Mostrar mensagens com a etiqueta Portugal de Olhos em Bico. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Portugal de Olhos em Bico. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
TVI estreou "Portugal de Olhos em Bico"
Com produção da Endemol, o novo formato da TVI tem inspiração japonesa e funde diversão com provas de destreza. O concurso é apresentado por José Pedro Vasconcelos e conta também com a colaboração de um verdadeiro apresentador japonês, Yoshi. Na primeira emissão, no dia 29 de Novembro, domingo, o programa registou 7.8% de audiência média e 22.7% de share de audiência.domingo, 29 de novembro de 2009
"Portugal de Olhos em Bico" estreia-se hoje na TVI
Diversão para toda a família é o que promete o novo concurso da TVI, que se estreia hoje, às 18h35, um formato japonês, produzido pela Endemol para a estação de Queluz de Baixo. José Pedro Vasconcelos, com um look nipónico, junta-se a Yoshi, um verdadeiro apresentador japonês, e lideram as operações do concurso. Em cada programa, três equipas de dois elementos vão competir entre si tentando superar da melhor forma possível os jogos que lhes são propostos. Mas como se não chegassem as dificuldades dos próprios jogos, terríveis assistentes japoneses vão fazer todos os possíveis para desconcentrar os concorrentes, com o objectivo de os levar a fazer uma má prestação. Mr. Fu, o temível juiz japonês, tem a última palavra sobre o desempenho das equipas. Para além desta estreia, destaque ainda na programação deste domingo da TVI para a última gala de selecção dos finalistas de "Uma Canção Para Ti", apresentada por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha. Andreia Silva, Carolina Lopes, Carolina Mendes, Daniela Pereira, Diogo Costa, Diogo Vidal, Francisco Ribeiro, Guilherme Azevedo, Inês Ramos, Mariana Imaginário, Miguel Candeias e Nuno Oliveira são os últimos 12 jovens a tentar a sorte. Helena Vieira, Luís Jardim, Pedro Granger e Rita Pereira formam o júri em estúdio, embora a decisão esteja nos telefonemas dos telespectadores.sábado, 28 de novembro de 2009
"Portugal de Olhos em Bico" estreia amanhã às 18h35
É amanhã, domingo, que a TVI estreia o novo concurso apresentado por José Pedro Vasconcelos. "Portugal de Olhos em Bico" inspira-se nos concursos japoneses. Resta saber se os portugueses superam as difíceis provas. Portugal é o próximo país a aderir aos game show japoneses. Não é a primeira vez que a televisão nacional mostra algumas das provas inusitadas, mas esta produção é a que mais se aproxima dos formatos originais. Um apresentador japonês, Yoshi, um juiz "irascível", Mr. Fu, terríveis assistentes, que terão um papel especial na saída dos concorrentes derrotados, e desafios difíceis de superar, eis os ingredientes nipónicos que preenchem o formato. Como marcas lusas estarão os indispensáveis concorrentes e José Pedro Vasconcelos. Cada emissão conta com três equipas, de dois elementos cada. Os japoneses tornaram-se exímios em jogos onde a força e a agilidade dos concorrentes são determinantes. O tétris humano, de "Salve-se Quem Puder" (emitido no Verão pela SIC), é disso exemplo. Mas as provas de "Portugal de Olhos em Bico" serão ainda mais exigentes. Por exemplo, no formato exibido nos Estados Unidos, numa das provas os concorrentes vestiam-se de pinguins e tinham de rebentar com o corpo balões cheios de ovos dentro. Ao fim do primeiro balão destruído, a tarefa tornava-se quase impossível de concretizar. Noutra, intitulada "Roda de Torpedos Humanos", três concorrentes deitavam-se sobre uma plataforma giratória e iam sendo largados por um colega de equipa, de modo a conseguir derrubar o maior número de blocos colocados nas extremidades do cenário. Esta versão, intitulada "I Survived a Japanese Game Show", foi, aliás, exibida no início do ano em terras lusas, na SIC Radical com o nome "Kamikazes". O programa tinha ainda uma componente de reality show, uma vez que os concorrentes eram norte- americanos, que se deslocavam a Tóquio para participar. Os jogadores que ganhassem as provas em estúdio alcançavam uma recompensa, como visitar a cidade de helicóptero, enquanto que os que perdiam eram obrigados a amanhar peixe. O formato original "Big in Japan" foi desenvolvido pela produtora dinamarquesa Babyfoot e desenvolvido em vários países. Na versão sueca, os concorrentes eram celebridades que se deslocavam a Tóquio. O programa foi bem recebido, alcançando quotas de audiência superiores a 40%. A Endemol Internacional comprou os direitos de exibição para vários países, entre os quais Portugal, mais concretamente a versão "Japan Game Show Invasion", onde em vez de serem os participantes a deslocarem-se ao Japão, os programas são gravados nos países onde são emitidos.sexta-feira, 27 de novembro de 2009
