Mostrar mensagens com a etiqueta Paola Oliveira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paola Oliveira. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Paola Oliveira substitui Ana Paula Arósio em novela

Paola Oliveira substituirá Ana Paula Arósio no papel de Marina, a protagonista de "Insensato Coração", a próxima novela das oito da TV Globo, na qual participa também o português Ricardo Pereira. Nos próximos dias, Paola rumará a Florianópolis para se reunir com a equipa de gravações. Ana Paula Arósio fora afastada da novela escrita por Gilberto Braga por ter faltado várias vezes, sem justificação, às gravações. Porém, a acreditar na porta voz da bela actriz, tratou-se de "uma resolução pessoal de ordem particular", sobre a qual não se manifestará publicamente. "Foi a nossa primeira opção após a saída da Ana Paula. Pensámos directamente na Paola. Mas ela já estava reservada para outra novela. A decisão coube à directoria artística da emissora", comentou o co-argumentista Ricardo Linhares. "Marina é uma mulher charmosa, designer de objectos e empresária. É batalhadora, decidida e sensual. Precisávamos de uma actriz de grande presença para vivê-la. E a Paola cai como uma luva na personagem. Ela viverá um triângulo amoroso com Eriberto Leão e Fábio Assunção, que são irmãos na trama", revelou a mesma fonte. Aos 28 anos, Paola tem no currículo novelas como "Belíssima", "Cama de Gato" ou "Ciranda de Pedra". Com estreia prometida para 17 de Janeiro de 2011, a novela representa um desafio para Ricardo Pereira, que pela primeira vez encarna um vilão. O papel exigiu que o actor frequentasse um workshop de modo a perder a pronúncia portuguesa, pois também em estreia absoluta a sua personagem será brasileira.
Fonte: Destak

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Paola Oliveira de férias em Portugal

Juntos desde Setembro do ano passado, Paola Oliveira, de 28 anos, e Joaquim Lopes, de 30, estão cada vez mais cúmplices. O casal esteve em Portugal, onde passou uma semana de férias. "Portugal é um sítio bom para namorar, porque é bom namorar em qualquer lugar", disse a actriz. Recorde-se que Joaquim Lopes se separou da mulher, a também actriz Thaís Fersoza, em Abril de 2009, dias depois de terem regressado da lua de mel. Facto que despertou enorme atenção por parte da imprensa brasileira. A actriz, que já tinha vindo a Portugal, teve no namorado o seu guia turístico, porque o avô do actor é de São Pedro do Sul. "É sempre muito bom voltar a Lisboa. O Joaquim conhece melhor Portugal, porque tem raízes portuguesas. É bom estar cá com quem já conhece melhor o País, porque assim aproveita-se melhor. Estive em Óbidos, Sintra, Fátima, Bairro Alto... Mas ainda falta conhecer muita coisa."
Fonte: Lux