Mostrar mensagens com a etiqueta Os Malucos do Riso. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Os Malucos do Riso. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Os Malucos do Riso" superam audiência

Na terça feira, 16 de Novembro, o programa de humor da SIC, "Os Malucos do Riso", obteve o máximo de audiência desta nova série, ao registar 10.0% de audiência média e 24.4% de share de audiência. Foram nove os programas já emitidos desta série, cujo valor médio se situa até ao momento em 8.6% de audiência média e 21.9% de share de audiência.
Fonte: Mediamonitor

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Os Malucos do Riso" voltaram à SIC

A SIC voltou a transmitir a partir de 8 de Novembro, segunda feira, o programa de humor "Os Malucos do Riso" com 8.8% de audiência média e 22.3% de share. Na primeira semana foram transmitidos quatro programas que registaram 8.6% de audiência média e 22.8% de share de onde se destaca-se o dia 9 de Novembro, terça feira, com 9.7% de audiência média e 25.8% de share.
Fonte: Mediamonitor

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Os Malucos do Riso" de regresso à SIC

A série de humor da estação de Carnaxide, vai regressar aos ecrãs já na próxima segunda-feira, após o "Jornal da Noite". Mais uma vez, o terceiro canal volta a apostar em "Os Malucos do Riso", como tentativa de obter melhores resultados no seu horário nobre e assim atrasar "Laços de Sangue" para o horário das 22h30 em luta cerrada com a nova aposta da TVI, "Sedução".
Fonte: Novelas Nacionais

terça-feira, 14 de abril de 2009

"Os Malucos do Riso" voltaram à SIC

O programa de humor "Os Malucos do Riso" voltou à SIC no dia 6 de Abril, segunda-feira, a seguir ao "Jornal da Noite". A audiência média do primeiro programa foi de 10.7% e 26.8% de share. Na primeira semana, os 4 programas transmitidos registaram 10.5% de audiência média e 25.9% de share e o melhor programa foi exibido na quinta-feira, 9 de Abril, com 11.1% de audiência média e 28.4% de share.

terça-feira, 7 de abril de 2009

"Os Malucos do Riso" estão de volta

Nuno Santos, director de programas do canal de Carnaxide, ressuscitou o programa que, em tempos, fazia rir miúdos e graúdos. Conforme o canal de Carnaxide, estes sketchs são novos, sendo que permaneciam na gaveta há já algum tempo. Os "Novos Malucos do Riso", tal como a SIC os tem chamado, com uma nova imagem, estreou ontem, segunda-feira, às 21h30 horas. Foi o 5º programa mais visto dos canais, o programa mais visto da SIC, e arrecadou 10.7% de rating e 26.8% de audiência média (share). Nos totais do dia, a TVI liderou com 30.1%, antecedido pela SIC com 22.4%, colocando a RTP1 em terceiro com 20.8%, o Cabo em 4º com 19.9%, e a RTP2, em último com 6.9%. O programa será transmitido, por agora e pelo que se sabe, às segundas, terças, e quartas feira, sendo que substitui "Tá a Gravar" nesses dias, no horário.

sábado, 4 de abril de 2009

"Os Malucos do Riso" regressam à SIC

A estação de Carnaxide anunciou para segunda-feira a estreia de uma nova série de episódios do popular programa de humor "Os Malucos do Riso". O programa vai para o ar a seguir ao "Jornal da Noite" e terá alterações a nível de actores, cenários e piadas. O formato estreou na SIC em 1995 e rapidamente se tornou num dos programas mais populares. Do seu elenco fizeram parte nomes como Guilherme Leite, João de Carvalho e o falecido Camacho Costa. O sucesso desta série já levou a que fossem criada outras versões como "Os Malucos na Praia" ou "Os Malucos nas Arábias".