"Portugal de Olhos em Bico" estreia este domingo
José Pedro Vasconcelos regressa este domingo ao pequeno ecrã na condução de um novo formato: "Portugal de Olhos em Bico". O concurso, produzido pela Endemol, é adaptado de um programa holandês. Destreza física, resistência psicológica, habilidade e inteligência dos concorrentes de três equipas, cada uma com dois elementos, vão ser postas à prova todas as semanas. José Pedro Vasconcelos vai partilhar a apresentação com Yoshi, um profissional japonês que ajudará a explicar as regras do concurso. Em cada programa, assistentes japoneses vão levantar obstáculos aos concorrentes e transformar-lhes a participação televisiva num verdadeiro inferno. As provas de "Portugal de Olhos em Bico" farão lembrar os "Jogos Sem Fronteiras", que animaram os serões da RTP, e "Todos Gostam do Verão", recentemente exibido na SIC.segunda-feira, 23 de novembro de 2009
"Portugal de Olhos em Bico" em breve na TVI
A estação de Queluz promete oferecer mais um concurso a partir do próximo domingo. "Portugal de Olhos em Bico", o seu nome, conta com apresentação de José Pedro Vasconcelos. Com a produção Endemol, este formato de origem japonesa alicerça-se em provas de resistência física e psicológica. "Em cada programa, há três equipas de dois elementos cada, que vão competir e convencer o terrível juiz japonês", explica a sinopse ontem enviada à imprensa. Ora, José Pedro Vasconcelos não vai estar sozinho a comandar as operações. Yoshi, um apresentador japonês, irá ajudá-lo em cena. "Há ainda um último ingrediente não menos importante", refere ainda a estação. "Em todos os programas os terríveis assistentes japoneses vão fazer a vida dos concorrentes um verdadeiro inferno".sábado, 21 de novembro de 2009
"Portugal de Olhos em Bico" estreia dia 29 de Novembro
O novo programa do José Pedro Vasconcelos tem sido promovido para estrear este mês, mas, agora, a promo que passa nos intervalos já diz qual o dia em que o novo programa de entretenimento da TVI vai para o ar. O formato, que tem um estilo de "Jogos Sem Fronteiras" misturado com "TGV", irá estrear no dia 29 deste mês, a um domingo. Assim sendo, e prometendo vir a ocupar o horário nobre da TVI, "Portugal de Olhos em Bico" deverá fazer companhia a "Uma Canção Para Ti". Segundo a imprensa, a direcção da TVI, depois de ter visionado os dois primeiros programas, pediu para que fossem feitas alterações. Esta decisão quase pôs em risco a estreia do programa.quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Acidente no concurso de José Pedro Vasconcelos
Um concorrente do novo concurso da TVI, apresentado por José Pedro Vasconcelos, perdeu um dente no decorrer das gravações. A produtora do formato, Endemol, accionou o seguro da acidentes pessoais que cobre os participantes e pagou os gastos de saúde, confirmou fonte oficial da estação de Queluz. "Portugal de Olhos em Bico", assim se chama o concurso, ainda não tem data de estreia, mas já está a ser gravado. Inclui provas de destreza física e foi numa desses desafios que o concorrente terá sofrido o percalço que o levou ao hospital. O programa, adaptado de um formato internacional, mistura humor e provas de destreza física (ao estilo dos antigos "Jogos Sem Fronteiras", da RTP1, ou, mais recentemente, do "TGV - Todos Gostam do Verão", da SIC), com a colaboração de alguns asiáticos que protagonizam os jogos, conforme se pode ver nas promoções que estão a passar diariamente em antena. A TVI explica que "tratando-se de um formato existente há já alguns anos no Japão, as especificações técnicas e estruturas dos jogos são naturalmente alvo de regras e procedimentos de segurança, tendo a Endemol, recebido os consultores responsáveis pelo formato para respectiva validação". Nos concursos que envolvem destreza física é habitual a existência de "um seguro que cobre os acidentes pessoais no âmbito da gravação do programa". O mesmo acontece, por exemplo, no concurso "Dança Comigo no Gelo", apresentado por Catarina Furtado na RTP1, também da Endemol. A produtora não comenta o sucedido e a TVI não revela se o acidente em que o concorrente perde o dente irá para o ar. A data de estreia não foi ainda divulgada.
