Mostrar mensagens com a etiqueta Pedro Miguel Ramos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pedro Miguel Ramos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pedro Miguel Ramos super-pai

Durante três anos, Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano dividiram e partilharam todas as tarefas relacionadas com os filhos. De resto, foi nessa união familiar - a que se juntam os pais da actriz - que Fernanda Serrano encontrou o apoio, sobretudo, emocional, para fazer frente aos problemas de saúde com que se viu confrontada. Agora, no regresso à vida profissional, a actriz teve de alterar as suas rotinas familiares. E uma das maiores alterações está relacionada com os filhos, Santiago, de 5 anos e meio, Laura, de quase 3, e Maria Luísa, de 16 meses. Agora é o marido que acaba por estar mais ocupado com as rotinas das crianças, sobretudo as mais velhas. O que, naturalmente, faz com prazer. Dessas rotinas fazem parte as idas à escola. E é o pai quem os vai levar e buscar. Contudo, Fernanda Serrano ainda conseguiu cumprir um desejo antes de voltar ao trabalho: acompanhar Laura e Santiago no primeiro dia de aulas: "Como foi a primeira vez, a Laura não sabia para o que ia, ou seja, foi mais ou menos enganada. Para o Santiago já não é novidade, por isso, foi tranquilo. Com ela também correu bem, porque não sabia que ia lá ficar. Está na fase de adaptação, todos os miúdos passam por isso. Nos dias seguintes já foi o pai a levá-los. Eu cumpri com o que queria, depois, os dias mais difíceis ficaram para ele", contou, divertida, recentemente. Com efeito, é Pedro Miguel Ramos que acompanha os filhos, sempre que a actriz não tem essa possibilidade. É assim com a grande maioria dos casais e não é diferente com as figuras públicas. Além do marido, Fernanda Serrano tem nos pais outra ajuda preciosa, agora que tem menos tempo para os afazeres pessoais e familiares: "São os melhores babysitters do mundo, estou muito bem apoiada familiarmente", assegura. Ou seja, está perfeitamente tranquila, o que a deixa emocionalmente disponível para se entregar à representação, trabalho que tanto prazer lhe dá e do qual já sentia falta. "Amo os meus filhos, mas preciso de estar no ativo noutras vertentes, não só como mãe. Não vou falhar como mãe por estar agora tão entregue à minha carreira", afirmou. Quanto a Pedro Miguel Ramos, tem a possibilidade de ter os seus momentos privados e a sós com os filhos, algo que certamente também o deixará feliz.
Fonte: Lux

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Perfil: Pedro Miguel Ramos

Pedro Miguel Ramos tem 39 anos e é casado com a actriz Fernanda Serrano, com quem tem três filhos. Apresentou programas como "Reis da Música Nacional", "Big Brother", "Tá a Gravar" e "XXS". Há nove anos criou a marca Amo-te.
Fonte: CM

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pedro Miguel Ramos regressa em Janeiro

Pedro Miguel Ramos tem estado nos últimos tempos na SIC a apresentar formatos ao lado de Carolina Patrocínio, e agora que teve todo o Verão sem nenhum projecto, eis que parece que no início do próximo ano volta ao ecrã. Foi o próprio apresentador que revelou à revista que já esteve à conversa com Nuno Santos, director da SIC, e que este lhe adiantou que em Janeiro tem um projecto à sua espera. Não se sabe muito mais sobre este regresso em 2011. Mas ou se dará o regresso do formato "Tá a Gravar" ou então uma nova aposta está a ser preparada para o início do ano que terá Pedro Miguel Ramos como um dos seus apresentadores.
Fonte: Novelas Nacionais

