Mostrar mensagens com a etiqueta Roberta Medina. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Roberta Medina. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Roberta Medina apaixonada

A jurada do "Ídolos" e directora do Rock in Rio assume pela primeira vez o namoro com Ricardo Acto, um dos membros da equipa de produção do festival de música. "A minha relação com o Ricardo é muito fácil e muito boa", revela Roberta Medina, 32 anos, em entrevista. Ricardo Acto, também de 32 anos, conquistou o coração da brasileira há cinco meses e o relacionamento parece ter todos os ingredientes para dar certo."Nunca fui de namorar só para namorar e para não estar sozinha. Adoro estar sozinha. Para namorar tem de valer a pena", afirma a jurada do "Ídolos". Ricardo Acto tem mostrado estar à altura dos desejos de Roberta. "Ele tem a vida dele e tem de querer sair com os amigos porque também gosto de sair com as minhas amigas. Existe o eu, o ele e o nós. Por isso é que está a dar certo", conclui a empresária. A viver em Portugal desde 2003, Roberta Medina chegou a pensar em regressar de vez ao Brasil o ano passado, mas acabou comprar casa e fixar-se definitivamente em terras lusas. Confessa que o casamento de vestido branco nunca fez parte do seu imaginário e que apenas deseja uma relação feliz, pois "é muito bacana ter um porto seguro, um ninho onde regressamos e nos abastecemos". Sobre a maternidade, Roberta Medina também não faz planos: "Acho que faz parte do meu caminho e acho que vai acontecer, mas não sou daquelas mulheres que querem ser mães de qualquer jeito". Por enquanto, o tempo é para namorar.
Fonte: Sapo Fama

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Roberta Medina assume namoro

Sempre discreta na sua vida sentimental, Roberta Medina assume publicamente, pela primeira vez, uma relação. A famosa jurada de "Ídolos", de 32 anos, namora há cerca de cinco meses com Ricardo Acto, 32 anos, membro da equipa de produção do Rock in Rio, festival internacional de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina, e do qual Roberta, sua filha, é o rosto em Portugal. Recorde-se que, no passado, existiram rumores de ligações românticas de Roberta Medina com o actor Ricardo Pereira ou Francisco Penin, ex-marido de Clara de Sousa. A empresária brasileira, no entanto, sempre negou estes envolvimentos.
Fonte: Lux

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Roberta Medina vai voltar a montar a cavalo

A vice-presidente do festival Rock in Rio regressou ontem à noite aos ecrãs da SIC, com o arranque de "Ídolos", no papel de jurada do concurso de caça-talentos. Na primeira emissão do formato, torna-se evidente que Roberta Medina está já praticamente reabilitada da queda de cavalo que sofreu em Maio e que a deixou imóvel durante quase um mês devido à deslocação de uma vértebra. Porém, esta responsável garante que ainda não está ao seu melhor nível. "Já só me falta poder fazer exercício físico regularmente e levantar pesos", explica. Embora não tenha ganho para o susto, Roberta Medina afasta qualquer trauma relacionado com a equitação e promete voltar ao desporto dentro de dois meses. "Em Novembro, claro que vou voltar a montar e será a mesma égua", afirma, corajosa. Entretanto, a jurada de "Ídolos" já a terá ido visitar à Tapada de Mafra de modo a, como Roberta diz, "fazer as pazes". "Voltei lá e até lhe levei cenouras", conta. Praticamente recuperada, a empresária diz que não ficou transtornada por ter sido obrigada a passar o Verão quase imobilizada num colete e fechada em casa. "Fiquei um mês sentada e deitada, e como tive muito cuidado correu tudo bem. Como não era necessária uma intervenção cirúrgica, bastava usar o colete. E correu tudo bem." Mimos, jura, não faltaram: " Esse mês foi óptimo, porque, depois do susto, tive a visita dos amigos e da minha família."
Fonte: DN

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Roberta Medina quase recuperada

