Mostrar mensagens com a etiqueta Quem Quer Ganha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Quem Quer Ganha. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Iva Domingues de regresso ao "Quem Quer Ganha"

Iva Domingues despediu-se do "Quem Quer Ganha" há quase dois anos e agora que o formato está a caminhar a paços largos para o final, eis que o seu regresso vai acontecer. Leonor Poeiras confirmou em directo no programa, nos primeiros dias da próxima semana será Iva a conduzir o formato das tardes da TVI. Iva Domingues aquando a sua saída da apresentação de "Quem Quer Ganha" revelou estar cansada do formato. Depois disto foi convidada a apresentar o magazine no TVI 24, "Notícias das Estrelas", nos últimos meses esteve à frente da segunda edição de "Depois da Vida", regressando assim à TVI generalista, e agora, e depois de também ter conduzido algumas emissões do "Euromilhões", eis que regressa ao passado. Pelo menos segunda e terça feira será Iva que a partir das 17 horas vai estar à frente do concurso que ainda preenche as tardes da TVI. Se se vier a confirmar que este regresso vai durar um pouco mais, quem sabe não será a apresentadora que estreou o formato que vai levá-lo até à emissão final.
Fonte: Novelas Nacionais

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Leonor Poeiras diz que "Quem Quer Ganha" não vai terminar

Com a chegada do novo programa da Fátima Lopes às tardes da TVI, era dado como certo que o concurso "Quem Quer Ganha" iria sair do ar, mais de sete anos depois de se ter estreado naquele horário. Mas a verdade é que Leonor Poeiras, em declarações garante que vai continuar à frente do mítico concurso, pelo menos até ao final do ano: "Vou continuar à frente do "Quem Quer Ganha". Até ao final do ano não vou ter férias", adiantou, rejeitando assim a hipótese de a partir de Setembro poder vir a integrar um novo desafio na TVI, como por exemplo, a função de repórter no reality show "Secret Story": "Não tenho mais projectos profissionais além do que tenho actualmente", garantiu.
Fonte: TV Universo

sexta-feira, 9 de julho de 2010

"Quem Quer Ganha" vai sair do ar?

Uma revista semanal revela algumas mudanças que vão ocorrer em breve na TVI. Uma delas é o fim do mais antigo programa do canal, logo depois do "Jornal Nacional". O concurso "Quem Quer Ganha" vai mesmo sair da grelha da TVI dentro de semanas, não constando na lista de programas para a rentrée. Apesar desta confirmação, a revista não garante se o novo formato de Fátima Lopes no canal vá para o horário das 17h, até porque a apresentadora mantém o desejo de um talk show em prime time. Tendo como imagem de marca o jogo interactivo, o "Quem Quer Ganha" estreou a 16 de Junho de 2003. Na sua condução já passaram Iva Domingues, Carlos Ribeiro, Teresa Peres e, actualmente, Leonor Poeiras. Apesar das fracas audiências, o concurso manteve-se no ar durante mais de 7 anos, sofrendo durante este tempo inúmeras alterações no seu formato, grafismo e cenário.
Fonte: TV Universo

domingo, 21 de março de 2010

Segunda e terça não há "Quem Quer Ganha"

Na próxima semana, Leonor Poeiras e o seu "Quem Quer Ganha" estarão de férias. Foi a própria apresentadora quem revelou a notícia na edição. Ao que parece, a TVI deverá emitir nesses dois dias as reposições dos últimos episódios de "Deixa Que Te Leve", que termina já hoje. Quarta feira, o "Quem Quer Ganha" estará de volta à antena de Queluz de Baixo.
Fonte: TV Universo

sábado, 13 de março de 2010

Carla Matadinho na TVI

Leonor Poeiras irá abandonar, a médio prazo, a condução do programa "Quem Quer Ganha" da TVI. E a estação de Queluz já está a tratar da sua substituta, através de um casting realizado em conjunto com a produtora Endemol. E o nome mais falado tem sido o da ex Miss Playboy, Carla Matadinho, que tem apostado e virado a sua formação profissional para esta área da televisão. Outro nome também na baila é o de Ana Ferreira, a modelo que tem apresentado o concurso das madrugadas da TVI, "Sempre a Somar", ao lado de Liliana Aguiar e Ana Lúcia. Resta saber qual irá ser a decisão.
Fonte: Novelas Nacionais

terça-feira, 9 de março de 2010

"Quem Quer Ganha" com nova apresentadora

A Endemol, produtora do concurso das tardes da TVI, anda à procura de uma nova apresentadora, para alternar a condução do programa, com Leonor Poeiras. Ao que a revista VIP apurou, Ana Ferreira, que conduz o "Sempre a Somar" nas madrugadas do canal, e Carla Matadinho, modelo, já fizeram o casting.
Fonte: TV Universo

segunda-feira, 29 de junho de 2009

"Quem Quer Ganha" refrescado

O concurso das tardes da TVI, "Quem Quer Ganha", surge hoje com imagem e desafios refrescados. O programa apresentado alternadamente por Leonor Poeiras e Teresa Peres conta agora com a presença de público no estúdio, novo cenário e novos jogos. A participação do público, via telefone, a partir de casa mantém-se. Para inaugurar o novo formato, o canal convidou algumas figuras conhecidas: as actrizes Paula Neves e Sandra Celas, o músico e produtor Luís Jardim e o vocalista dos Fingertips, Zé Manel.