Fonte: TV Universo
Mostrar mensagens com a etiqueta Só Visto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Só Visto. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
"Só Visto" reformulado em Dezembro
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Novembro com "Só Visto" e "Top+" renovados
A RTP1 está a preparar várias novidades para os seus magazines de fim de semana, o "Top+", emitido ao início das tardes de sábado, e o "Só Visto", que vai para o ar no início da tardes de domingo. As mudanças a operar estão, neste momento, a ser delineadas e estão previstas para irem para a antena em meados de Novembro. As alterações dos dois programas visam mostrar "outros cenários e novos conteúdos", conta Pedro Cardoso, director geral de produção da Valentim de Carvalho TV. O magazine musical "Top+", que é apresentado por Isabel Figueira e Francisco Mendes, vai passar a ter um cenário mais moderno. Pedro Cardoso avança que "será mais direccionado para a iluminação e para a utilização do vídeo". Quanto aos novos conteúdos, há surpresas que estão a ser preparadas. "Queremos que o "Top+" seja cada vez mais um palco para músicos profissionais ou amadores", sustenta o mesmo responsável. Os maiores músicos portugueses vão passar por lá, mas o âmbito dos convidados vai ser mais alargado e irá abranger os talentos que nunca tiveram oportunidade de se mostrar no espaço televisivo. O magazine "Só Visto", apresentado por Marta Leite de Castro, vai sofrer várias alterações de conteúdo, passando a incidir com mais acutilância no mundo das artes. Pedro Cardoso explica: "O "Só Visto" vai passar a dar mais atenção ao mundo das artes. Ou seja, o programa quer divulgar tudo o que há para divulgar na música, no teatro, no cinema e tudo o que seja cultura". O cenário do "Só Visto", programa que tem Dália Madruga como repórter, irá seguir uma linha idêntica ao que vai ser utilizado pelo "Top+". Ou seja, com mais mais luz e paredes com vídeo, que mudam constantemente de cores. Marta Leite Castro irá continuar a entrevistar, em estúdio, personalidades das mais diversas áreas, já que esta área de entrevista é uma das imagens mais fortes do programa a RTP mantém no ar desde 2007. Recorde-se que na passada semana a apresentadora teve convidado Cristiano Ronaldo. O jogador do Real Madrid não se deslocou a Portugal, mas a apresentadora foi a Espanha e a entrevista foi ali gravada.Fonte: DN
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Marla Leite Castro elogia Cristiano Ronaldo
Marta Leite Castro rumou até Madrid para entrevistar Cristiano Ronaldo para o "Só Visto". Durante a conversa, emitida ontem na RTP1, foram feitas algumas revelações, mas sobre o filho e a namorada, Irina Shayk, o internacional português nada disse. O tema polémico, que tem vindo a encher páginas e páginas na Imprensa em todo mundo, foi assunto tabu. "Não perguntei nem tive essa curiosidade. Gosto de procurar histórias mas não gosto de pisar um espaço que não é meu. Não quis comprometer a intimidade dele", explica Marta Leite Castro. "Quando sei que vou fazer um trabalho que alguém me disponibilizou eu não faço esse tipo de perguntas pessoais. Agora se a entrevista fosse no meu estúdio, na minha casa, fazia a pergunta pois pelo menos o não era garantido", adianta. Marta Leite Castro conheceu o jogador do Real Madrid quando este ainda era namorado de Merche Romero. Depois desta viagem à capital espanhola, a apresentadora rendeu-se aos encantos de Cristiano Ronaldo e ficou muito bem impressionada com a atitude do craque. "Foi numa ocasião muito engraçada, estive com ele uma única vez quando ele namorava com a Merche", conta-nos a beldade. "É alto e tem uma imagem muito fresca. Sinceramente, para quem é não tem grandes frescuras, é muito acessível e descontraído. É das figuras que