O documentário "Reis da Selva" transmitido na RTP1, no dia 8 de Outubro, sexta feira, registou o máximo da temporada com 6.5% de audiência média e 17% de share num programa onde Jorge Gabriel falou sobre o Leão, um dos 5 animais dominantes do Continente Africano. Já a estreia do programa, a 19 de Setembro, apresentado por Sónia Araújo, foi dedicado ao elefante, e obteve 5.7% de audiência média e 14.3% de share.
Mostrar mensagens com a etiqueta Reis da Selva. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Reis da Selva. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 13 de outubro de 2009
"Reis da Selva" registou máximo da temporada
O documentário "Reis da Selva" transmitido na RTP1, no dia 8 de Outubro, sexta feira, registou o máximo da temporada com 6.5% de audiência média e 17% de share num programa onde Jorge Gabriel falou sobre o Leão, um dos 5 animais dominantes do Continente Africano. Já a estreia do programa, a 19 de Setembro, apresentado por Sónia Araújo, foi dedicado ao elefante, e obteve 5.7% de audiência média e 14.3% de share.sexta-feira, 18 de setembro de 2009
"Reis da Selva" estreia esta noite na RTP1
Subscrever:
Mensagens (Atom)