Mostrar mensagens com a etiqueta Rita Pereira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rita Pereira. Mostrar todas as mensagens

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Palco do Andrew

Olá Boa Tarde!
Depois de alguns dias para saber "Qual a melhor interpretação de Rita Pereira na TV" a escolha dos nossos leitores fez com que houvesse um empate na melhor interpretação de Rita Pereira. Esse empate com 29% dos votos deu-se entre a Estrelinha de "Doce Fugitiva" e a Mel de "Meu Amor" ambas da TVI, conseguindo cada uma 20 votos. Em segundo lugar ficou a interpretação de Soraia em "Morangos com Açúcar" da TVI com 17% dos votos. Em terceiro lugar com 7% dos votos a personagem Alice de "Feitiço de Amor", um dos grandes sucessos da estação de Queluz de Baixo. Fique agora com a restante lista de votações:
1. Estrelinha de "Doce Fugitiva" TVI e Mel de "Meu Amor" TVI - 29% (20 votos)
2. Soraia de "Morangos com Açúcar" TVI - 17% (12 votos)
3. Alice de "Feitiço de Amor" TVI - 7% (5 votos)
4. Patrícia de "Saber Amar" TVI - 5% (4 votos)
5. Vera de "Dei-te Quase Tudo" TVI; Diana de "Casos da Vida" TVI - 4% (3 votos)
6. Vanessa de "Queridas Feras" TVI - 0% (0 votos)
Obrigado pela sua participação. Foram contabilizados 67 votos.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ria Pereira e Daniela Ruah juntas em Los Angeles

Rita Pereira viajou em Setembro para Los Angeles, com um objectivo: estudar no Lee Strasberg Theatre & Film Institute, uma das escolas de teatro mais prestigiadas do Mundo e por onde passaram actores consagrados como Alec Baldwin, Claire Daines e Scarlett Johansson. No entanto, a actriz não está completamente sozinha. Rita Pereira pode contar com o apoio da amiga e colega Daniela Ruah, que vive nos EUA desde 2007, ano em que também cursou naquele instituto norte-americano. Quem o disse foi a própria intérprete da série "NCIS: Los Angeles". "Eu e a Rita já nos encontrámos algumas vezes. A primeira vez foi um reencontro de tuguinhas muito bom", disse Daniela Ruah, que está de férias em Portugal. Quando estão juntas, as actrizes preferem resguardar-se em casa. Restaurantes, bares e discotecas não são locais onde gostem de ir. Daniela Ruah justifica: "Somos as duas calminhas, portanto optamos por nos encontrar em casa", revelou.
Fonte: JN

domingo, 28 de novembro de 2010

Rita Pereira namora em Nova Iorque

Rita Pereira foi para Nova Iorque juntamente com outros elementos do elenco da novela da TVI "Meu Amor" para marcar presença na entrega dos Emmy Awards, que decorreu no último domingo, 23 de Novembro. No final da noite, a jovem actriz tinha motivos para sorrir porque a novela arrecadou o prémio, mas também porque tinha a seu lado o namorado, Miguel Mouzinho, que fez questão de a acompanhar. De salientar que a presença de Rita Pereira não passou despercebida, devido ao vestido que elegeu para usar na cerimónia, uma criação de João Rôlo. O modelo escolhido gerou alguma polémica na imprensa, primeiro pelo generoso decote, mas também por evidenciar uma barriga que depressa deu origem a rumores de gravidez que ainda não foram desmentidos pela actriz.
Fonte: Caras

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rita Pereira diz-se orgulhosa do decote natural

Depois de "Meu Amor" ter sido galardoada com um Emmy, Rita Pereira partilha, numa breve entrevista, o seu orgulho pelo troféu mas também pelo seu decote, "completamente natural", afiançou, bem disposta, à jornalista que mencionou que o seu decote estava a ser centrar todas as atenções. Com humor e muito à vontade, Rita Pereira explicou que o seu decote era completamente natural, feito pela sua mãe e pelo seu pai.
Fonte: Lux

