Mostrar mensagens com a etiqueta Só Visto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Só Visto. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

"Só Visto" reformulado em Dezembro

A tão aguardada reformulação que o magazine das tardes de domingo da estação pública anunciou, está quase a ser efectuada. Ao que parece, será já no próximo mês de Dezembro que Marta Leite de Castro apresentará "Só Visto" de cara lavada. Segundo o que uma fonte revelou, o programa irá marcar presença em "eventos mais sóbrios e de índole cultural mais vincada". Por outro lado, as reportagens, actuações e rubricas nas quais os famosos contam um pouco da sua vida, irão sofrer alterações. No primeiro caso, "a entrevista principal irá reduzir para cerca de sete, dez minutos". "O programa terá mais rubricas e continuará a privilegiar os bastidores dos programas da RTP... mas será menos cor de rosa", acrescentou a referida fonte. De destacar ainda que, Sérgio Oliveira, coordenador de conteúdos, deixará de fazer parte da equipa de "Só Visto" por alegadas divergências com a produtora do magazine, Valentim de Carvalho. O seu lugar será ocupado por Marta Gil.
Fonte: TV Universo

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novembro com "Só Visto" e "Top+" renovados

A RTP1 está a preparar várias novidades para os seus magazines de fim de semana, o "Top+", emitido ao início das tardes de sábado, e o "Só Visto", que vai para o ar no início da tardes de domingo. As mudanças a operar estão, neste momento, a ser delineadas e estão previstas para irem para a antena em meados de Novembro. As alterações dos dois programas visam mostrar "outros cenários e novos conteúdos", conta Pedro Cardoso, director geral de produção da Valentim de Carvalho TV. O magazine musical "Top+", que é apresentado por Isabel Figueira e Francisco Mendes, vai passar a ter um cenário mais moderno. Pedro Cardoso avança que "será mais direccionado para a iluminação e para a utilização do vídeo". Quanto aos novos conteúdos, há surpresas que estão a ser preparadas. "Queremos que o "Top+" seja cada vez mais um palco para músicos profissionais ou amadores", sustenta o mesmo responsável. Os maiores músicos portugueses vão passar por lá, mas o âmbito dos convidados vai ser mais alargado e irá abranger os talentos que nunca tiveram oportunidade de se mostrar no espaço televisivo. O magazine "Só Visto", apresentado por Marta Leite de Castro, vai sofrer várias alterações de conteúdo, passando a incidir com mais acutilância no mundo das artes. Pedro Cardoso explica: "O "Só Visto" vai passar a dar mais atenção ao mundo das artes. Ou seja, o programa quer divulgar tudo o que há para divulgar na música, no teatro, no cinema e tudo o que seja cultura". O cenário do "Só Visto", programa que tem Dália Madruga como repórter, irá seguir uma linha idêntica ao que vai ser utilizado pelo "Top+". Ou seja, com mais mais luz e paredes com vídeo, que mudam constantemente de cores. Marta Leite Castro irá continuar a entrevistar, em estúdio, personalidades das mais diversas áreas, já que esta área de entrevista é uma das imagens mais fortes do programa a RTP mantém no ar desde 2007. Recorde-se que na passada semana a apresentadora teve convidado Cristiano Ronaldo. O jogador do Real Madrid não se deslocou a Portugal, mas a apresentadora foi a Espanha e a entrevista foi ali gravada.
Fonte: DN

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Marla Leite Castro elogia Cristiano Ronaldo

Marta Leite Castro rumou até Madrid para entrevistar Cristiano Ronaldo para o "Só Visto". Durante a conversa, emitida ontem na RTP1, foram feitas algumas revelações, mas sobre o filho e a namorada, Irina Shayk, o internacional português nada disse. O tema polémico, que tem vindo a encher páginas e páginas na Imprensa em todo mundo, foi assunto tabu. "Não perguntei nem tive essa curiosidade. Gosto de procurar histórias mas não gosto de pisar um espaço que não é meu. Não quis comprometer a intimidade dele", explica Marta Leite Castro. "Quando sei que vou fazer um trabalho que alguém me disponibilizou eu não faço esse tipo de perguntas pessoais. Agora se a entrevista fosse no meu estúdio, na minha casa, fazia a pergunta pois pelo menos o não era garantido", adianta. Marta Leite Castro conheceu o jogador do Real Madrid quando este ainda era namorado de Merche Romero. Depois desta viagem à capital espanhola, a apresentadora rendeu-se aos encantos de Cristiano Ronaldo e ficou muito bem impressionada com a atitude do craque. "Foi numa ocasião muito engraçada, estive com ele uma única vez quando ele namorava com a Merche", conta-nos a beldade. "É alto e tem uma imagem muito fresca. Sinceramente, para quem é não tem grandes frescuras, é muito acessível e descontraído. É das figuras que mais suscita curiosidade, não só pelo filho e pela namorada que tem. É muito mais que isso", confessa a estrela da RTP. Marta Leite Castro está orgulhosa do seu trabalho e feliz por ter partilhado com os portugueses aquele "momento raro" de televisão. Afinal, não é todos os dias que se está frente-a-frente com o melhor jogador do mundo! "O objectivo desta entrevista não era emocionar o Ronaldo ao ponto de chorar, era mais de soltar a gargalhada. Ele soltou umas fortes gargalhadas. Pode ser que um dia consiga uma entrevista mais intimista com Cristiano Ronaldo", adianta misteriosa.
Fonte: Sapo Fama