terça-feira, 23 de março de 2010

Pedro e Fernanda vivem um dia feliz com amigos

O empresário e apresentador televisivo Pedro Miguel Ramos tem, afinal, mais dois amores além da bela actriz Fernanda Serrano e dos seus três filhos, Santiago, de 4 anos, Laura (2) e Maria Luísa, com apenas 8 meses.S egundo afirmou o próprio a sua vida também gira em torno da paixão que tem pelo grupo "amo.te" e, mais recentemente, pela SIC, canal a que se uniu de forma umbilical em detrimento da TVI, onde se revelou na televisão, ao lado de Teresa Guilherme, no famoso reality-show "Big Brother". As declarações foram feitas, anteontem, domingo, durante a inauguração do novo restaurante "amo.te Meco", que passou a funcionar num amplo espaço junto à praia, na Estrada do Moinho, deixando as velhinhas instalações que, durante 9 anos, encantaram centenas de visitantes da turística Aldeia do Meco. A despedida não foi fácil: "Custou-me muito abandonar aquelas instalações. Foi ali que o sonho 'amo.te' começou a ser construído. Mas o espaço tornou-se pequeno para o desenvolvimento dos nossos projectos e, há dois anos, demos início ao processo de deslocalizar o 'amo.te Meco' e vir para junto da praia, situação com a qual eu também sonhava", afirmou Pedro Miguel Ramos. Agora, o empresário já pensa em voos mais altos: "Queremos internacionalizar a marca. Torná-la forte. Isso passa por aquilo que já está a ser feito, com o lançamento de um perfume, sabonetes, azeite, mel, vinagre, doces, vinhos e as cervejas 'amo.te'. A médio prazo, o grupo quer construir um hotel onde todos estes produtos, aliados aos nossos pratos, assumirão um papel preponderante. Daqui a 15 anos queremos vender a marca, dando-lhe expressão mundial", revelou-nos, ainda, determinado, o empresário. A par do grupo empresarial "amo.te", Pedro Miguel Ramos não esconde a sua outra grande paixão profissional: "Gosto muito do meu papel de comunicador. Agora estou na SIC e adorei apresentar, com a Carolina Patrocínio, o programa "XXS", que está a ser muito bem aceite, sobretudo pelas crianças. Estou na SIC de corpo inteiro e espero merecer a confiança do director (de Programas), Nuno Santos, e de toda a equipa de produção do canal para outros projectos". Na festa de inauguração do novo "amo.te Meco", estiveram presentes nomes famosos como Alexandra Figueiredo e Filipe Pereira, Alexandra Roque, Ana Maria Lucas, Francisco Mendes e Sara Ribeiro, Bárbara Elias e Nuno Graciano, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva, Carlos Sousa, João Libério, Liliana Campos, Luís Esparteiro e as filhas, Pedro Reis e Maria Duarte, Rui Vilhena, mas foi António Feio, o actor que tem travado uma dura batalha contra um terrível câncro no pâncreas, quem centralizou as atenções entre os convidados VIP. "Neste momento, sinto-me bem. Sou amigo pessoal do casal, sobretudo da Fernanda Serrano, que, como é público, também teve e venceu um cancro. Há muitos anos que não vinha ao Meco e até me perdi! Mas valeu a pena. Esta vista sobre o mar é simplesmente fantástica", disse o actor a SapoFama, momentos antes de abandonar o restaurante, onde permaneceu pouco mais de uma hora, no seu "adorado" Porsche Carrera.
Fonte: Sapo Fama

domingo, 21 de março de 2010

Pedro Miguel Ramos regressou com "XXS"

Apresentador do concurso de domingo da SIC considera-o "diferente de todos os outros". Quanto à família, diz que esta sabe que ele é inquieto mas também arranja "sempre tempo para saborear o melhor da vida". Aos 38 anos, Pedro Miguel Ramos não podia ter uma vida profissional mais agitada, com a familiar ainda para gerir, não fosse ela mediática. Pedro é casado com a actriz Fernanda Serrano. Há 10 anos lançou a marca "Amo-te", a qual tem vindo a crescer com êxito. Hoje mesmo o empresário inaugura um novo espaço na Aldeia do Meco, onde, afinal, o conceito germinou. Na calha tem também a implantação de hotéis da chancela "Amo-te". Após "Tá a Gravar", voltou a co-conduzir com Carolina Patrocínio "XXS", aos domingos, na SIC.
Fonte: JN

sábado, 13 de março de 2010

"XXS": a dupla está de volta

É já amanhã à noite que Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos apresentam novamente juntos um programa na SIC. A cumplicidade entre Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos é visível e levou a SIC a escolhê-los de novo como dupla, depois da bem sucedida experiência em "Tá a Gravar". Divertidos, jovens e bonitos, os dois apresentadores estão como peixe na água a apresentar o novo programa da SIC, "XXS", onde a vertente do humor está sempre presente, tal como acontecia em "Tá a Gravar", exibido em 2009. Os apresentadores de "XXS" deslocaram-se a Buenos Aires, na Argentina, onde está a ser gravado o programa. A dupla partiu na companhia dos concorrentes e da equipa técnica. E trabalha nos estúdios da Endemol, em Benavídez. Pedro Miguel Ramos, embora com saudades da mulher, Fernanda Serrano, e dos três filhos, acha a experiência enriquecedora. Pedro e Carolina têm aproveitado para conhecer a cidade do tango.
Fonte: CM

Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio regressam hoje

O conhecido empresário e apresentador de TV, Pedro Miguel Ramos, regressa este sábado, para os braços da sua mais que tudo, a actriz Fernanda Serrano, e dos seus três filhos, Santiago, que fez 5 anos com o pai ausente, Laura (3 anos) e Maria Luísa, de 9 meses, após um mês na Argentina, país onde gravou o novo programa da SIC, "XXS", que irá apresentar com Carolina Patrocínio e cujo primeiro programa - de uma série de quatro - será exibido já na noite deste domingo, 14. Segundo confessou o actor, via email, aos jornalistas, "as gravações correram bem e o programa irá surpreender os portugueses pela sua inovação". O pior foi, mesmo, a prolongada ausência do convívio familiar. "Tive muitas saudades da Fernanda e dos meus filhos", admitiu o famoso. De acordo com Nuno Santos, director de Programas da SIC, "XXS" não é bem um concurso, é um formato de entretenimento que tem como público alvo a juventude, embora se destine a qualquer idade. "As gravações foram feitas nos estúdios da Endemol Argentina e o cenário onde tudo é gravado tem dimensões enormes, que fazem os apresentadores e os concorrentes parecerem anões. Não há nenhuma montagem. As dimensões são mesmo reais", explicou Nuno Santos. O chefe da programação da SIC frisou que, apesar de a equipa vencedora de cada programa ganhar 1.500 euros, "o objectivo foi proporcionar aos concorrentes momentos de enorme diversão e a oportunidade de conhecerem um país diferente". Ao longo de cerca de 40 minutos, duas equipas, compostas cada uma por um homem, uma mulher e duas crianças, têm de vencer todos os obstáculos próprios de uma casa gigante. Assim, ao longo de quatro provas, os concorrentes terão de desligar uma ficha eléctrica de uma torradeira que entrou em curto circuito; de estancar uma inundação num lava loiças; de se salvar de um vendavel provocado por uma simples ventoínha; e de desentupir uma gigantesca máquina de lavar roupa. Só para se ter uma ideia mais aproximada, o cenário tem 37 metros de comprimento, 18m de largura e 12m de altura. Um objecto que, na realidade, tem apenas 20 centímetros, passa a ter 10 metros no concurso.
Fonte: Sapo Fama

sábado, 6 de março de 2010

Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio na Argentina

É no meio de um estúdio "gigante, megalómano", em Buenos Aires (Argentina) que Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos estão a gravar "XXS", o novo programa da SIC onde tudo é grande. "Qualquer pessoa se vai sentir pequenina num espaço tão grande", diz a apresentadora a partir da capital argentina. Passear, conhecer e provar a gastronomia de Buenos Aires são algumas das actividades que a dupla de apresentadores aproveita para fazer nos dias de folga, pois é a primeira vez que caminham pelas ruas daquela cidade. "Fazemos tudo o que um turista faz num país que não conhece. Temos passeado muito, ido aos restaurantes típicos comer a famosa carne argentina, mas agora confesso que temos ido a restaurantes mais alternativos. Já estamos cansados de tanta carne", brinca Carolina, minutos antes de entrar em estúdio para mais um dia de gravações. "Saímos do hotel às sete da manhã, demoramos uma hora a chegar aos estúdios, almoçamos por aqui e saímos às seis", revela ainda a jovem da SIC que, tal como Pedro, está a adorar a experiência, apesar dos 32 graus que se fazem sentir. Certo é que esta viagem vai ficar na memória: "O facto de gravarmos num país que não conhecíamos e a ligação que estamos a ter com os concorrentes, faz com que já sejamos uma família, é isso que vamos reter". O novo formato coloca duas equipas frente a frente, numa casa gigante, onde terão de realizar as tarefas domésticas diárias. "Estes estúdios existem mesmo e são mesmo grandes, não é magia e fantasiado", garante Carolina.
Fonte: DN

