Mostrar mensagens com a etiqueta Oscares. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Oscares. Mostrar todas as mensagens

domingo, 7 de março de 2010

TVI transmite os Oscares em directo

Pelo décimo terceiro ano consecutivo, a estação de Queluz exibe, em directo, a maior festa do cinema - os Óscares. Por causa de diferença horária, o programa inicia-se depois da uma da amanhã, início de segunda-feira. Nos estúdios da TVI, a cerimónia será acompanhada e devidamente comentada por Vítor Moura e José Vieira Mendes. A gala, que decorre no Kodak Teatre, em Los Angeles, terá também um acompanhamento pormenorizado no portal Sapo.
Fonte: JN

sábado, 6 de março de 2010

Pedro Granger apresenta antevisão dos Oscares

No domingo à noite, Pedro Granger não vai estar no Kodak Theatre, em Los Angeles. À hora em que Jeff Bridges, Sandra Bullock, Helen Mirren e Quentin Tarantino, entre muitos outros, chegarem ao local do maior acontecimento cinematográfico do mundo, o apresentador vai estar em directo, na TVI 24, a "fazer um resumo do que está em jogo, a discutir os possíveis vencedores e a analisar" os comportamentos das actrizes e dos actores norte americanos que vão pisar o tapete vermelho. "Vai ser uma emissão que começa por volta da meia noite, uma hora antes da entrega dos Óscares. Vou ter comigo, em estúdio, o Vítor Moura e o Miguel Somsen e vamos falar de tudo o que se vai passar", explica o apresentador. Em directo da cidade de Los Angeles vai estar a repórter Maria João Rosa. Adepto de cinema norte-americano, porque nem tudo o que vem de Hollywood "é mau e comercial", Pedro Granger reconhece que "este ano fizeram-se muitos bons filmes e há desempenhos brutais no que diz respeito tanto a actrizes como a actores". Mas, das realizações que estão nomeadas para as estatuetas douradas, Granger tem a sua preferência. "Gozem comigo o que quiserem, mas amei o "Avatar"! Deve ser por ser tudo azul... Quando era mais novo também era vidrado nos Estrunfes (risos). E tinha a panca da Nicole Kidman! Gosto dela, o que é que querem?", disse, bem-disposto. Mais do que conduzir in loco a cerimónia de entrega dos Óscares da Academia de Hollywood, o apresentador de "Rédea Solta" preferia mesmo era "estar lá sentado, a assistir". Era sinal de "que andava por aí a fazer filmes", brinca.
Fonte: DN

quinta-feira, 4 de março de 2010

TVI volta a emitir cerimónia dos Oscares

A TVI emite a 82ª cerimónia da entrega dos Oscares, na madrugada de domingo para segunda-feira, 7 para 8 de Março, em exclusivo pelo 13º ano consecutivo. Os comentários em antena são de Vítor Moura e José Vieira Mendes. A jornalista Maria João Rosa está em Los Angeles a acompanhar a contagem decrescente para a cerimónia, na madrugada de 7 para 8 Março. A gala de entrega das estatuetas douradas será apresentada pelos actores Alec Baldwin e Steve Martin. Outras estrelas de Hollywood que vão pisar o palco do Kodak Theatre são Barbra Steisand, John Travolta e Charlize Theron, que se juntam a outros nomes que já tinham sido divulgados pela Academia como Samuel L. Jackson, Steve Carell, Sacha Baron Cohen, Miley Cirus, Zac Efron, Penélope Cruz e Pedro Almodóvar.
Fonte: DN