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Decote de Rita Pereira no centro das atenções

A telenovela "Meu Amor", que juntou no elenco nomes como Alexandra Lencastre, Margarida Marinho e Rita Pereira, arrecadou na madrugada de hoje um Emmy Internacional. Nos bastidores, a atenção acabou por ser desviada pelo decote de Rita Pereira. A aposta da TVI nas telenovelas de produção nacional trouxe frutos e reconhecimento na cerimónia dos Emmy's, trazendo pela primeira vez para Portugal uma destas distinções, equiparadas aos óscares para a televisão. Porém, nos bastidores da cerimónia, onde são feitas as entrevistas aos premiados, a atenção acabou por se concentrar no generoso decote de Rita Pereira, com uma repórter a questionar a "originalidade" dos seios da actriz e a apreciar a sua forma. No mesmo vídeo é possível ver a comitiva portuguesa a festejar, designadamente Alexandra Lencastre que, aos pulos, quase atropela a repórter que entrevista Rita Pereira.
Fonte: JN

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

José Carlos Pereira e Rita Pereira juntos em "Anjo Mau"

Foi em 2008 que José Carlos Pereira e Rita Pereira contracenaram pela primeira vez. Dois anos depois, os actores voltam a encontrar-se, agora na novela "Anjo Mau". Ainda na memória do grande público está o amor vivido pelas personagens Alice e Henrique, sucesso que leva agora a TVI a recuperar o par romântico que tantas audiências deu à estação. Escrita por Maria João Mira - que assinou êxitos como "Ilha dos Amores" e "Fala-me de Amor" -, a nova produção da Plural está a ser encarada com enorme expectativa, uma vez que é a primeira novela de época do canal (inspirada na década de 80). Este será o grande desafio de José Carlos Pereira, depois de ter estado internado durante três meses numa clínica de reabilitação para superar "problemas graves" (álcool e drogas). As gravações só arrancam no final de Janeiro, mas, até lá, o actor terá tempo para continuar a sua terapia, com a ajuda da nova namorada, Laura. Aliás, segundo fonte próxima de Zeca, este está bastante entusiasmado: primeiro, por voltar ao trabalho, segundo, por ter uma nova oportunidade de contracenar com Rita Pereira, uma actriz "muito profissional, determinada e dedicada", como já chegou a elogiar. "Anjo Mau" volta ainda a juntar outro par romântico que recentemente fez furor: Alexandra Lencastre - a grande protagonista da história - e Paulo Pires. Desta vez, no entanto, como a actriz já fez saber, serão inimigos.
Fonte: CM

domingo, 31 de outubro de 2010

Rita Pereira vilã na novela dos anos 80

Depois de, na semana passada ter avançado que Alexandra Lencastre irá protagonizar a substituta de "Mar de Paixão", a edição desta semana dum revista avança mais alguns nomes do elenco desta história. Embora noticie também o interesse da SIC na Mel de "Meu Amor", a referida publicação dá como certa a presença de Rita Pereira na nova telenovela de Maria João Mira. E com um papel muito especial: uma grande vilã, muito pior que a Soraia de "Morangos com Açúcar". Apesar de, recentemente, a actriz tenha dado conta de que só regressaria ao formato telenovela em Março de 2011, parece que um convite irrecusável para uma personagem terrível veio mudar os seus planos. Assim, Rita Pereira voltará à acção dois meses antes do que previra, que é como quem diz, em Janeiro. A juntar a estas duas profissionais há mais nomes bem conhecidos do público português: Helena Costa, Patrícia Tavares, Rodrigo Menezes, José Wallenstein, André Nunes, Paula Lobo Antunes, Ruy de Carvalho, Sofia Arruda ou Joana Duarte.
Fonte: TV Universo

