Mostrar mensagens com a etiqueta Paula Lobo Antunes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paula Lobo Antunes. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Paula Lobo Antunes queixa-se do horário de "Mar de Paixão"

A protagonista da novela "Mar de Paixão" (TVI) Paula Lobo Antunes não se conforma com o horário tardio em que a novela está a ser exibida, por volta da meia noite. "Já apresentei queixa, e fi-lo mesmo à TVI, fiquei triste", declara a actriz. "Nós fizemos um trabalho muito duro, ainda por cima numa novela que estava a ser tão amada devido ao tema dos pescadores, que é tão português", desabafa. Porém, Paula Lobo Antunes diz não compreender a decisão. "As pessoas dizem-me na rua que ficam tristes porque são fiéis àquela novela, sobretudo o público mais jovem, porque esta novela está desenhada para esse público... mas a TVI é que sabe como deve organizar as suas grelhas. Fico triste, mas pronto."
Fonte: DN

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula juntos de novo

No início deste ano, Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula terminaram o namoro que durava há três anos. Na altura, o casal de actores participava no elenco da novela "Mar de Paixão" e na apresentação do projecto à comunicação social, em Março, não dirigiram uma palavra um ao outro. Agora, com o fim das gravações da novela da TVI, a chama da paixão entre Paula e Jorge reacendeu. Ao que parece, os dois actores reataram mesmo o namoro. Os dois foram vistos num passeio romântico pela marina de Oeiras. Quem os viu garante que o romance andava no ar: Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula não se coibiram de trocar carinhos e caminharam à beira-mar sempre de mãos dadas. Conhecidos por nunca falarem da vida pessoal, Jorge e Paula não comentaram o fim do namoro no início do ano e agora escusam-se igualmente a revelar se o romance foi reatado.
Fonte: Sapo Fama

domingo, 21 de novembro de 2010

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula juntos

Se no início do ano Paula Lobo Antunes e Jorge Currula andavam de candeias às avessas, o cenário actual não é bem assim. Os dois actores foram vistos juntos a passear num clima de romance onde Paula Lobo Antunes chegou mesmo a dar comer na boca do actor. Sem falarem os dois num possível reatamento do namoro, o que importa é que o amor parece andar no ar, como ficou bem claro quando os dois resolveram dar as mãos.
Fonte: Por Outro Olhar

domingo, 14 de novembro de 2010

Paula Lobo Antunes terminou novela

Paula Lobo Antunes despediu-se da Benedita de "Mar de Paixão" (TVI), na sexta feira, e já está a pensar nos dias de descanso. "Não me sinto satisfeita por dizer adeus, mas é sempre bom acabar. Já estou com a Benedita há quase um ano e é uma sensação boa, acabo de uma forma positiva, feliz", revelou a actriz.
Fonte: DN

domingo, 25 de julho de 2010

Paula Lobo Antunes próxima de Vintém

Ainda tentou dar uma segunda oportunidade ao namoro, de três anos, com Jorge Corrula mas não resultou. Agora, Paula Lobo Antunes tem-se aproximado de Paulo Vintém e entre os amigos próximos do casal já se fala de clima de romance. O cantor, que se prepara para lançar o seu novo projecto a solo, também terminou recentemente uma relação que parecia sólida. "Estou com 30 anos e tenho pensado nisso [em ser pai]. Já falei com a minha namorada e talvez daqui a um ano tenhamos um bebé", revelou no mês de Janeiro. Paula Lobo Antunes e Paulo Vintém estiveram juntos na abertura da discoteca Luv, em Tróia, mas optaram pela discrição.
Fonte: CM

domingo, 23 de maio de 2010

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula reconciliados

Ao que tudo indica, os rumores que há semanas atrás davam conta de uma reconciliação entre Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula, parecem confirmar-se. Segundo fontes próximas, o casal resolveu as divergências e reconciliou-se, voltando mesmo a viver juntos. A Benedita e o Martinho de "Mar de Paixão" têm inclusive sido vistos juntos em vários locais públicos, muito sorridentes e deixando transparecer uma grande cumplicidade e não escondem o romance entre os colegas. "Houve uma altura em que não se falavam, mas agora estão muito bem. Parecem muito apaixonados", garantiu uma fonte próxima do casal.
Fonte: Novelas Nacionais

