo o Mundo na categoria "Documentários - Grandes Campeões", tendo além disso merecido uma menção honrosa por parte do júri; deste que é o mais prestigiado festival de desporto, televisão e cinema do Mundo, apoiado pelo Comité Olímpico Internacional e pela Presidência da República Italiana. Da autoria de Daniel Oliveira, com imagem de Bruno Sousa e edição de Jorge Leitão, "O Regresso dos Incríveis" foi exibido antes do arranque do Mundial da África do Sul. O programa seguiu-se ao formato "Os Incríveis" transmitido em 2008. Também neste caso, a edição dedicada ao jogador do Real Madrid se tornou no programa de entretenimento nacional mais premiado internacionalmente. No sábado, o programa "Alta Definição", também conduzido por Daniel Oliveira, terá uma emissão especial, com todos os segredos do programa premiado e da cerimónia que decorreu em Itália.
Fonte: JN

quinta-feira, 10 de junho de 2010

"Os Incríveis" de novo na SIC

A SIC emitiu um conjunto de programas especiais no âmbito do Mundial de 2010, à semelhança do que havia feito no Europeu de 2008. Bruno Alves, Cristiano Ronaldo, Deco, Eduardo, Hugo Almeida, Miguel Veloso, Nani, Pepe e Raul Meireles, a par do seleccionador Carlos Queiroz, foram os protagonistas de "O Regresso dos Incríveis", uma série de programas sobre o lado privado das estrelas de futebol nacional. Entre 18 de Maio (com Nani) e 4 de Junho (com Cristiano Ronaldo), a SIC mostrou as vidas privadas dos jogadores, cabendo a vez de Carlos Queiroz a 25 de Maio, a cerca de meio desta série. Dos dez programas emitidos, o que obteve maior audiência média foi o programa sobre Cristiano Ronaldo, transmitido na sexta-feira, dia 4 de Junho. Este programa encerrou a série dedicada aos Incríveis e registou 10.8% de audiência média e 32.8% de share de audiência. Em sentido o oposto, o pior registo aconteceu no dia 20 de Maio, quinta-feira, com o programa sobre Pepe, que registou 7.6% de audiência média e 22.1% de share de audiência. O programa de estreia obteve 7.6% de audiência média e 22.0% de share de audiência. No conjunto, estas dez emissões obtiveram 9.2% de audiência média e 27.0% de share de audiência. No total, contactaram com elas 5 629 mil espectadores, o que corresponde a 59.5% do universo.
Fonte: Mediamonitor

terça-feira, 18 de maio de 2010

"Os Incríveis" regressam hoje à SIC

Quando era miúdo, aprendeu a tocar uma música no teclado de um amigo e ficou-lhe o gosto. Agora que é um futebolista bem sucedido - joga no Manchester - tem piano, onde passa parte do tempo livre, como pode confirmar-se hoje em "Os Incríveis". A segunda série (estreou em 2008) arranca esta noite, depois do "Jornal da Noite", da SIC, com a visita à casa de Nani. O jogador da selecção nacional é o primeiro a ser retratado no seu quotidiano, em "O Regresso dos Incríveis". Sucedem-lhe Miguel Veloso e Pepe. Cristiano Ronaldo fechará este pacote de 10 programas. Desta vez, explica Daniel Oliveira, autor e entrevistador, a produção não se fica pelos interiores das habitações - quase sempre amplas, decoradas com móveis de design, luxuosas -, irá explorar-se, sobretudo, "as facetas menos conhecidas" dos futebolistas. "Mostrar o melhor deles" é o objectivo. Nani fala do seu lar como se de um parque de diversões, à sua medida, se tratasse: "Gosto da minha casa, tem tudo o que preciso para me entreter". Piscina grande e jacuzzi, sala de jogos e equipamento de musculação. O piano parece ser o seu hobby mais ligado às artes. "Quando vim para o Manchester, estava à procura de coisas para me entreter, ainda tentei encontrar um professor, mas aprendi sozinho". Nani elogia os cozinhados da companheira, que, por seu lado, sublinha a boa forma dos seus abdominais. "Só os abdominais?", interroga este, mantendo o tom bem disposto. Mais sério esteve quando pisou o estádio do Manchester. "Sinto uma grande responsabilidade", reagiu, diante da imponência. No caso de Miguel Veloso, o protagonista de amanhã, o apresentador realça a imitação do pato Donald, o seu boneco de eleição, e nas imagens já disponíveis para os jornalistas, é possível ver o jogador em família, com a "mãe, Teresa", e o pai, "Bigodes", o ex-futebolista António Veloso, os cinco gatos, a quem faz festas, a mesa de mistura com que treina para DJ, tudo isto no sótão da vivenda amarela, situada no arredores de Lisboa, onde vive com os pais. O seu lema está fixado na parede: "Não tenhas medo". O episódio reporta ainda uma visita aos Estados Unidos, onde assiste, com companhia feminina, a um jogo de basquetebol. Veloso fala do tempo em que viveu sem grandes rendimentos, depois de o pai ter deixado o futebol, quando a família se sustentava apenas com o ordenado de professora da mãe. De Pepe, Daniel Oliveira descobriu uma nova habilidade. O jogador que enfrentou um duro percalço por causa de uma lesão tem na mesa-de-cabeceira, por baixo de um livro de Dan Brown, um manual de magia. Surpreendeu então com um número a preceito. Nos próximos episódios, mostrar-se-á Deco a aprender a voar, Cristiano Ronaldo a brincar com os seus cães e a dar toques na bola no escuro. Raul Meireles, Eduardo, Hugo Almeida e Bruno Alves são os restantes visados. Por sorte, conta Daniel Oliveira, escolheram-se atletas que foram convocados para o Mundial. Outro critério foi o seu impacto mediático. Uma das emissões é dedicada ao treinador Carlos Queiroz.
Fonte: JN