SIC quer Rita Pereira

Embora esteja ligada contratualmente ao canal de Queluz de Baixo a actriz foi mesmo convidada pela rival SIC. Quem o garante é a edição desta semana duma revista, que afirma que nas últimas semanas os rumores que dão como certa a mudança de camisola de Rita Pereira são muitos e o convite existiu mesmo, tal como revela uma amiga da actriz: "Ela é uma das mais desejadas para fazer uma novela da estação. Queriam-lhe oferecer mundos e fundos… até a Globo". Ainda assim, segundo a mesma publicação, tal situação não será possível, até porque a Mel de "Meu Amor" tem um contrato de exclusividade válido até Março de 2012 e não existe qualquer cláusula de rescisão no mesmo. Todavia, se existisse essa cláusula, garante a mesma revista, a estação de Carnaxide estava disposta a pagar "para poder ter Rita Pereira". A mesma amiga afirmou ainda que a actriz ouviu o que a concorrência tinha para lhe dizer, uma vez que "quis saber o quanto era desejada". Mais uma prova de que a SIC está atenta ao mercado e que deverá ter, muito provavelmente, a mão de Gabriela Sobral.
Fonte: TV Universo

Rita Pereira assumiu namoro publicamente

Rita Pereira e Miguel Mouzinho conheceram-se há dois anos através de amigos em comum, mas foi nos últimos cinco meses que deram os primeiros passos na relação que agora decidiram assumir. Depois de um Verão a evitarem ser fotografados juntos, a actriz e o criativo publicitário e empresário, ambos de 28 anos, posaram de mãos dadas na festa de inauguração do Vila Louize. Rita e Miguel são sócios no novo espaço do Lx Factory, em Alcântara, que engloba um restaurante dim sum, um bar, um estúdio de tatuagens, uma frutaria, uma loja de roupa masculina e outra, Ritó, com peças femininas desenhadas por Rita Pereira. "Somos duas pessoas de contrastes. Ele é muito calmo e eu sou agitada, cheia de energia e com o cérebro a 200. Há um equilíbrio perfeito e tem corrido bastante bem. É um grande risco termos um negócio com a pessoa de quem gostamos e com quem estamos, eu sei disso, mas até agora está a correr tudo bem e tenho a certeza absoluta de que vai continuar assim", confessou a actriz, que esteve em Portugal pouco mais de 24h. A estudar representação em Los Angeles, onde vai ficar mais dois meses, Rita Pereira manteve-se discreta em relação ao namoro com Miguel Mouzinho, por quem está visivelmente apaixonada. "Não tenho de conhecer uma pessoa e dizer logo que é meu namorado. Disse cinco meses depois, acho que não é muito tempo! Não andei a esconder-me. Agora sim, posso dizer que o Miguel é meu namorado e isso sabe muito bem", confessou, acrescentando: "O Miguel não gosta deste mundo, não quer ser famoso, e isso faz-me sentir bastante bem. Ele vive num mundo à parte do meu. Quando chego a casa tenho um mundo privado, não falo só sobre trabalho."
Fonte: Lux

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ivo Canelas e Rita Pereira brilham em série no Canadá

Ivo Canelas e Rita Pereira estão a fazer sucesso no Canadá, onde integram o elenco da segunda temporada da série "Living in Your Car", uma coprodução internacional da beActive portuguesa e a The Nightingale Company canadiana. Ivo Canelas dá vida a Bruno, um luso descendente que na primeira temporada era funcionário numa padaria e agora já tem um restaurante de produtos biológicos. Por sua vez, Rita Pereira vai interpretar uma mulher fatal, envolvida com a Máfia, que usa a sua sensualidade para criar mistério à sua volta. Também Lúcia Moniz já integrou o elenco desta série na primeira temporada - onde protagonizava Carol, uma conselheira prisional - e só não participou nos novos episódios porque na altura das gravações estava em cena com a peça "Um Eléctrico Chamado Desejo", no Teatro Nacional D. Maria.
Fonte: Caras