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Paula Lobo Antunes confessa-se

Cedo rumou para fora de fronteiras lusas. Formada em Biologia Médica, numa universidade escocesa, Paulo Lobo Antunes não deixou, porém, de cumprir o seu sonho: ser actriz. Estudou representação em Londres e tem vindo a assumir protagonismo nas novelas de produção nacional de Queluz. Depois de "Deixa-me Amar", "Flor do Mar" e da série de época "Equador", Paula dá agora corpo a uma pescadora que foi sujeita a um transplante de coração em "Mar de Paixão". Desta experiência ficarão laços vitalícios. "É um privilégio enorme tocar no coração dos pescadores, e pretendo manter amizades com eles para o resto da vida", assegura a actriz.
Fonte: JN

sábado, 24 de abril de 2010

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula aproximam-se

Depois de uma intensa relação de mais de 3 anos, no início deste ano, Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes deram a mesma como terminada. Os dois actores nunca quiseram avançar as razões da separação, mas desconfia-se de que se passou algo de grave, pois os colegas de profissão garantem que havia mau ambiente entre os dois nas gravações de "Mar de Paixão" e que os dois evitavam até falar um com o outro, só o fazendo quando era estritamente necessário por motivos profissionais. Houve colegas que afirmaram que era impossível para os dois estarem juntos na mesma sala. No entanto, nos últimos dias chegaram rumores de que a situação dos dois teria mudado e há mesmo quem acredite numa possível reconciliação do casal. Na verdade, os dois foram assistir à peça de Cucha Carvalheiro, "Havia um Menino que era Pessoa", no Teatro da Trindade e quem os viu garante que o clima era de harmonia e cumplicidade, dando indícios de que o amor estaria no ar. Contudo, os colegas das gravações de "Mar de Paixão" acreditam que "Há clima, mas não namoram. Há uma cumplicidade especial, mas tem a ver com a amizade que ainda os une". As opiniões dividem-se em relação ao futuro, pois há quem acredite que os dois podem voltar a namorar e quem garanta que isso é impossível.
Fonte: Novelas Nacionais

domingo, 18 de abril de 2010

Palco do Andrew

Olá Boa Tarde!
Depois de uma semana para saber "Qual a melhor interpretação de Paula Lobo Antunes na TV" a escolha dos leitores do blog foi renhida mas a vencedora saiu com larga vantagem e recaiu na vilã de "Flor do Mar", a Salomé com 32% dos votos. E digo que foi renhido uma vez que em segundo lugar e todas com 16% dos votos ficaram as interpretações da novela "Deixa-me Amar" (Lara), da série "Equador" (Adélia) e a mais recente Benedita de "Mar de Paixão".
Fique com a lista das votações e caso queira comentar esteja à vontade:
1. Salomé de "Flor do Mar" TVI - 32% (18 votos)
2. Lara de "Deixa-me Amar" TVI - 16% (9 votos)
3. Adélia de "Equador" TVI - 16% (9 votos)
4. Benedita de "Mar de Paixão" TVI - 16% (9 votos)
5. Catherine de "Floribella" SIC - 10% (6 votos)
6. Aurora de "A Escrava Isaura" RTP1 - 5% (3 votos)
7. Clara de "João Semana" RTP1 - 1% (1 voto)
8. Catarina de "Pedro e Inês" RTP1 - 0% (0 votos)
Obrigado pela sua participação. Foram contabilizados 55 votos.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Paula Lobo Antunes brilha em "Mar de Paixão"

