Mostrar mensagens com a etiqueta Rodrigo Hilbert. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rodrigo Hilbert. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Filomena Cautela entrevista Rodrigo Hilbert e Bárbara Paz

Este sábado, 24 de Abril, Filomena Cautela recebe os actores da telenovela "Viver a Vida", Bárbara Paz e Rodrigo Hilbert, no "Cá Estamos". A gravar cenas da telenovela de Manoel Carlos no Castelo de S. Jorge, em Lisboa, Bárbara e Rodrigo fizeram uma pausa para conversar com a apresentadora da TV Globo Portugal. Entre câmaras e acção, os actores têm aproveitado as pausas nas gravações para conhecer o melhor da capital e contam a Filomena como tem sido a experiência em terras lusas. Abordados por fãs portugueses e brasileiros, os actores não passam despercebidos e acabam por intrigar os turistas que passam. Encantados pela cidade, pela gastronomia e pelo acolhimento do povo português, Bárbara e Rodrigo confessam sentir-se em casa. O programa "Cá Estamos" passa pelas 19h30 na TV Globo Portugal.
Fonte: Destak

quarta-feira, 31 de março de 2010

Galãs de "Viver a Vida" em Lisboa a 19 de Abril

Os actores Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert vão gravar algumas cenas da telenovela brasileira "Viver a Vida", que em Portugal é emitida na SIC. A ponte entre o Brasil e Portugal foi Roberta Medina, vice presidente executiva do festival Rock in Rio Lisboa. Medina referiu: "A ideia surgiu de uma conversa com o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, em que falámos sobre o facto de ainda hoje em dia os brasileiros terem uma ideia muito antiga de Lisboa. Achámos então que era importante começar a mudar isso e decidimos trabalhar nas telenovelas, porque no Brasil são mesmo um elemento de educação do público e, além disso, a novela "Viver a Vida" tem milhões de espectadores no Brasil." Desta forma, foi estabelecido um acordo entre a televisão Globo e o departamento de turismo de Lisboa para que este projecto se concretizasse. Apesar de ter sido noticiado que estas gravações da novela "Viver a Vida" em Lisboa implicavam um investimento à volta de um milhão de euros, Roberta Medina disse que desconhecia o valor. Segundo a vice-presidente executiva do Rock in Rio Lisboa, a passagem da equipa de "Viver a Vida" pela capital "deverá acontecer na semana do dia 19 de Abril" e acrescentou que as gravações deverão decorrer durante "três ou quatro dias". Quanto aos locais da cidade em que a telenovela será filmada, ainda nada está definido: "Já se discutiram várias opções, mas ainda nada está definido. Agora cabe ao argumentista [Manoel Carlos] escolher os sítios certos para a história", contou Roberta Medina. Há alguns dias que a personagem interpretada por Thiago Lacerda, o fotógrafo Bruno, referiu que existia a possibilidade de fazer um trabalho na Europa e, provavelmente em Lisboa. Roberta Medina referiu que as cenas filmadas em Portugal deverão retratar Bruno e Felipe (interpretado por Rodrigo Hilbert) a fazerem a cobertura de um evento de moda em Lisboa. Desta forma, espera-se que com esta iniciativa o público brasileiro passe a demonstrar um maior interesse por Lisboa como destino turístico.
Fonte: DN