Etiquetas:
José Pedro Vasconcelos,
Portugal de Olhos em Bico,
TVI
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Dia 14 de Novembro a TVI terá uma programação especial
O próximo sábado vai ser um dia em que a TVI vai ter uma programação especial que vai fugir um pouco do que tem servido aos telespectadores nas últimas semanas. Com um jogo da Selecção de sub-21 agendado para as 12h30 contra a Inglaterra e com a Selecção A a jogar contra a Bósnia às 20h30, a estação de Queluz tem que alterar a sua grelha em função do futebol, mas há mais. A par destes dois encontros futebolísticos a TVI vai ter um especial sobre "Morangos com Açúcar" por volta das 14h20 que se intitula de "A Revelação". Até ao momento ainda não existem dados certos sobre do que se trata e da sua duração, só se sabendo que terá a série juvenil como pano de fundo deste especial, uma vez que a promoção que já passa assim o anuncia. Mas, e ainda no próximo dia 14, José Pedro Vasconcelos vai voltar ao ecrã da TVI e colocar a "Vida do Avesso" de vários concorrentes. O novo programa de entretenimento tem estreia marcada também para o próximo sábado na grelha do canal, ainda não se sabendo para que horário se destina. Provas físicas de atrevimento, tensão e risco estão em jogo, a par com muita diversão neste "Vida do Avesso". Sendo assim, e uma vez que dois jogos, um especial e uma estreia vão acontecer no mesmo dia, todo o dia da estação se prevê que seja especial. Dia 14 será um dia fora do comum da estação de Queluz, embora algumas coisas ainda estejam para ser anunciada sobre horários e conteúdos.
Etiquetas:
Morangos com Açúcar,
Portugal de Olhos em Bico,
TVI
sábado, 7 de novembro de 2009
Programa de José Pedro Vasconcelos estreia em breve na TVI
O próximo programa de entretenimento da TVI, apresentado por José Pedro Vasconcelos, já tem data para estrear. Este novo programa, que será num estilo mais moderno de "Jogos Sem Fronteiras" (ou seja, semelhante ao programa de verão da SIC, "TGV"), tem estreia marcada, segundo o jornal 24 Horas, para dia 14, sábado, à noite. A hora ainda não foi divulgada, mas deverá chegar logo a seguir ao ao jogo Portugal x Bósnia, a primeira mão do play-off de acesso ao Mundial de 2010. O programa irá, então, concorrer com o "Dança Comigo no Gelo" de Catarina Furtado (RTP1) e com o "M/F: Sarilhos em Casa" de Bárbara Guimarães e Eduardo Madeira (SIC).
Etiquetas:
José Pedro Vasconcelos,
Portugal de Olhos em Bico,
TVI
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Programa de Zé Pedro Vasconcelos chama-se "Vida do Avesso"
A TVI está a preparar um novo programa de entretenimento semanal para estrear nas próximas semanas e José Pedro Vasconcelos será a cara desta nova aposta do canal. Com três equipas de dois elementos cada em jogo, o formato com nome provisório de "Vida do Avesso" destina-se a colocar os concorrentes a enfrentarem provas loucas e que podem jogar contra os medos de cada participante. Com produção a cargo da Endemol Portugal, esta nova aposta da estação de Queluz, é, segundo o director de Programas da TVI, "um programa que vai divertir e pôr as pessoas bem dispostas". Luís Cunha Velho acrescenta ainda, que "as pessoas vão rir, vibrar" com esta nova aposta do canal. Jogos, provas e testes estarão em destaque em "Vida do Avesso" dentro de poucas semanas no ecrã da TVI, não se sabendo no entanto qual o dia e horário para que se destina esta nova aposta.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
