Mostrar mensagens com a etiqueta Pepê Rapazote. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pepê Rapazote. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Papel mais importante para Pepê Rapazote

Depois de "Perfeito Coração", Pepê Rapazote assume mais um papel preponderante na nova novela da SIC. Em "Laços de Sangue", veste a pele do director criativo de uma fábrica de brinquedos, casado e com um filho, mas com um caso extra-conjugal. O actor elogia a parceria com a Globo neste projecto, mas considera que as diferenças entre a produção televisiva dos dois lados do Atlântico não é tão grande como se tende a pensar. Aos 40 anos, Pepê Rapazote admite uma preferência pelo teatro mas confessa que a velocidade da televisão lhe dá "uma pica desgraçada".
Fonte: JN

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Pepê Rapazote fala de "Laços de Sangue"

Com as promos a começarem a passar nos ecrãs de Carnaxide, está cada vez mais próxima a data de estreia da grande aposta em ficção do canal. Como não podia deixar de ser, as revistas continuam a chegar à fala com alguns dos elementos do elenco, para obter alguns depoimentos sobre a experiência de gravar uma produção, cuja responsabilidade está também a par da TV Globo. Foi isso que uma publicação desta semana fez, entrevistando Pepê Rapazote, que na trama dá vida a Luís Barros. "O trabalho tem sido acreditar no que estou a fazer e vivê-lo mais verdadeira e intensamente possível", começou por dizer o actor, que falou ainda sobre os motivos que o levaram a mudar o seu processo de criação da personagem: "Decidi por auto-recriação fazer aqui um work in progress, trabalho em desenvolvimento". A mudança do método de construção do Luís de "Laços de Sangue" tem sido muito positiva para Pepê, que fez ainda questão de explicar como se tem desenvolvido o trabalho: "Está a ser um trabalho fantástico, de forma diferente, no sentido da intuição. Trabalhamos o mais possível dentro da base que nos é dada, não especulando demais sobre a personagem e depois tentar fazer este naturalismo de novela, que é viver as cenas da forma como nos são apresentadas", concluiu.
Fonte: TV Universo

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mafalda Vilhena e Pepê Rapazote confessam-se

Assim que se conheceram, durante as gravações da telenovela "Ganância", exibida na SIC, Mafalda Vilhena, de 37 anos, e Pepê Rapazote, de 39, apaixonaram-se de imediato. Casaram-se em Março de 2002, e hoje têm duas filhas, Júlia, de cinco anos, e Leonor, de seis meses. Foi sobre esta união, mas também sobre a forma como encaram a vida e como a paternidade os mudou, que os dois atores conversaram com a CARAS durante um fim de semana passado em família, no troiaresort.
Fonte: Caras

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mafalda Vilhena e Pepê Rapazote apresentaram a filha

Mafalda Vilhena e Pepê Rapazote aceitaram o convite do Clube das Barrigas XXL e compareceram acompanhados pelas filhas Júlia e Leonor, de cinco anos e quatro meses, respectivamente. Enquanto a família ficou em terra, Mafalda Vilhena dava um passeio de barco juntamente com outras mães. Pepê Rapazote mostrou que é um pai dedicado, tendo dado de comer à filha, embalando-a e pousando com a pequena Leonor para os fotógrafos.
Fonte: Lux

quarta-feira, 31 de março de 2010

Palco do Andrew

Olá Boa Tarde!
Depois de mais de uma semana para saber "Qual a melhor interpretação de Pepê Rapazote na TV" a escolha dos leitores do Palco do Andrew recaiu sobre a personagem Miguel da série da RTP1 "Pai à Força" que é transmitida às sexta-feiras com 26% dos votos. Em segundo e com 21% dos votos ficou a personagem Henrique do remake de "Vila Faia" transmitida na RTP1. Em terceiro lugar e com 13% dos votos ficaram empatadas duas personagens de diferentes estações de televisão. Da SIC o Fernando de "Jura" e o protagonista de um flop da TVI a novela "Coração Malandro". Fique com a lista dos restantes resultados e poderá comentar estes resultados:
1. Miguel de "Pai à Força" RTP1 - 26% (17 votos)
2. Henrique de "Vila Faia" RTP1 - 21% (14 votos)
3. Fernando de "Jura" SIC - 13% (9 votos)
4. Zezé Passarinho de "Coração Malandro" TVI - 13% (9 votos)
5. Bento de "Perfeito Coração" SIC - 7% (5 votos)
6. António de "Sonhos Traídos" TVI - 4% (3 votos)
7. Todos com 3% (2 votos), as personagens: Ricardo de "Ajuste de Contas" RTP1; Tiago de "Ganância" SIC; Gonçalo de "Um Estranho Em Casa" RTP1; Tomás de "Baía das Mulheres" TVI.
Obrigado pela sua participação. Foram contabilizados 65 votos.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mafalda Vilhena e Pepê Rapazote já foram pais