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio não sofreram com sismo

Depois das notícias alarmantes de diversos sismos que atingiram no passado sábado vários países da América do Sul, os familiares e amigos de Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio - que se encontram em Buenos Aires desde a passada quarta-feira a gravarem o novo concurso da SIC, "XXS" - ficaram preocupados. Felizmente Pedro e Carolina, apesar de terem passado o dia em gravações, estavam contactáveis e rapidamente sossegaram todos os que lhes ligaram para saberem como se encontravam, depois do sismo que se registou no país onde se encontraram em trabalho por um período de três semanas. Pedro Miguel Ramos que garantiu, num intervalo de gravações: "estamos bem e não sentimos nada". O sismo na Argentina registou uma magnitude de 6,3 na escala de Richter e teve o epicentro perto de Salta, mais de 1200 quilómetros a noroeste da capital, Buenos Aires. Na sequência do tremor de terra morreram um homem de 70 anos e um rapaz de oito anos e pelo menos outras duas crianças ficaram feridas.
Fonte: Caras

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Casamentos gay no negócio de Pedro Miguel Ramos

Pedro Miguel Ramos resolveu renovar o espaço "Amo.te Meco", piscou o olho à comunidade homossexual e já tem casamentos gay marcados para o próximo Verão no restaurante bar da famosa praia de nudistas da costa de Sesimbra. Casado com Fernanda Serrano, o conhecido empresário e apresentador confirma esta sua aposta num novo nicho de mercado, mas recusa que o espaço se transforme, exclusivamente, num palco de eventos gay. "O restaurante está no Meco e este tipo de procura coaduna-se com a zona, que é gay friendly. Mas estamos disponíveis para todo o tipo de eventos", revelou Pedro Miguel Ramos, director-geral do grupo "Amo.te". Segundo o apresentador, Fernanda Serrano ainda não conhece o novo espaço porque tem estado retida em Lisboa devido às gravações da próxima novela da TVI, "Mal Me Quer, Bem Me Quer", escrita por Rui Vilhena, onde irá desempenhar, após dois anos de afastamento do pequeno ecrã, o papel de uma advogada. O "Amo.te Meco" saiu da rua central da aldeia e localiza-se agora em cima da praia. É constituído por um restaurante com 120 lugares sentados, uma esplanada, e uma área onde os clientes podem apreciar calmamente a bucólica paisagem local.
Fonte: Sapo Fama

Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio já partiram para gravar "XXS"

Apresentadores, concorrentes e equipa técnica partiram ontem à noite para a Argentina, onde vão gravar quatro emissões do formato "XXS". O recurso a estúdios no estrangeiro não é um fenómeno recente, e continua a ser utilizado para optimizar recursos. Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos são os anfitriões do próximo game show da SIC. "XXS" ("Extra Extra Smal") é um formato da Endemol que vai ser gravado na Argentina e contará apenas com quatro emissões, agendadas para Março, descritas por Nuno Santos, director de Programas da estação, como um "evento televisivo". A estação não revela se serão emissões únicas ou se vão servir para medir o interesse dos espectadores no formato para a época estival. Porém, é de recordar que já no ano passado, a SIC optou por gravar o bem sucedido "TGV" ("Todos Gostam do Verão") nos estúdios da Europroducciones, perto de Madrid. É que a logística associada a este tipo de projectos, que requerem estúdios e cenários com uma certa dimensão e complexidade torna mais fácil deslocar os concorrentes ao local de gravação original, do que estar a construir um novo para cada país. A Endemol Argentina está até a especializar-se neste tipo de produções. No seu site na internet, oferece recursos humanos especializados, equipa técnica, hotéis de quatro e cinco estrelas, transporte e escritórios de produção devidamente equipados nas unidades hoteleiras, entre outros serviços. Para quem se recorda do filme "Querida Encolhi os Miúdos" a escala dos cenários de "XXS" não vai parecer estranha. Trepar por um sapato ou ser chocalhado dentro de uma máquina de lavar roupa, das que se abrem por cima, são algumas das situações previstas para os concorrentes - dois adultos e duas crianças - um pouco maiores do que peças de xadrez. E se estes últimos terão o tamanho XXS já o ambiente caseiro recriado em estúdio é XXL, uma vez que recria uma habitação 100 vezes maior do que o normal, sendo necessária uma grua para colocar pacotes de detergente numa estante ou dois homens para carregar uma garrafa de água. Os desafios propostos estão relacionados com a realização de tarefas domésticas, tendo estes artigos por obstáculo. Por exemplo, voltando à máquina de lavar roupa, ganha aquele que mais depressa conseguir recolher as "pastilhas de detergente" da sua cor. Dos apresentadores há ainda que destacar que a dupla não é estreante: as duas caras da estação apresentaram recentemente o programa de apanhados "Tá a Gravar". E que a primeira também conduziu "TGV" ao lado de João Manzarra.
Fonte: JN

