Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Pires. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Pires. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Palco do Andrew

Olá Boa Tarde!
Depois de vários dias para saber "Qual a melhor interpretação de Paulo Pires na TV" a escolha dos leitores recaiu sobre a personagem Quim, um dos protagonistas da novela vencedora de um Emmy, "Meu Amor" da TVI. Na votação, esta personagem interpretada pelo actor conquistou 42% das preferência. Em segundo lugar e com 24% de votos, ficaram as personagens gémeas e protagonistas da trama "Olhos nos Olhos" da autoria de Rui Vilhena para a TVI, os maquiavélicos Vítor e Vasco. Por fim, no terceiro lugar do pódio com 9% dos votos, a personagem da famosa série "Jornalistas" da SIC, onde Paulo Pires interpretou o fotógrafo Alex. Fique com a restante lista de votações:
1. Quim de "Meu Amor" TVI - 42% (26 votos)
2. Vítor e Vasco de "Olhos nos Olhos" TVI - 24% (15 votos)
3. Alex de "Jornalistas" SIC - 9% (6 votos)
4. Martim de "Deixa-me Amar" TVI - 6% (4 votos)
5. Vasco de "Salsa e Merengue" TV Globo/SIC ; Paulo de "O Olhar da Serpente" SIC; Frederico de "Equador" TVI - 3% (2 votos)
6. Bernardo de "Ganância" SIC; João de "Fúria de Viver" SIC; Pedro de "Segredo" RTP1; David de "Ana e os Sete" TVI - 1% (1 voto)
7. Álvaro de "Terra Mãe" - 0% (0 votos).
Obrigado pela sua participalção. Foram contabilizados 61 votos.

sábado, 20 de novembro de 2010

Alexandra Lencastre e Paulo Pires inimigos em "Anjo Mau"

Depois de contracenarem em "Meu Amor", onde deram vida a Patrícia e Quim, Alexandra Lencastre e Paulo Pires preparam-se para voltar a trabalhar juntos. Eles são duas das estrelas principais do elenco de "Anjo Mau", a nova novela da TVI que irá substituir "Mar de Paixão". Recorde-se que, na novela de António Barreira, os dois actores deram vida a um casal que se apaixonou e mais tarde se casou, mas por amor a Helena, Quim deixou Patrícia, deixando-a de rastos e a querer vingar-se da amada do ex-marido. Desta vez, Alexandra e Paulo vão vestir a pele de dois inimigos, segundo uma revista, a quem Alexandra deu uma entrevista: "É surpresa! Vamos ser inimigos! Vou-me vingar dele, desta vez… Mas ainda não sei a história. Ainda não prestei muita atenção aos guiões. Só me sentei com o André como amigos e falámos um bocadinho de trabalho. Mais nada", explica Alexandra, que de momento se encontra de férias. A personagem de Alexandra será uma mulher que trabalha como empregada de uma família muito rica e poderosa, que, farta da sua vida, decide dar um golpe ao patrão (que poderá assim ser interpretado por Paulo Pires), deixando-o sem nada. A juntar a isto, esta leva consigo vários segredos que prometem ser uma grande surpresa e que poderão chocar a família. Já nos anos 80, apresenta-se como uma mulher pacata, rica e honesta que quer apenas ser feliz junto dos que mais ama, incluindo o seu irmão, interpretado por António Pedro Cerdeira. A personagem de Rita Pereira tenta-a seguir, prometendo vingança. Esta é assim uma das frentes da nova história de Maria João Mira, que deverá chegar aos ecrãs em Março de 2011.
Fonte: Novelas Nacionais

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Paulo Pires diz-se apaixonado pela mulher

Estão casados há dez anos e continuam apaixonados desde o dia em que começaram a namorar. Paulo Pires e Astrid Werdnig mantêm uma relação baseada na amizade e confiança, um exemplo para todos os casais que partilham uma rotina diária. De férias no Algarve, agora que terminou as gravações da novela "Meu Amor" (TVI), Paulo Pires tem dedicado todo o seu tempo à mulher e à filha Chloë, de seis anos, os grandes amores da sua vida. "Sou um romântico", revelou o actor, na noite em que esteve no Pine Cliffs Resort, em Albufeira, para assistir ao concerto de Michael Bolton. "Sou daqueles homens que quebra o convencional. Não gosto de clichés, gosto mais de surpreender a minha mulher", confessa Quim, o galã da novela "Meu Amor". Fã número um do trabalho do marido, Astrid Werdnig denuncia todo o seu amor cada vez que Paulo Pires fala da família. Têm personalidades idênticas, acusam a mesma paixão pela moda e no que toca ao segredo deste casamento perfeito...o actor não revela quais os seus pozinhos de perlimpimpim. "Não sou muito de flores", esclarece. "Temos vários segredos na nossa relação, mas são nossos!", diz Paulo Pires divertido.
Fonte: Sapo Fama