Rita Pereira troca mensagens de amor no Facebook

Primeiro, negou qualquer envolvimento amoroso com Miguel Mouzinho. De cada vez que era questionada sobre o assunto, Rita Pereira dizia que o empresário era apenas um amigo. Isto, apesar de, durante o último verão, terem sido fotografados juntos em alguns eventos. Depois, foram vistos de mãos dadas a passear pelo Chiado, em Lisboa. Mais recentemente, a atriz assumiu em declarações à imprensa que com o empresário descobriu que conseguia ser feliz e que o namorado lhe dava paz. Agora, depois de ter partido para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde está a frequentar um curso de representação, a estrela da TVI, de 27 anos, e Miguel Mouzinho, de 28, talvez movidos pelas saudades, não resistiram a trocar mensagens de amor através do Facebook. Primeiro, foi o empresário a colocar uma imagem de um coração e, de seguida, uma outra onde surge com Índia - a cadela da actriz - ao colo. Depois, as fotografias deram lugar às palavras. "Sinto a tua falta", escreve o empresário. Rita Pereira responde: "Tanto e tão pouco passou". Depois, num texto de 34 linhas intitulado "Um novo amanhecer", Miguel Mouzinho fala de um passado que não fazia sentido e de um presente no qual se sente completo e realizado no amor, referindo-se, naturalmente, a Rita Pereira. "Passamos a ser dois em vez de um sozinho", escreve. E a actriz responde, emocionada: "Um novo amanhecer no qual quero viver, combater cada dia e vencer. E, no fim, quando o sol se voltar a pôr, estaremos de mãos dadas, estarei serena, pois tudo o que passei valeu a pena." O tempo dirá se o amor resiste à distância.
Fonte: Lux

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Rita Pereira estreia-se na televisão canadiana

A actriz Rita Pereira estreia-se na televisão canadiana com um papel sensual, juntando-se a Ivo Canelas, que reforça participação na segunda temporada da série cómica "Living in your car", produzida pela portuguesa BeActice. No Canadá, a primeira temporada estreou em Maio no canal por cabo HBO. O futuro passa por trazer o formato para Portugal, o que agradaria aos portugueses que dele fazem parte. Desta vez, Lúcia Moniz ficou de fora da série canadiana, por causa da peça de teatro "Um Eléctrico Chamado Desejo", actualmente em cena, mas entrou Rita Pereira. Neste caso, não foi para substituir a colega, mas sim para agarrar um novo papel na segunda temporada da comédia co-produzida pela produtora nacional beActive, em associação com a produtora canadiana The Nightingale Company. A história tem a economia instável como pano de fundo e um executivo, Steve Unger (John Ralston), que acaba preso, acusado de fraude. Livra-se da cadeia através de um acordo, mas acaba a viver no carro. Carol, interpretada por Lúcia, não entra na série agora gravada, mas está previsto o seu regresso na terceira parte. Estreia-se Mónica, a sensual mulher a quem Rita dá corpo e voz. Mantém-se Bruno, o luso-descendente protagonizado por Ivo Canelas. Nesta segunda passagem pelo Canadá, o actor português considera que "foi tudo mais fácil". O ano passado, como preparação, Ivo contactou com a comunidade portuguesa em "Little Portugal", um bairro luso em Toronto. Para Rita Pereira, esta foi a estreia internacional no que respeita a representação. Já tinha era feito publicidade. Foi através da agência que a representa, a Central Models, que agarrou a oportunidade, que considera "fantástica". Falar em inglês não foi problema para ela, até porque a audição preliminar foi feita nesse idioma. Além disso, a actriz estuda actualmente em Los Angeles, Estados Unidos, e "falava regularmente inglês há já 12 dias", antes de ir para o Canadá. A par disso, conta com dois anos de vivência em Toronto, onde fez o pré-escolar. Um dos realizadores, Shawn Cengiz, considerou a prestação dos portugueses fantástica: "É engraçado, porque estávamos habituados às mesmas caras e aos talentos que temos no Canadá, que falam a mesma língua. Nesta produção, no ano passado, foi a primeira vez que lidamos com novos actores, de uma nacionalidade diferente, com novas ideias, formas diferentes de trabalhar, o que é muito bom". Terminaram esta semana as gravações da segunda temporada de "Living in your car". As cenas realizaram-se em Toronto e Hamilton. Cerca de 45 minutos separam as duas cidades do estado de Ontário. Na passada segunda-feira, Ivo Canelas gravou em Hamilton, uma localidade que, por causa do seu ambiente ecléctico, já recebeu inúmeras produções de TV e filmes. Um restaurante, actualmente fechado e disponível para arrendar, serviu de cenário a "takes" muitos divertidos, com o actor português em destaque. Bruno, a personagem de Ivo, é "um luso-descendente com estereótipos associados aos povos que emigram". Se na primeira temporada, era funcionário numa padaria, na segunda temporada já é dono de um restaurante de produtos biológicos. Rita Pereira entrou em cena apenas quarta-feira, estendendo a prestação para o dia seguinte. No último episódio, Rita Pereira interpreta uma manequim. Uma mulher sensual que agradou à jovem: "É a primeira vez que faço um mulherão". Com um vestido justo em tons de tijolo, Rita exibiu a sua excelente forma física numa cena entre homens e ainda numa outra em que Steve tenta fazer a pedicure a Monica.
Fonte: JN