terça-feira, 11 de maio de 2010

"Os Incríveis" de regresso à SIC

Depois do sucesso da primeira edição, aquando do Euro 2008, a SIC vai voltar a emitir o formato "Os Incríveis", da autoria de Daniel Oliveira, que mostra um lado mais privado da vida dos jogadores nacionais. O jornalista revela que os novos episódios, a estrear ainda durante o mês de Maio, vão mostrar facetas ainda mais escondidas dos atletas.
Fonte: JN

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

"Os Incríveis" com Ronaldo recebe mais um prémio internacional

Era já o programa de entretenimento da história televisão portuguesa mais premiado internacionalmente. Agora, o episódio de "Os Incríveis" sobre o lado privado da vida de Cristiano Ronaldo, formato emitido pela SIC, receberá um novo galardão. Desta feita, a distinção decorre no dia 1 de Outubro, na República Checa. O programa da SIC vence agora "o prémio máximo no 12º Festival Internacional de Liberec", confirma fonte da estação de Carnaxide. Recorde-se que o episódio começou por vencer o primeiro prémio na categoria de documentário do festival mundial da Federação Internacional Desportiva de Cinema e Televisão, em Milão. Em seguida, arrebatou o 4º prémio na mesma categoria do Festival Internacional de televisão e Cinema na Ásia, que decorreu no Usbequistão.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Os Incríveis" com Cristiano Ronaldo o mais premiado de sempre

O formato "Os Incríveis", da SIC, protagonizado por Cristiano Ronaldo, tornou-se no programa de entretenimento mais premiado internacionalmente da História da Televisão Portuguesa. Depois de ter vencido o Festival Mundial FICTS, em Milão, e de ter sido eleito o melhor documentário no 4º Festival Internacional de Desporto Televisão e Cinema da zona asiática, o programa da SIC é agora reconhecido com o prémio máximo no 12º Festival Internacional de Liberec, na República Checa, numa cerimónia a ter lugar no próximo dia 1 de Outubro. Nesta emissão que antecedeu a participação portuguesa no Euro 2008, o melhor jogador do Mundo mostrou-se na intimidade. "Os Incríveis", com Cristiano Ronaldo, é um trabalho da autoria de Daniel Oliveira, com imagem de Bruno Sousa e edição de Jorge Leitão e tem sido um produto a despertar interesse em vários pontos do mundo, tendo já sido adquirido, entre outros, pelo mercado asiático.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

"Os Incríveis" premiado em Milão

O episódio de "Os Incríveis" sobre Cristiano Ronaldo, emitido pela SIC, venceu um dos prémios Sport Movies & TV. Na cerimónia que decorreu em Milão, foi também distinguida a reportagem "Ensaios no Fim do Mundo" da SportTV.
Não é só no futebol que Cristiano Ronaldo ganha prémios. O programa sobre o jogador português recentemente distinguido com a Bota de Ouro na série "Os Incríveis" ganhou o primeiro prémio na categoria de documentário do festival organizado pela Federação Internacional Desportiva de Cinema e Televisão.
Da autoria de Daniel Oliveira, com imagem de Bruno Sousa e edição de Jorge Leitão, o programa mostrou o lado mais privado de Cristiano Ronaldo. Recorde-se que, "Os Incríveis" que estavam também seleccionados sobre Nani, Ricardo Quaresma e Simão Sabrosa, bem como "Geração Scolari", do mesmo autor.
Na categoria Desporto e Sociedade, a reportagem "Ensaios no Fim do Mundo" , da SportTV, recebeu uma menção honrosa. Emitida pelo programa "Report TV", a peça jornalística de Jaime Cravo, com imagem de Raul Lousada, edição João Pico e grafismo de Patrícia Rocheta e Sofia Costa, conta a história de uma escola de râguebi com crianças de meio desfavorecido. As estações repetem hoje os respectivos trabalhos. A SIC, a seguir ao "Jornal da Noite", e a Sport TV às 21.30 horas, no SportTV1.