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Paulo Pires de férias com a família

Quando aparecem num evento, Paulo Pires e Astrid Werdnig sobressaem sempre pela sua beleza e elegância, mas, sobretudo, pela cumplicidade que evidenciam ter um com o outro. Casados há dez anos, a terapeuta familiar, professora de filosofia e manequim e o actor têm mais semelhanças do que diferenças, tendo ambos a mesma prioridade: proporcionar uma vida feliz e equilibrada à filha, Chloë, de seis anos. Agora que terminou as gravações da novela "Meu Amor", o actor aceitou o convite do empreendimento Lux Tavira Residence, na Luz de Tavira, para desfrutar com a família, durante um fim de semana, do melhor que aquela região do Sotavento algarvio tem para oferecer.
Fonte: Caras

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Paulo Pires recusou SIC

Depois da contratação de Gabriela Sobral, que tem bastantes contactos com actores bem conhecidos, começa a ser cada vez mais uma realidade que, mais dia menos dia, vários profissionais desta área se juntem à próxima responsável pela produção de Carnaxide. No entanto, há já um actor que recusou o convite que lhe foi endereçado. O Quim de "Meu Amor" recebeu uma abordagem da SIC, que, ao que parece, o queria no elenco de "Caminho da Felicidade". Embora tenha agradecido o convite, Paulo Pires decidiu continuar na casa onde trabalha actualmente. Esta não é a primeira vez que a estação de Carnaxide tenta segurar os préstimos do conhecido actor. Recorde-se que, após Paulo Pires ter participado em "Floribella", a então direcção de programas ofereceu exclusividade ao galã, que acabou por preferir a TVI.
Fonte: TV Universo

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Paulo Pires goza férias no Mediterrâneo

A libertar-se da sua última personagem, o taxista Quim da novela "Meu Amor", da TVI, cujas gravações terminaram há cerca de duas semanas, Paulo Pires já está a pensar nas férias de Verão. O actor deverá repartir o seu período de descanso entre Portugal e o estrangeiro. "As férias vão ser no Mediterrâneo", revela sem querer adiantar, no entanto, para que País ou países irá descansar com a mulher, a manequim austríaca Astrid Werdnig, e com a filha do casal, a pequena Chloe, de cinco anos. "Queremos ter umas férias calmas na praia, longe da confusão", acrescenta ainda o galã das novelas.
Fonte: JN

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Paulo Pires passa fim de ano romântico em Nova Iorque

Quando eram crianças, vários países separavam os sonhos e as vivências de Paulo Pires e Astrid Werdnig. Ela na Áustria e ele em Portugal, ambos aprenderam a crescer com as tradições que sempre conheceram e a viver o Natal de forma muito própria. Desde que estão juntos, essas diferentes tradições são vividas por cada um à sua maneira e, actualmente, orgulham-se de assumir que todos os anos vivem um Natal de fusão, rico em misturas culturais. Com cinco anos, Chloë, a única filha do casal, também já participa nos preparativos natalícios e percebe que, ano sim, ano não, o Natal é vivido de forma diferente, consoante o celebram em Portugal ou na Áustria. O casal revelou ainda os planos da passagem de ano, passada em Nova Iorque, pretexto para uma nova lua-de-mel.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Alexandra Lencastre e Paulo Pires juntos por uma boa causa