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rita Pereira contente com nomeação de "Meu Amor"

Foi do outro lado do Atlântico, através de uma mensagem do amigo e colega António Pedro Cerdeira, que Rita Pereira soube que a novela "Meu Amor", produzida pela Plural e em exibição na TVI, está nomeada para a 38ª edição dos prémios Emmy International, na categoria de "Telenovela". "Inicialmente, achei que era mentira, mas é mesmo verdade. A novela está nomeada e, mesmo que não ganhe, vou poder por isso no meu currículo. Sou protagonista de uma novela que foi nomeada para os Emmy", confessou a actriz. Como está a estudar em Los Angeles, Estados Unidos, Rita confessa que "seria top ir a Nova Iorque, à cerimónia", que se realiza a 22 de Novembro. Na história de António Barreira, a jovem partilha o protagonismo com Alexandra Lencastre e Margarida Marinho.
Fonte: JN

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rita Pereira troca juras de amor pelo Facebook

Após ter partido para Los Angeles, Estados Unidos, onde vai tirar um curso de representação, Rita Pereira tira o melhor partido das novas tecnologias para trocar mensagens românticas com o namorado, Miguel Mouzinho. Primeiro, o empresário colocou a fotografia de um coração na rede social Facebook e depois trocou-a por uma onde está ao colo com Índia, a cadela da actriz. Depois seguiram-se as palavras. Miguel Mouzinho escreveu "Miss u" - "Sinto a tua falta" traduzido para português - referindo-se claramente à amada. Rita Pereira não se deixou ficar e respondeu à frase do amado: "Tanto, e tão pouco passou", desabafou a actriz. Seguiram-se as juras de amor. Mouzinho escreveu um texto de 34 linhas intitulado "Um novo amanhecer" onde fala do passado onde nada fazia sentido, e de um presente onde se sente completo e realizado no amor. "Passamos a ser dois em vez de um sozinho". Rita Pereira ficou emocionada com o que leu e respondeu à sua cara-metade. "Um novo amanhecer, no qual quero viver, combater cada dia e vencer. E no fim, quando o sol se voltar a pôr, estaremos de mãos dadas, estarei serena, pois tudo pelo que passei, valeu a pena", escreveu.
Fonte: JN