Pêpê Rapazote e Mafalda Vilhena foram pais pela segunda vez em Dezembro e estão radiantes com o nascimento da pequena Leonor. Todavia, as sequelas da gravidez ainda pesam na balança e a actriz espera agora recuperar a silhueta. "Só passaram dois meses e ainda tenho seis quilos a abater", confessa a Mafalda, que não se rende às maravilhas do ginásio. Recorreu à ajuda dos especialistas da clínica Persona e - diz quem sabe - "o segredo é dar de mamar". "O meu nutricionista disse para eu ter calma porque os quilos que tenho a perder resolvem-se com o leite", garante a actriz, empenhada em recuperar a imagem de outrora. Ser mãe não era um sonho para Mafalda. Porém, Pêpê Rapazote, com quem está casada há 11 anos, veio alterar os planos da actriz, que em casa divide os mimos entre Leonor e Júlia, a primeira filha do casal, de quatro anos e meio. As noites mal dormidas pertencem ao passado, até porque a bebé é meiguinha e só chora quando tem fome. "A Leonor dorme lindamente. Quando acorda de noite, é aqui a mãe que se levanta porque sou eu que tenho maminha... Para quê acordar o pai, se não é ele que vai resolver a questão?", brinca Mafalda. A actriz faz um balanço positivo enquanto mãe de duas meninas. Para se sentir completa, só falta mesmo retomar o trabalho: Mafalda Vilhena regressa ao pequeno ecrã já em Março e uma nova personagem vai afastar um pouco a mamã das suas "crias". "No dia 5 de Março começo uma nova série policial, que será produzida pela SP Televisão", anuncia, feliz da vida. "Parar é morrer. Faz bem à cabeça e ainda serei melhor mãe se estiver a trabalhar", garante. Mafalda Vilhena espera "horários normais", bem diferentes das "12 a 14 horas" que gravava quando integrou o elenco de "Floribella".
Fonte: Sapo Fama

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pepê Rapazote a dobrar na televisão

É bem provável que em breve possamos vê-lo no pequeno ecrã em dois canais distintos simultaneamente. Pepê Rapazote continuará a ser um "Pai à Força" na RTP1, mas também passará a viver um "Eterno Amor" na SIC. A sua ausência televisiva nunca é muito sentida. Ainda que confesso homem dos palcos, Pepê Rapazote, não estando adstrito a um regime de exclusividade com nenhuma estação, vai rodando trabalhos pelas várias antenas. Em gravações desde Maio para a próxima novela de Carnaxide intitulada, provisoriamente, de "Eterno Amor", Pepê Rapazote mantém-se colado ao cirurgião plástico que foi como que coagido por vicissitudes a perfilhar três crianças. Não obstante "Pai à Força" estar concluído a nível de produção, a sua carreira no canal do Estado não extinguiu , voltando na rentrée, pelo que o actor continuará ali no ar. Por outro lado, a trama da SIC já esteve mais longe de estrear, como tal, é bastante plausível que Pêpe integre ambas as grelhas concomitantemente. Quanto à intriga da SIC, sobre a qual, por enquanto, muito pouco se desvelou, Pepê aponta, sobretudo, à escrita a sua mais-valia. Curiosamente, o autor, Pedro Lopes, foi quem assinou a série da RTP, não fosse ele o coordenador do leque de guionistas da SP Televisão, produtora que assegura ambos os conteúdos.