Entre as muitas surpresas que prepara para a novela da TVI, a autora, Patrícia Muller, elege o transplante de coração e o golfinho como "as grandes atracções" que garantem sucesso. O coração de Carminho (papel interpretado por Sara Salgado), falecida em acidente, que foi transplantado para Benedita (Paula Lobo Antunes), "vai dar muito que falar em "Mar de Paixão". Quem o garante é a autora da novela, a jovem Patrícia Muller, coordenadora da equipa de autores que cria esta história da Casa da Criação para a TVI. "Com a questão do coração, esta história da Benedita e dos dois homens que se interessam por ela, Miguel (Rogério Samora) e Eduardo (José Carlos Pereira), ganha uma nova dimensão. Afinal, a Benedita tem o coração da filha de um e da ex-noiva do outro", sublinha Patrícia Muller. "Vai ser complicado, tanto para um como para o outro, e é uma questão que afecta muita gente além da Benedita”" garante a autora. Quem também passa um mau bocado pela morte de Carminho é a mãe dela, Fernanda (Maria José Pascoal). "Ela vai fazer o luto e aquele casamento com Miguel (Rogério Samora) já se conhece, logo de início, como sendo complicado. A tendência é haver muita luta entre o casal. E, depois, existem ainda os conflitos com os filhos. Às vezes, é um casamento completamente esgotado, pode dizer-se", revela Patrícia Muller. Trunfos na manga há vários e a autora salienta: "Para além do coração transplantado, há ainda como atracções apontadas para justificar o sucesso de "Mar de Paixão" a simplicidade da comunidade de pescadores, um assunto bastante actual, que reporta à história das greves no sector da pesca". Outro aliciante, conta a jovem, foram "as imagens gravadas de início nos Açores". Não sendo um local aonde a equipa preveja ir gravar muitas mais vezes, destacam-se também as cenas registadas em Setúbal, uma zona também ligada ao sector piscatório e que é o cerne das gravações exteriores. Já as cenas de estúdio são registadas nos estúdios da Plural, em Valverde. Emocionante é também a ligação da protagonista, Benedita, ao golfinho Kiki. A pescadora afeiçoa-se intensamente a este belo exemplar de cetáceo que, afinal de contas, revela Patrícia Muller, na novela é "um boneco mecânico". Algo mais cativa nesta história: a voz e o namorico dos adolescentes Nuno (David Gomes) e Margarida (Beatriz Costa), que conheceram o estrelato em "Uma Canção Para Ti", na TVI. Muito precoce na escrita de guiões, uma vez que tem apenas 31 anos e um vasto currículo Patrícia Muller nem cabe em si de contente com os dois êxitos seguidos da sua autoria: "Mar de Paixão", logo a seguir a "Deixa Que Te Leve" e também em posição cimeira nas audiências. Sobre o assunto, a argumentista comenta: "Estou muito feliz. Desejava que as audiências fossem tão boas como estão, afinal, a ser". Confrontada com o êxito de "Meu Amor", novela também escrita na Casa da Criação mas por António Barreira, e a que disputa com "Mar de Paixão" o primeiro lugar entre os programas mais vistos em Portugal, Patrícia Muller refere: "Gosto muito de "Meu Amor" e agrada-me que essa novela também esteja bem posicionada nas audiências." Refira-se, a propósito, que a equipa da Casa da Criação que escreve "Mar de Paixão", coordenada por Patrícia Muller, conta ainda com os autores André Murraças, Catarina Peixoto e Marina Ribeiro.
Fonte: CM

quarta-feira, 31 de março de 2010

Perfil: Paula Lobo Antunes

Paula Lobo Antunes de 34 anos, é filha do cirurgião João Lobo Antunes. Viveu até aos cinco anos em Nova Iorque e depois veio para Lisboa. Licenciada em Biologia Médica, estudou Teatro em Londres e entrou em 2004 na telenovela brasileira "A Escrava Isaura". Seguiram-se produções na TVI, como "Deixa-me Amar" e "Mar de Paixão", acabada de estrear.
Fonte: CM

