Mostrar mensagens com a etiqueta Rodrigo Lombardi. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rodrigo Lombardi. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 18 de maio de 2010

Rodrigo Lombardi vai brilhar em "Passione"

Ele é um dos actores que farão parte do elenco de "Passione". Quando acabarem as gravações, o brasileiro quer vir a Portugal conhecer os Gato Fedorento. Foi através de amigos que tiveram acesso a alguns vídeos na Internet que Rodrigo Lombardi passou a conhecer os sketches humorísticos dos Gato Fedorento. O actor brasileiro não poupa elogios aos quatro comediantes. "Adoro os Gato Fedorento. Adoro! Sou muito fã deles", referiu o galã da TV Globo durante uma entrevista, assim que foi questionado sobre aquilo que mais apreciava no nosso país. "Eles são os Monty Pyton actualizados, são muito engraçados mesmo", argumentou, aproveitando ainda para deixar um recado: "Adoraria conhecê-los." Mas, a realizar-se esse desejo, ao que tudo indica, não será antes do próximo ano, pois, agora, Rodrigo Lombardi está dedicado de corpo e alma ao seu papel em "Passione". Despiu a pele do galã Raj de "Caminho das Índias" para interpretar Mauro, o filho do motorista de Bete Gouveia, personagem de Fernanda Montenegro na novela do horário nobre da TV Globo, com estreia marcada na SIC no dia 31 deste mês. "É um papel muito diferente de todos os que já fiz. O Sílvio de Abreu tem essa característica. Ele não tem melodrama, mas nem por isso é um autor seco ou sem humor", sustentou. O desgaste e a entrega ao seu trabalho fazem que, hoje em dia, o actor já não saiba mui- to bem quem é na realidade. "Já estou a fazer novelas há cinco anos, e eu esqueci-me como eu sou. Não sei se entreguei mais de mim às personagens ou se fui eu que roubei delas", disse, divertido.
Fonte: DN

segunda-feira, 30 de março de 2009

Rodrigo Lombardi: a recente revelação

O actor Rodrigo Lombardi nunca esteve tão em evidência.
Em "Caminho das Índias", novela exibida na SIC, em Portugal, chega ao topo. Nem Juliana Paes, nem Tony Ramos têm merecido tanta atenção dos média. Rodrigo Lombardi tem 32 anos e apesar de parecer uma cara nova no pequeno ecrã, desde os 11 anos que actua em palco e foram já várias as novelas em que apareceu. "Caminho das Índias", escrita por Gloria Perez, está a dar a conhecê-lo como galã e actor de primeira linha. A sua personagem, o indiano Raj, juntamente com Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia) formam o trio principal da trama. De fala pausada e tranquila, sorriso nos lábios e uma timidez cativante. Como se não bastasse, a personagem provoca um misto de encantamento e repulsa que também agrada em cheio. É um indiano educado na Inglaterra que tem ares de estrela de Hollywood. Discreto, porém, meio dândi, sempre com um lenço ao pescoço - o seu lado ocidental. O oriental remete para os dilemas familiares que o levam a obedecer ao rígido sistema de castas e o impedem de viver a história de amor com a doce brasileira Duda, que sofre com o rompimento da relação, ao descobrir que está grávida de Raj e que ele se casará com Maya. Para dar vida a Raj, Rodrigo frequentou aulas de pólo, desporto popular na Índia.