domingo, 19 de setembro de 2010

Rita Pereira diz adeus a Portugal

É já no final desta semana que Rita Pereira vai viajar para Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. A actriz apareceu publicamente pela última vez, antes da partida, esta quarta-feira, na gala da TVI "Somos Portugal", no Coliseu de Lisboa, onde aproveitou para se despedir dos colegas. Rita tem tudo preparado para iniciar uma nova etapa da sua vida: a de estudante num país estrangeiro. A Mel de "Meu Amor" vai tirar um curso de representação, mais direccionado para televisão e cinema, no prestigiado Lee Strasberg Theater and Film Institute. A TVI deu liberdade a uma das grandes estrelas da casa para estar fora do país durante meio ano. Inicialmente, Rita Pereira estará fora por um período de três meses, até ao Natal. Depois da época festiva, que tenciona vir passar a Portugal junto do namorado , que fica cá, da família e amigos, regressará a Terras do Tio Sam por mais três meses. A poucas horas da partida, a actriz revelou o seu estado de espírito: "É bastante tempo para quem está sozinha num país que não conhece . Mas vou levar a Hyndia (a cadela da actriz), para ter um bocadinho de Portugal ao pé de mim. Vai no avião comigo, porque tem o tamanho que ainda dá para levar". No aeroporto, em Los Angeles, estarão "duas ou três pessoas" que conhece e que a vão acompanhar durante os primeiros tempos. "Mas, salvo a Hyndia, vou estar sozinha", conta Rita, que vai aguardar ansiosamente visitas regulares do namorado, Miguel Mouzinho. Como boa portuguesa que se considera, a 48 horas da viagem, Rita ainda não tem as malas prontas. Mas não irá de mãos a abanar: "Têm de ser duas, pelo menos, e muito cheias", confessou, entre risos.
Fonte: Sapo

Rita Pereira e Angélico reencontram-se

O ex-casal de actores encontrou-se no intervalo da gala "Somos Portugal", no Coliseu dos Recreios. Angélico disse "boa noite" a Rita Pereira, enquanto estava estava a dar autógrafos aos fãs, num dos corredores do recinto. A actriz não respondeu. Mais tarde, confrontado com este facto, o actor não quis fazer quaisquer comentários ao sucedido. Já a actriz da novela "Meu Amor" declarou aos jornalistas que tinha dito "olá" ao ex-namorado e que ambos são "amigos".
Fonte: DN

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rita Pereira faz desfile antes de partir para EUA

Ao lado de manequins como Fiona, Marisa Perez ou Carla Matadinho, Rita Pereira foi a mais aplaudida no desfile de moda Portimão Look Fashion, que decorreu anteontem à noite na cidade algarvia. No final, a actriz confirmou que está de partida para Nova Iorque, para participar num curso de representação durante seis meses. "Vou a meio de Setembro para o Lee Strasberg Theatre and Film Institute. Fico lá três meses, em princípio volto no Natal e depois são mais três meses", disse a actriz, admitindo que não tem projectos de trabalho, além da novela "Meu Amor" (TVI). "Quero aprender um método novo. É também para me reciclar e sair um bocadinho de Portugal", acrescentou Rita. A actriz, que continua a não falar do namoro com Miguel Mouzinho, admitiu que vai "continuar a desfilar enquanto o corpo puder e as pessoas gostarem". Mariana Monteiro foi outra actriz escolhida para o evento. "Gosto de fazer desfiles porque me dão um contacto mais próximo com o público", contou Mariana. Cristina Ferreira, que ontem regressou ao "Você na TV" (TVI), foi a apresentadora.
Fonte: CM