mais suscita curiosidade, não só pelo filho e pela namorada que tem. É muito mais que isso", confessa a estrela da RTP. Marta Leite Castro está orgulhosa do seu trabalho e feliz por ter partilhado com os portugueses aquele "momento raro" de televisão. Afinal, não é todos os dias que se está frente-a-frente com o melhor jogador do mundo! "O objectivo desta entrevista não era emocionar o Ronaldo ao ponto de chorar, era mais de soltar a gargalhada. Ele soltou umas fortes gargalhadas. Pode ser que um dia consiga uma entrevista mais intimista com Cristiano Ronaldo", adianta misteriosa.Fonte: Sapo Fama
"Só Visto" entrevistou Cristiano Ronaldo
Na sexta feira, no intervalo do Portugal-Dinamarca, a RTP1 transmitiu dois minutos da entrevista a Cristiano Ronaldo, que pode ser vista ontem na íntegra no programa "Só Visto". "Foi uma entrevista maravilhosa. Entrevistar o Cristiano Ronaldo é raro e aquela sensação da exclusividade é muito boa. Vamos ter algumas revelações, mas nunca a comprometer a intimidade dele. No entanto, há sempre coisas íntimas que se contam", conta a apresentadora Marta Leite Castro, que foi de propósito até à capital espanhola só para entrevistar o jogador. O filho de quatro meses do futebolista do Real Madrid e a namorada, Irina Shayk, estão fora dos temas abordados na entrevista. "Ele não fala sobre o filho, nem nós perguntámos. Tento não pisar o espaço que não é meu. Se eu vou a Madrid, se ele me abre a porta de casa (não foi de casa dele, mas foi de uma casa), não vou fazer isso. Se ele for ao meu estúdio, eu faço a pergunta e pelo menos o não é garantido. Prefiro fazer esta gestão", explicou Marta Leite Castro, garantindo que teve ao seu lado um galáctico divertido e muito bem-disposto. "O objectivo desta entrevista foi mostrar emoção, soltar a gargalhada, e posso dizer que ele soltou umas boas gargalhadas!", sublinhou ainda a apresentadora do "Só Visto".Fonte: DN
domingo, 26 de setembro de 2010
Programas da RTP1 renovados
O director de programas da RTP1, José Fragoso, falou à sobre bastantes aspectos do seu trabalho na gestão da grelha de programas do primeiro canal. Entre aquilo que disse sobre o estado audiométrico e financeiro do canal do estado, Fragoso levantou a ponta do véu sobre os programas que a RTP se encontra a preparar para esta reentré. Para além da "Operação Triunfo", que está prevista estrear no próximo mês, irão chegar à antena dois novos programas que, segundo as palavras do director, são "completamente inovadores. Não são sitcoms nem programas de sketches ou de stand-up". Para além destes, que ainda se encontram numa fase muito embrionária, haverão nos próximos dias algumas reformulações nos conteúdos e nos cenários dos talk-shows. No próximo dia 27 de Setembro, a "Praça da Alegria" estará de regresso depois de uma interrupção estival. Jorge Gabriel e Sónia Araújo continuarão em directo nas manhãs da estação. À tarde, também irá regressar o programa de João Baião e Tânia Ribas de Oliveira. O "Portugal no Coração" terá um novo cenário e novas rubricas que prometem causar impacto junto da concorrência. Também o formato dos sábados de manhã, "Portugal Sem Fronteiras", irá ser emitido num novo estúdio, com novo grafismo, mantendo no entanto a mesma base. O programa que surge nas tardes de sábado, logo a seguir à informação, irá igualmente ser modificado. O "Top+", pertença de Francisco Mendes e Isabel Figueira, será totalmente renovado, bem como o magazine da mesma hora dos domingos, o "Só Visto".Fonte: Novelas Nacionais
Etiquetas:
Portugal no Coração,
Portugal Sem Fronteitas,
Praça da Alegria,
RTP1,
Só Visto,
Top+
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Herman José é o convidado do "Só Visto"