Alexandra Lencastre e Paulo Pires assumiram a missão de embaixadores da Cruz Vermelha Portuguesa, que este Natal volta a estar envolvida, juntamente com a Leo Burnett, numa original campanha de recolha de fundos para famílias, crianças, jovens e idosos necessitados. Os dois actores tiveram o privilégio de cortar a fita da praxe na inauguração da nova loja STORE, no Dolce Vita Picoas Plaza, em Lisboa, onde está montado o quartel-general das operações e onde todas as almas solidárias podem fazer os seus donativos. Se em 2008 a STORE simulava uma loja de roupa, com vouchers de compras dos tamanhos S, M e L, este ano personifica uma livraria, com um espaço lounge onde podemos ouvir audiobooks com histórias de esperança. Nas prateleiras alinham-se livros que variam consoante as causas a que a Cruz Vermelha se dedica e pelas quais será distribuído o montante arrecadado. Nas prateleiras da STORE, Alexandra escolheu um livro em branco com um título sugestivo: "Histórias de um Amor Sem Fim". Paulo Pires junta-se a Alexandra Lencastre neste projecto de solidariedade. O actor ajuda a promover as histórias que começam em branco, mas que podem mudar a vida de quem mais precisa.

domingo, 25 de outubro de 2009

Especial: os homens das televisões

Paulo Pires - TVI
Está no centro do amor entre as gigantes Alexandra Lencastre e Margarida Marinho em "Meu Amor" e isso diz tudo sobre a sua carreira, consolidada paralelamente com o sucesso da ficção da TVI.

domingo, 11 de outubro de 2009

Especial: Galãs das novelas

Paulo Pires
Tem 42 anos, cabelo preto e olhos azuis e é um dos homens mais desejados do país. Para manter a figura que faz suspirar tantas mulheres o actor pratica voleibol e sempre que pode, canoagem.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Especial: De modelos a actores famosos

Paulo Pires, iniciou o seu percurso como modelo na década de 90, e desde aí trabalhou em cidades como Tóquio, Milão, Londres, ou Viena. Em 1993 aparece no cinema em "Zéfiro" (1993) película de José Álvaro Morais e, de seguida , co protagoniza "Cinco Dias, Cinco Noites" de José Fonseca e Costa (1996). Torna-se presença regular na televisão, como actor de séries e novelas. Participou em "Jornalistas" (1999), "Ganância" (2001), "Ana e os Sete" (2003), "Maré Alta" (2004), "Segredo" (2005), entre outros, sendo a série de Joaquim Leitão "Até Amanhã Camaradas" das mais recentes interpretações em Portugal. Como apresentador, foi o rosto do programa "Mundo Vip" (1998), da SIC. Em Espanha deu-se a conhecer através das séries "Los Serranos" (2004/05), "Fuera de Control" (2006) ou "Ellas y el Sexo Débil" (2006). Em 2007 co-protagonizou a novela "Deixa-me Amar" e, actualmente, foi protagonista em "Olhos nos Olhos". Ambas da TVI. Na próxima semana, começará gravar juntamente com Nicolau Breyner, Alexandra Lencastre, Margarida Marinho e Rita Pereira, na nova trama de António Barreira, intitulada provisoriamente "Fruto Proibido", a estrear no início do Outono.

domingo, 16 de novembro de 2008

Regresso ao cinema

A interpretar dois papéis em "Olhos nos Olhos", Vitor e Vasco, Paulo Pires prepara-se para voltar ao grande ecrã. "Um Amor de Perdição", de Mário Barroso, está previsto para estrear a 8 de Janeiro do próximo ano, nas salas de cinema portuguesas. O filme conta no elenco com Tomás Alves, Ana Padrão, Patricia Franco e Beatriz Batarda, entre outros actores.

sábado, 16 de agosto de 2008

Muito perigoso

Paulo Pires regressa ás novelas num papel que promete controvérsia depois de "Deixa-me Amar". Em "A Face do Mal", irá dar vida aos perigosos gémeos Vasco e Vítor. E se um é mau, o outro é ainda pior. Porém, esta dupla maquiavélica não irá sobreviver até ao final da primeira semana de gravações da próxima novela da TVI, escrita por Rui Vilhena.
Um dos irmãos será morto pelo outro. O mistério, depois, vai ser distinguir qual deles é que morreu. Assim, durante muitos episódios, o espectador irá ficar confuso sobre se é Vasco ou se é Vitor quem está vivo. Até porque um deles é o homem por detrás da morte - por acidente - da outra personagem.
O grande enigma da história será descobrir quem está por detrás das três mortes que acontecem logo nos primeiros episódios. As vítimas? Marisa Cruz, Frederico Barata e, claro, Paulo Pires, que terá um papel preponderante em "A Face do Mal".