A poucas horas da abertura do Rock in Rio Lisboa 2010, em Maio último, Roberta Medina, directora do festival, caiu do cavalo, fracturou uma vértebra, sofreu imenso, teve de ver os concertos pela TV, ficou praticamente imobilizada e só agora, dois meses depois, entra na fase final de recuperação. Esta semana, numa entrevista Roberta contou, pela primeira vez, como aconteceu o acidente na Tapada de Mafra, onde a organização do Rock in Rio tinha acabado de plantar milhares de árvores. Assim:- " Como sabem que adoro cavalos, desafiaram-me a montar. Subi ao cavalo, eu e o Ricardo Carriço, mas era mais para a brincadeira, para a fotografia. Íamos andar apenas 50 metros. (...) Mas a minha égua disparou e ninguém percebeu se eu estava a dominá-la ou não. Desapareci e os militares acabaram por sair todos à minha procura. Ainda galopei uns dois quilómetros antes de cair. Na altura estava assustada, mas acreditei que ela ia parar. Reduziu um pouco a velocidade, mas de repente perdi os estribos e caí para trás. Fiquei cheia de dores e muito assustada com a pancada na coluna." Levada de ambulância para o Hospital de Torres Vedras, primeiro, e para o Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, depois, Roberta Medina soube que tinha fracturado a vértebra L1. Nos primeiros cinco dias "não podia fazer nada", nem sentar-se, nem levantar-se. Depois foi para casa, onde iniciou o processo de recuperação. Neste momento, Roberta está a fazer ginásio e fisioterapia, mas já vai ao escritório. E prevê a "recuperação total" lá para o fim do Verão. "Em final de Setembro já posso fazer tudo", diz ela.
Fonte: Sapo Fama

domingo, 11 de julho de 2010

Roberta Medina reaparece após acidente

Foi com um sorriso gigante que Roberta Medina chegou ao restaurante Zeno Lounge, no Casino Estoril, para apoiar a selecção brasileira. Um mês e meio depois de ter caído de um cavalo e de ter fracturado a vértebra L1, Roberta surgiu acompanhada pela mãe e mostrou que está a recuperar bem desse acidente aparatoso. Agora que já se consegue sentar e que as dores diminuíram substancialmente, a empresária tenta retomar a rotina e faz questão de ir diariamente para o seu escritório, ainda que por poucas horas. De acordo com a sua mãe, Maria Alice Medina, a vida da filha está a voltar ao normal e isso viu-se no jogo em que o Brasil jogou contra o Chile.
Fonte: Lux

sábado, 22 de maio de 2010

Roberta Medina sofre queda de cavalo

A edição 2010 do Festival Rock in Rio, em Lisboa, não vai contar com a presença da vice presidente do evento, Roberta Medina, que sofreu uma queda a andar a cavalo na quarta-feira. A vice presidente do evento fracturou uma vértebra na queda. Segundo a revista Blitz, o acidente deu-se quando Roberta Medina apresentava a Floresta Rock in Rio na tapada de Mafra, onde foram plantadas 15 mil árvores para compensar os malefícios ambientais causados pelo evento. O incidente vai obrigar Roberta Medina a repouso absoluto durante umas semanas, motivo pelo qual não vai poder comparecer ao evento de música. O Rock in Rio arrancou ontem, sexta-feira, 21 de Maio, no parque da Bela Vista e conta com a presença de Shakira, John Mayer, Ivete Sangalo e Mariza no palco mundo.
Fonte: JN

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Roberta Medina gosta de viver em Portugal

