Sílvia Alberto, que o último programa que apresentou foi "Febre da Dança" na RTP1, vai voltar com um novo formato. "Parenti Talenti", programa da televisão italiana Rai Uno, terá uma versão nacional (ainda sem nome escolhido) na estação pública e será este formato que estará a cargo de Sílvia Alberto. O programa irá pôr em confronto várias famílias, ao estilo de "Família Superstar". Este novo formato assemelha-se, ainda, ao "Olha Quem Dança" e ao "Ídolos", pois as famílias irão cantar e dançar. Para avaliar as capacidades dos concorrentes, haverá um júri composto por figuras públicas, mas quem decidirá, no fim, será o público.
Mostrar mensagens com a etiqueta Parenti Talenti. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Parenti Talenti. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Sílvia Alberto apresentará "Parenti Talenti"
Sílvia Alberto, que o último programa que apresentou foi "Febre da Dança" na RTP1, vai voltar com um novo formato. "Parenti Talenti", programa da televisão italiana Rai Uno, terá uma versão nacional (ainda sem nome escolhido) na estação pública e será este formato que estará a cargo de Sílvia Alberto. O programa irá pôr em confronto várias famílias, ao estilo de "Família Superstar". Este novo formato assemelha-se, ainda, ao "Olha Quem Dança" e ao "Ídolos", pois as famílias irão cantar e dançar. Para avaliar as capacidades dos concorrentes, haverá um júri composto por figuras públicas, mas quem decidirá, no fim, será o público.
Subscrever:
Mensagens (Atom)