quinta-feira, 4 de março de 2010

Paula Lobo Antunes protagoniza mais uma novela TVI

"Ainda não lido bem com a personagem. Um transplante de coração é uma coisa muito complicada porque abala, física e mentalmente, uma pessoa". O desabafo é de Paula Lobo Antunes, protagonista de "Mar de Paixão", a nova novela da TVI, produzida pela Plural, apresentada num restaurante do Chiado, em Lisboa. Traição, intriga, mentira, amor, ódio, humor, ambição, morte, tragédia, ternura e muita paixão: eis os ingredientes reunidos, mais uma vez, numa produção de ficção nacional do canal de Queluz, para estrear no pequeno ecrã, em horário nobre, nos próximos dias, mantendo a aposta da TVI em transmitir três novelas seguidas logo após o noticiário da hora de jantar. No centro da disputa amorosa estará Benedita (Paula Lobo Antunes), uma açoriana mestre de uma traineira que naufraga em Setúbal, acabando por ficar no Continente, onde se vai descobrir que ela tem um grave problema no coração. Após ser submetida a um transplante, a pescadora é obrigada e convalescer em terra, despertando os mais variados sentimentos nas personagens com quem contracena. "Treino muito em casa antes das gravações (começaram há dois meses e vão durar mais quatro) e falei com médicos e pessoas que foram sujeitas a transplantes para melhor me preparar. Mas confesso que não tem sido fácil", reconhece Paula Lobo Antunes. "Os ingredientes para se fazer uma novela não são segredo. O que muda é a forma como são misturados e trabalhados", explica Rogério Samora, que será o empresário Miguel, personagem essencial de "Mar de Paixão", assumindo-se como uma espécie de figura paternal mas vulnerável à traição do seu próprio coração (apaixonar-se pela mulher amada do seu ex-genro, Eduardo, figura interpretada por José Carlos Pereira). Almeno Gonçalves, André Nunes, Carla Andrino, Cristóvão Campos, Delfina Cruz, Eunice Muñoz, Helena Laureano, Jéssica Athayde, Jorge Corrula, Lúcia Moniz, Mafalda Pinto, Marta Melro, Nuno Janeiro, Paulo Vintém, Pedro Carvalho, Pedro Teixeira e Vanessa Martins são outros dos actores que integram o elenco fixo e vão agitar "Mar de Paixão", nome definitivo para uma trama que já foi chamada de "Bater do Teu Coração".
Fonte: Sapo Fama

sábado, 30 de janeiro de 2010

Jorge Corrula não confirma fim de namoro com Paula Lobo Antunes

Após dois anos e meio de namoro, Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes terão posto ponto final na sua relação. Na antestreia do filme "A Bela e o Paparazzo", a que assistiu na companhia da manequim Erika, o actor não confirmou a notícia, mas também não desmentiu: "Não vou fazer comentários, não falo sobre isso." Apesar da suposta ruptura, os dois actores vão voltar a contracenar na próxima novela da TVI, "Bater do Teu Coração".
Fonte: Caras

sábado, 23 de janeiro de 2010

Paula Lobo Antunes protagonista de "Bater do Teu Coração"