domingo, 21 de fevereiro de 2010

"XXS" com Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio

Depois de no ano passado se terem estreado como dupla na apresentação de "Tá a Gravar" na SIC, eis que a direcção da estação voltou a chamar Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos para voltarem a trabalhar juntos. Os dois rostos da SIC vão partir na próxima terça-feira para a Argentina, onde, com equipa técnica e alguns concorrentes vão começar a gravar, logo na quarta-feira, a nova aposta na área do entretenimento da estação. "XXS" é o nome internacional deste novo formato que a estação de Carnaxide vai ter na sua grelha nos próximos meses. Com produção da Endemol, este novo formato coloca duas equipas compostas por dois adultos e duas crianças, entre os sete e os doze anos, frente-a-frente. Até aqui nada demais, não fosse o caso de serem inseridos dentro de uma casa onde tudo é maior que o normal, fazendo com que as tarefas domésticas se tornem mais complicadas de realizar. "XXS" é o nome provisório do formato em Portugal, mas tudo leva a crer que possa ser assim que o formato irá ser apresentado ao público, talvez ao longo do mês de Março.
Fonte: Novelas Nacionais

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"XXS" já tem apresentadores escolhidos

A SIC já escolheu a dupla de apresentadores de um dos seus novos programas. Segundo o 24 Horas os anfitriões da versão portuguesa de "XXS" são: Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos. A dupla de "Tá a Gravar" volta a trabalhar em conjunto num formato que promete divertir os portugueses. O grupo português, que incluí apresentadores e concorrentes, parte a 23 de Fevereiro para a Argentina e durante uma semana decorrem as gravações de "XXS". Recorde-se de que ao longo de cada episódio as equipas vão cumprir provas que se realizam numa numa casa gigantesca e na qual todos os objectos são cem vezes maiores que o tamanho humano. No final, a equipa vencedora recebe prémios, todavia a estação de Carnaxide ainda não divulgou o que será oferecido. Também o nome escolhido para a edição nacional deste concurso ainda não foi revelado.
Fonte: TV Universo

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pedro Miguel Ramos volta a investir

Ao fim de quase dez anos de uma bem sucedida carreira empresarial, Pedro Miguel Ramos está pronto para novos desafios. Num regresso às origens, a marca "Amo.te", que detém, vai voltar a ganhar força no Meco. O ex-apresentador de TV explica que existe "um forte investimento num espaço especial" naquela aldeia. "Foi onde tudo começou, há nove anos, mas agora terá uma nova estrutura junto à praia e com outras condições", acrescenta. Considerando o espaço na Margem Sul como "um filho que viu nascer" a marca, o marido da actriz Fernanda Serrano diz que, "ao longo deste ano, o 'Amo.te' vai tentar surpreender através da sua área de merchandising". Após ter lançado, no início do mês, uma nova marca de espumantes e cervejas personalizadas, Pedro Miguel Ramos prepara-se para introduzir novos vinhos no mercado. "Será uma linha gourmet de azeites, vinagres, compotas e mel. Outros produtos também vão ser lançados", conta. "Há um enorme foco de valorização da marca 'Amo.te'. E quero mais. O objectivo passa por consolidar as unidades existentes", refere, determinado. Aos 38 anos, Pedro Miguel Ramos continua a apostar na "menina dos seus olhos", uma marca dividida por um programa de rádio, a revista "amo.te Mag", a publicação digital "Love e-mag", uma rede de bares e uma sub-marca - Cupido Express - criada em 2006. O novo espaço, "lounge e chill out" do antigo jornalista e comunicador do pequeno ecrã, junta-se ao "Amo.te Chiado", ao "Amo.te Tejo" e ao "Amo.te Lisboa".
Fonte: Sapo Fama