Herman José é o convidado especial de Marta Leite Castro no programa da RTP1 "Só Visto", aos domingos, depois do "Jornal da Tarde". Várias pessoas dão o seu testemunho sobre o humorista, como a mãe, Maria Odete Krippahl, Nicolau Breyner, com quem Herman José fez a rábula Sr. Feliz e Sr. Contente, José Hermano Saraiva e Artur Agostinho.Fonte: DN
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
"Só Visto" o magazine social da RTP1
Há 5 anos que o "Só Visto" entra nas nossas casas para nos fazer rir, chorar e entreter. Uma linguagem irreverente, uma equipa apaixonada e convidados muito especiais, são os ingredientes que fazem deste programa um grande sucesso. "Só Visto" é um magazine de actualidades original e criativo, que engloba entrevistas em estúdio, reportagens, actuações e rubricas em que personalidades da vida artística partilham intimidades curiosas. É também uma excelente forma de se manter actualizado sobre o que se vai passando nas artes e no espectáculo em Portugal graças a uma equipa constituída por Marta Leite de Castro, Dália Madruga, Sérgio Oliveira, Catarina Camacho e Joana Teles.Fonte: Sapo
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
"Só Visto!" em festa
O próximo domingo será especial para o "Só Visto!", da RTP. O programa de Marta Leite de Castro está a comemorar quatro anos de vida e, para festejar, preparou uma emissão especial, com entrevistas muito descontraídas a três caras importantes da estação: Catarina Furtado, Sílvia Alberto e José Carlos Malato. A boa-disposição imperou no estúdio onde a emissão já foi gravada. O primeiro a entrar em cena foi José Carlos Malato, que trocou imensos mimos com Marta Leite de Castro. Ambos relembraram os bons momentos que passaram juntos no programa "Portugal no Coração" e até se ficou a saber que Malato já passou um Natal com a família da apresentadora...
A seguir, foi a vez de Catarina Furtado entrar em acção. "Vou dizer à Marta que prefiro vê-la morena. Ela pode bem responder que eu não tenho nada a ver com isso, mas pelo menos sou sincera", disse a bem-disposta apresentadora de "A Minha Geração", minutos antes de se encontrar com Leite de Castro.
Por último, Sílvia Alberto também deu a sua colaboração, apesar de não gostar nada de ser entrevistada. "É esquisito falar de mim mesma. Não gosto nada, porque acho muito constrangedor. Mas é bom que aconteça de vez em quando...", referiu a apresentadora do "Olha Quem Dança!"
A primeira emissão do "Só Visto!", formato desenvolvido por Daniel Oliveira (agora na SIC), foi para o ar a 14 de Novembro de 2004. Tânia Ribas de Oliveira, Catarina Miranda, Raquel Prates, Isabel Angelino e Eládio Clímaco já passaram pela equipa, que conta com Marta Leite de Castro na apresentação há quase um ano. Em estúdio, já foram recebidos cerca de 160 convidados e o número parece que vai continuar a aumentar.
A seguir, foi a vez de Catarina Furtado entrar em acção. "Vou dizer à Marta que prefiro vê-la morena. Ela pode bem responder que eu não tenho nada a ver com isso, mas pelo menos sou sincera", disse a bem-disposta apresentadora de "A Minha Geração", minutos antes de se encontrar com Leite de Castro.
Por último, Sílvia Alberto também deu a sua colaboração, apesar de não gostar nada de ser entrevistada. "É esquisito falar de mim mesma. Não gosto nada, porque acho muito constrangedor. Mas é bom que aconteça de vez em quando...", referiu a apresentadora do "Olha Quem Dança!"
A primeira emissão do "Só Visto!", formato desenvolvido por Daniel Oliveira (agora na SIC), foi para o ar a 14 de Novembro de 2004. Tânia Ribas de Oliveira, Catarina Miranda, Raquel Prates, Isabel Angelino e Eládio Clímaco já passaram pela equipa, que conta com Marta Leite de Castro na apresentação há quase um ano. Em estúdio, já foram recebidos cerca de 160 convidados e o número parece que vai continuar a aumentar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