Março marca a estreia da nova novela do canal de Queluz, cujo título provisório é "Bater do Teu Coração". A ilha açoriana da Terceira e a cidade de Setúbal serão os palcos privilegiados da nova aposta da TVI para substituir "Deixa Que Te Leve" no horário nobre. Com autoria de Patrícia Muller, o projecto da Casa da Criação promete muita emoção e um desfile de caras conhecidas dos espectadores. Conta a história de uma pescadora (Laura) que luta contra uma doença terminal e precisa, urgentemente, de um coração novo. Esse papel de pescadora é interpretado por Paula Lobo Antunes, que assim regressa à companhia dos telespectadores depois de "Flor do Mar". A precisar de um coração novo, Laura terá uma rara oportunidade de salvação quando um acidente de viação atinge a personagem interpretada por Sara Salgado, a filha querida do co-protagonista Rogério Samora. Os pais das jovens odeiam-se, mas a luta pela sobrevivência obrigará a que, por momentos, se esqueçam rivalidades antigas. O enredo adensa-se quando Laura tem um relacionamento com a personagem interpretada por José Carlos Pereira, o namorado da jovem que lhe salvou a vida. Uma história trágica, marcante, que fala de temas sérios, como o transplante de coração, e que vai, decerto, prender os espectadores ao ecrã da TVI a partir de Março. Figuram, ainda, no elenco principal de "Bater do Teu Coração" actores do quilate de Delfina Cruz, Eunice Muñoz, Helena Laureano, Jorge Corrula, Jessica Athayde, André Nunes, Marcantónio Del Carlo, Marta Melro, Pedro Teixeira, Pedro Carvalho e Paulo Vintém.
Fonte: Sapo

sábado, 16 de janeiro de 2010

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula separados

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula decidiram colocar um ponto final no romance que já durava há três anos. Segundo uma publicação nacional, a separação já era um desfecho previsível visto que os dois actores discutiam constantemente durante as gravações da novela "Flor do Mar". O casal acabou o namoro ainda em 2009 e Jorge Corrula já terá procurado casa para viver sozinho. Os actores escusaram-se a comentar a informação, desvalorizando o assunto. No entanto, Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula vão voltar a trabalhar juntos na próxima novela da TVI, "Bater do Teu Coração", na qual a actriz será a protagonista e o actor o irmão do par romântico de Paula Lobo Antunes, e o mau da fita.
Fonte: IOL

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Paula Lobo Antunes protagonista de "Bater do Teu Coração"

A nova novela da Plural para a TVI está a ser preparada a todo o gás e o seu elenco está quase completo, começando-se agora a descobrir que tipo de personagens caberão a cada actor que integra este projecto. Paula Lobo Antunes, que será a protagonista ao lado de Rogério Samora, vai interpretar uma dona de uma traineira que não tem medo de nada na vida. Pobre, de mãos no peixe e de olho no mar e na venda para sobreviver serão alguns dos factores que esta personagem vai ter para conquistar o público. Tudo indica que esta mulher do mar vai ser uma lutadora da vida e protectora de tudo o que a rodeia. A actriz, que já se encontra com o guião da novela nas mãos e que já anda a estudar o seu novo papel com rigor, mostra-se contente por esta mudança de registo que vai ter, depois de ter sido a vilã Salomé em "Flor do Mar". Outra actriz que terá destaque nesta nova produção é Lúcia Moniz que vai desempenhar o papel de uma tratadora de golfinhos que luta pelo seu bem, mas que também luta pelo seu amor por um homem, personagem interpretada por José Carlos Pereira. Pedro Carvalho, que também está certo em "Bater do Teu Coração" terá ao seu encargo um vilão sem escrúpulos que com brinco na orelha e o mal do seu lado, promete fazer a vida num inferno de algumas das personagens principais. Personagens que prometem agarrar os telespectadores logo na estreia que deverá acontecer no primeiro trimestre de 2010.

domingo, 21 de setembro de 2008

Paula Lobo Antunes vai surpreender

Depois de acabar as gravações de "Equador", Paula Lobo Antunes e o namorado Jorge Corrula decidiram tirar alguns dias para os dois.
Á chegada a Lisboa, Paula teve logo uma bela surpresa. Não só viu o seu contrato com a NBP renovado por mais três anos, como também lhe foi oferecido o papel de umas das principais vilãs de "Despertar", um desejo que António Barreira acalentava secretamente. A actriz disse imediatamente que sim, e prepara-se para voltar ao trabalho assim que terminar o mês de Setembro..isto, apesar de saber que vai passar nove meses numa loucura, uma vez que as gravações da novela serão maioritariamente feitas ne Madeira.
De salientar que Pedro Carvalho e Cucha Carvalheiro também irão fazer parte do elenco da novela.