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Perfil: Pedro Miguel Ramos

Pedro Miguel Ramos nasceu a 26 de Junho de 1971. Integrou a redacção da SIC e saiu para a Rádio Energia. Trabalhou na RTP e na TVI, onde apresentou "Big Brother", com Teresa Guilherme. Deixou a TV para lançar a cadeia de bares amo.te e, mais recentemente, a agência de comunicação Brand Rouge, até porque se assume um comunicador. Pedro Miguel Ramos é casado com Fernanda Serrano com quem tem três filhos: Santiago, Laura e Maria.

domingo, 30 de novembro de 2008

Pedro Miguel Ramos e o "Tá a Gravar"

Boa disposição. Esta é, na opinião de Pedro Miguel Ramos, co-apresentador com Carolina Patrocínio de "Tá a Gravar", na SIC, “a chave para o sucesso” do novo programa de vídeos. A estratégia da Direcção de Programas da SIC em estrear, há duas semanas, este formato em horário nobre às quartas, quintas e sextas-feiras, e agora também às terças, terminado o "Momento da Verdade", parece estar a resultar. Ainda anteontem, "Tá a Gravar" ficou na tabela dos dez programas mais vistos, obtendo 24,3% de share. Asseguradas 13 emissões, o apresentador pensa que é provável a continuidade do programa.
Pedro Miguel Ramos, que, com apenas 37 anos, desenvolveu já uma próspera carreira de empresário, com a sua marca de hotelaria Amo.te, assegura que, não obstante um ambiente de alguma tensão, com o quadro de rescisões que decorre na SIC, foi muito bem recebido no regresso à estação, de onde se afastou há 15 anos para ingressar na tropa, após um estágio na Informação do canal.
Após a tropa, Pedro Miguel fez "Flash Moda" e "Último Nível" (RTP), e mais tarde, na TVI, co-apresentou "Big Brother" com Teresa Guilherme.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Perfil: Pedro Miguel Ramos

Pedro Miguel Ramos nasceu a 26 de Junho de 1971. Integrou a redacção da SIC, mas saiu para trabalhar na Rádio. Trabalhou na RTP e na TVI, onde apresentou "Big Brother", ao lado de Teresa Guilherme. Empresário, lançou a cadeia de bares Amo.te.

Pedro Miguel Ramos apresenta "Tá a Gravar!"

Pedro Miguel Ramos volta à apresentação de um programa televisivo na próxima quarta-feira, dia 19. O marido de Fernanda Serrano aceitou o convite da direcção de Programas da SIC para co-apresentar "Tá a Gravar!", em parceria com Carolina Patrocínio.
O nome de Pedro Miguel Ramos surgiu após o afastamento de Pedro Ribeiro, inicialmente dado como certo na condução daquele formato. No entanto, o director de Programas da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro não teve luz verde da Media Capital (que detém aquela rádio e a TVI) para trabalhar num programa de Carnaxide.
Para já, "Tá a Gravar!" está pensado para uma série de 13 programas, que serão exibidos às quartas, quintas e sexta-feiras, logo a seguir ao "Jornal da Noite" (cerca das 21h30). O programa tem também uma grande componente de ligação aos telespectadores, que podem enviar vídeos, fotos, sugestões e comentários para o endereço gravar@sic.pt.
"Tá a Gravar!" marca também a estreia de Carolina Patrocínio em horário nobre. A apresentadora, que se destacou em "Disney Kids" e "Rock in Rio", está ansiosa por ter a oportunidade de fazer companhia a um público mais vasto e garante que vai manter um registo próprio.

domingo, 16 de novembro de 2008

Regresso à televisão?

Longe do pequeno ecrã desde o "Big Brother", Pedro Miguel Ramos virou-se para o mundo empresarial e criou a marca amo.te. Porém, nunca escondeu a vontade de voltar a fazer televisão. Recentemente, veio a público a informação que o regresso à TV estaria para breve. Um programa novo ao lado da velha amiga Teresa Guilherme. Planos que continuam em banho maria... Nenhuma estação televisiva avançou o seu nome e muito menos se sabe se Teresa Guilherme vai voltar á televisão nacional.