Foi o facto de ter feito boas amizades no nosso país que fez com que há, sete anos, Roberta Medina adoptasse Portugal como a sua segunda casa. Desde então, vai ao Brasil duas a três vezes por ano. "Quando acabei o namoro com o Raul Azevedo, que logo de início foi uma grande razão para ficar por cá, pensei que para além disso tinha a segurança dos amigos. Era incapaz de ficar cá sem ter amigos, que são os meus pilares". Por causa do Rock in Rio, festival criado pelo pai, Roberto Medina, e pelo qual começou a dar a cara em Portugal em 2004 - "quando nasceu a minha irmã mais pequenina", explica -, passou a estar mais tempo cá e, de uma vez por todas, o seu nome ficou intimamente ligado a este mega-evento que este ano voltará a ocupar o Parque da Bela Vista, em Lisboa. Embora estivesse muito empenhada no programa "Ídolos", da SIC, cujo júri integrou, Roberta está igualmente dedicada à organização do Rock in Rio que acontece no próximo mês de Maio. E foi exactamente por causa da apresentação do cartaz do Palco Sunset que a empresária reuniu a comunicação social, deixando bem visível o orgulho nos duetos luso-brasileiros que o músico brasileiro Zé Ricardo escolheu para actuarem. Entre eles estão Rui Veloso com Maria Rita, Luís Represas com Martinho da Vila e Jorge Palma com Zeca Baleiro. Até lá, Roberta quer continuar a aproveitar a boa onda lusitana: "À parte uma ou outra palhaçada, como terem voltado a afirmar que eu estava com o Francisco Penim, a comunicação social portuguesa tem sido muito simpática comigo."
Fonte: Caras

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Roberta Medina confessou-se no "Alta Definição"

Actualmente rendida a Portugal e aos portugueses, Roberta Medina confessou em entrevista à SIC que é um "mulher muito exigente com os homens". Ao programa "Alta Definição", a empresária reconheceu que a sensualidade é uma arma poderosa para as mulheres. "Os homens derretem-se muito facilmente", disse.
Fonte: CM

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Roberta Medina amanhã no "Alta Definição"

Amanhã, sábado, pelas 14 horas, Roberta Medina, de 31 anos, jurada brasileira do programa "Ídolos", da SIC, é a convidada especial do "Alta Definição", no canal de Carnaxide, um espaço de entrevista intensa e perspicaz conduzido por Daniel Oliveira. À beira do duelo final no concurso musical da SIC, onde se vai saber se será Diana ou Filipe a conquistar o "Ídolos", a ida da vice-presidente executiva do Rock in Rio Lisboa ao "Alta Definição" é um momento televisivo aguardado com expectativa. Já se sabe que Roberta Medina falará da acesa disputa entre Diana e Filipe, dos momentos mais divertidos do programa e de como a sua vida mudou desde que aceitou o convite para integrar o júri do "Ídolos", presidido por Manuel Moura dos Santos e com outros dois jurados: Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes. A "cabeça" do festival que tem lugar na "Cidade do Rock" , este ano nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio, no Parque da Bela Vista, vai revelar, ainda, algumas das histórias mais curiosas e secretas dos bastidores do "maior espectáculo do mundo". Roberta Medina, que tem dupla nacionalidade (brasileira e portuguesa), falará sobre a relação que tem com Portugal, de como se apaixonou pelo estilo de vida lusitano e das frases que, todos os dias, escuta na rua e que juntam sempre as palavras "carisma", "atitude" e, sobretudo, "bacana", que marca a terceira edição do "Ídolos". A cara do festival "por um mundo melhor" é empresária e produtora de sucesso, nasceu no Rio de Janeiro e reside há sete anos em Lisboa. É filha de Roberto Medina, o patrão e criador do Rock in Rio, responsável pelas edições de Lisboa e de Madrid. Formada em Comunicação Social, Roberta Medina, é presidente da Dream Factory, vice-presidente da Better World e parceira na realização em Portugal da "Maior Árvore de Natal da Europa". Simpática, bela e charmosa, é solteira mas espera encontrar o "príncipe encantado" com quem possa casar-se e ter filhos.
Fonte: Sapo Fama

domingo, 20 de dezembro de 2009

Roberta Medina: a mulher entre homens no "Ídolos"

Roberta Medina garante que nenhum dos elementos do júri construiu uma personagem para "Ídolos". Assume a sua perspectiva de marketing e divide os concorrentes em dois blocos: alma e estrutura de artista ou só alma. A responsável pelo Rock in Rio até há bem pouco tempo raramente se expunha publicamente. A partir do momento que integrou o leque do júri da terceira edição de "Ídolos", da chancela da SIC, Roberta Medina tornou-se um rosto mais familiar. A veia de empresária orientou a sua postura, que só não foi mais sensível por escassez de tempo. Quanto à especial empatia com Filipe, um dos finalistas, refere: "É uma história que criaram por piada", até porque diz não ter favoritos.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Roberta Medina diz que já encontraram grandes talentos nos castings de "Ídolos"