Rita Pereira assume novo amor

Depois da muitas fofocas, Rita Pereira, de 27 anos, decidiu assumir publicamente o seu namoro com Miguel Mouzinho, dono do espaço comercial Vila Louize, no Lx Factory, em Alcântara, Lisboa. Foi precisamente no bar do Vila Louize que a actriz conheceu o seu novo companheiro, segundo conta a própria Rita na edição desta semana duma revista. Foram conversando e convivendo e, hoje, a estrela das novelas da TVI não tem dúvidas: "Eu achei que devia deixar as coisas evoluir e, neste momento, sim, o Miguel é meu namorado e eu estou muito feliz com ele." A actriz revela-se encantada com Miguel, de 28 anos, a brinda-o com uma série de elogios: "Ele é superatencioso, meigo, tolerante e supertranquilo. Dá-me paz."Na mesma entrevista, Rita Pereira, que protagonizou um mediático romance com Angélico Vieira, diz que esse assunto está arrumado - e bem arrumado: "Ao contrário do que se escreveu na Imprensa, eu e o Angélico somos grandes amigos e damo-nos bem; não há provocações, discussões ou ciúmes. Cada um seguiu a sua vida. Está tudo esclarecido." Já no dia 17, Rita parte para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vai tirar um curso de representação de cinema e televisão durante seis meses. O namorado fica cá, mas a actriz tenciona ir matando saudades através do Skype e do Facebook. E acredita que Miguel vá visitá-la: "Existem viagens. Ele é dono da sua própria empresa, portanto... é patrão, pode viajar."Mais sorte tem a cadelinha Hyndia, que Rita vai levar na bagagem e que será, certamente, uma óptima companhia.
Fonte: Sapo Fama

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mariana Monteiro fala de polémica com Rita Pereira

"Essa história é um absurdo, sou amiga de todos", diz Mariana Monteiro sobre as notícias que dão como certo o corte de relações com Rita Pereira, devido ao envolvimento desta com Miguel Mouzinho. A imprensa cor de rosa avança que Rita Pereira e Mariana Monteiro, amigas inseparáveis dos tempos da novela "Doce Fugitiva", atravessam uma fase muito má do seu relacionamento. No centro da polémica estaria Miguel Mouzinho, que tem sido visto na companhia de Rita Pereira nos últimos meses. O jovem empresário teria sido, até há pouco tempo, uma das paixões de Mariana Monteiro, que não assume qualquer caso amoroso desde que terminou a relação com Daniel Cardoso, há cerca de um ano. "Ela (Rita Pereira) meteu-se com ele (Miguel Mouzinho), mesmo sabendo que a Mariana estava interessada", relata "uma amiga" de Mariana Monteiro. "Essa história é que não!", atira Mariana Monteiro quando confrontada pelos jornalistas. "Sou amiga de todos e eu e a Rita somos amigas", frisa a actriz. Mariana Monteiro, 21 anos, tem sido várias vezes notícia pelos romances que lhe são atribuídos pela imprensa, o último dos quais com o manequim Gonçalo Teixeira. A jovem diz que não tem tido tempo para ler revistas nos últimos dias e desmente o romance. "A minha vida neste momento está assim, não tenho nada a acrescentar", responde a actriz que está a passar o Verão agarrada ao trabalho. Sem férias até ao final das gravações da novela "Espírito Indomável", ainda sem data certa para terminarem, Mariana Monteiro irá intercalar o projecto televisivo com o regresso aos palcos. No próximo dia 30 de Setembro, Mariana estreia a peça "O Marinheiro", no Teatro Guilherme Cossoul, em Lisboa, onde irá contracenar com as também inseparáveis amigas dos tempos dos "Morangos", Oceana Basílio e Rita Ruaz.
Fonte: Sapo Fama

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rita Pereira está no Canadá

Rita Pereira deslocou-se ao Canadá na companhia da irmã, Joana. A actriz foi convidada a marcar presença em dois programas televisivos canadianos, festas e eventos daquele país. A actriz vai ser a estrela de uma festa muito conhecida dirigida às comunidades portuguesas no país, no Madeira Park, em Toronto. Segundo uma revista a acompanhar a Rita no Canadá está uma pessoa que pertence à agência norte-americana que a irá representar enquanto estiver no país.
Fonte: Lux