Os castings de "Ídolos", concurso da SIC que estreia em Outubro, ainda decorrem, mas Roberta Medina já consegue fazer um balanço da experiência: "Está a ser bárbaro, fantástico". Esta experiência inédita na vida da directora-geral do Rock in Rio está a deliciá-la. "Estou a divertir-me imenso, acho que os jurados têm uma energia fantástica". Porém, o que mais tocou Roberta, de 30 anos, é "a dedicação e alegria dos miúdos é contagiante". E a qualidade dos concorrentes também superou as expectativas da única mulher que faz parte do júri de "Ídolos": "Já encontrámos grandes talentos. Temos gente muito boa... é surpreendente a qualidade dos concorrentes".

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Especial: Júri de "Ídolos"

Roberta Medina
Nascida no Brasil em 1978 e filha de Roberto Medina, o criador do Rock in Rio, Roberta Medina é a actual Directora do Rock in Rio e Directora da Dream Factory. Especializada em Comunicação Social, Roberta começou na área da comunicação e relações públicas após um convite para trabalhar aos 17 anos em eventos da empresa do seu pai como coordenadora de vários eventos. Teve sempre uma pequena ligação com a arte.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Novo júri de "Ídolos"

Manuel Moura dos Santos era o único nome confirmado pela estação de Carnaxide para integrar o quarteto de juízes da nova edição do "Ídolos" e que, de resto, já havia cumprido este papel nas edições anteriores do formato português. Mas desta feita, a ele juntam-se três nomes estreantes: Roberta Medina, directora do festival Rock in Rio Lisboa; Pedro Boucherie Mendes, director e coordenador de conteúdos dos canais temáticos da SIC; e o músico e actor português Laurent Filipe. Depois da fase de pré-selecção de candidatos, será este quarteto a decidir o futuro dos concorrentes ao longo de todo o programa. Milhares de candidatos tentaram a sua sorte no Porto. No próximo fim-de-semana, é a vez de o Pestana Palace, em Lisboa, acolher os aspirantes a cantores. Os castings terminarão no Algarve, em local ainda a determinar pela organização.

domingo, 23 de agosto de 2009

Nuno Santos apresentou o júri de "Ídolos"

Manuel Moura dos Santos, Pedro Boucherie Mendes, Roberta Medina e Laurent Filipe são a barreira que os candidatos da terceira edição dos "Ídolos", SIC, têm de ultrapassar para alcançar o sonho. O júri do programa – apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra – foi recebido, ontem, na Alfândega do Porto entre aplausos e gritos de entusiasmo. Nuno Santos, director de Programas da SIC, fez as honras da casa, apresentando o quarteto. Moura dos Santos, já conhecido das edições anteriores, vai continuar a "não ter papas na língua". Se dantes tinha Luís Jardim para o acompanhar na frontalidade, agora é a vez de Pedro Boucherie Mendes, director de canais temáticos da SIC, entre os quais a SIC Radical. "É um daqueles portugueses raros que diz logo aquilo que pensa, o que é estimulante porque não há nada pior do que induzirmos as pessoas em erro", revelou Nuno Santos. A atitude de Roberta Medina perante os candidatos vai ser a "mais delicada possível, mas sempre dizendo a verdade", confessou a própria directora do Rock in Rio. A equipa de "Ídolos" vai estar no Norte até segunda-feira à noite.

sábado, 22 de agosto de 2009

O júri de "Ídolos" é...

Na primeira e segunda edição de "Ídolos", Ramon Galarza, Sofia Morais, Manuel Moura dos Santos e Luís Jardim ocuparam os lugares de jurados. Na nova temporada deste programa, apenas o terceiro transita para esse mesmo papel. A par de Manuel Moura dos Santos poderemos ver Laurent Filipe (músico de jazz), Pedro Boucherie Mendes (responsável pelos canais temáticos da SIC) e Roberta Medina (responsável pelo Rock in Rio Lisboa) a avaliar as vozes dos inúmeros candidatos nos "Ídolos".