"Só Visto" entrevistou Cristiano Ronaldo

Na sexta feira, no intervalo do Portugal-Dinamarca, a RTP1 transmitiu dois minutos da entrevista a Cristiano Ronaldo, que pode ser vista ontem na íntegra no programa "Só Visto". "Foi uma entrevista maravilhosa. Entrevistar o Cristiano Ronaldo é raro e aquela sensação da exclusividade é muito boa. Vamos ter algumas revelações, mas nunca a comprometer a intimidade dele. No entanto, há sempre coisas íntimas que se contam", conta a apresentadora Marta Leite Castro, que foi de propósito até à capital espanhola só para entrevistar o jogador. O filho de quatro meses do futebolista do Real Madrid e a namorada, Irina Shayk, estão fora dos temas abordados na entrevista. "Ele não fala sobre o filho, nem nós perguntámos. Tento não pisar o espaço que não é meu. Se eu vou a Madrid, se ele me abre a porta de casa (não foi de casa dele, mas foi de uma casa), não vou fazer isso. Se ele for ao meu estúdio, eu faço a pergunta e pelo menos o não é garantido. Prefiro fazer esta gestão", explicou Marta Leite Castro, garantindo que teve ao seu lado um galáctico divertido e muito bem-disposto. "O objectivo desta entrevista foi mostrar emoção, soltar a gargalhada, e posso dizer que ele soltou umas boas gargalhadas!", sublinhou ainda a apresentadora do "Só Visto".
Fonte: DN

domingo, 26 de setembro de 2010

Programas da RTP1 renovados

O director de programas da RTP1, José Fragoso, falou à sobre bastantes aspectos do seu trabalho na gestão da grelha de programas do primeiro canal. Entre aquilo que disse sobre o estado audiométrico e financeiro do canal do estado, Fragoso levantou a ponta do véu sobre os programas que a RTP se encontra a preparar para esta reentré. Para além da "Operação Triunfo", que está prevista estrear no próximo mês, irão chegar à antena dois novos programas que, segundo as palavras do director, são "completamente inovadores. Não são sitcoms nem programas de sketches ou de stand-up". Para além destes, que ainda se encontram numa fase muito embrionária, haverão nos próximos dias algumas reformulações nos conteúdos e nos cenários dos talk-shows. No próximo dia 27 de Setembro, a "Praça da Alegria" estará de regresso depois de uma interrupção estival. Jorge Gabriel e Sónia Araújo continuarão em directo nas manhãs da estação. À tarde, também irá regressar o programa de João Baião e Tânia Ribas de Oliveira. O "Portugal no Coração" terá um novo cenário e novas rubricas que prometem causar impacto junto da concorrência. Também o formato dos sábados de manhã, "Portugal Sem Fronteiras", irá ser emitido num novo estúdio, com novo grafismo, mantendo no entanto a mesma base. O programa que surge nas tardes de sábado, logo a seguir à informação, irá igualmente ser modificado. O "Top+", pertença de Francisco Mendes e Isabel Figueira, será totalmente renovado, bem como o magazine da mesma hora dos domingos, o "Só Visto".
Fonte: Novelas Nacionais

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Herman José é o convidado do "Só Visto"

Herman José é o convidado especial de Marta Leite Castro no programa da RTP1 "Só Visto", aos domingos, depois do "Jornal da Tarde". Várias pessoas dão o seu testemunho sobre o humorista, como a mãe, Maria Odete Krippahl, Nicolau Breyner, com quem Herman José fez a rábula Sr. Feliz e Sr. Contente, José Hermano Saraiva e Artur Agostinho.
Fonte: DN

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Só Visto" o magazine social da RTP1

Há 5 anos que o "Só Visto" entra nas nossas casas para nos fazer rir, chorar e entreter. Uma linguagem irreverente, uma equipa apaixonada e convidados muito especiais, são os ingredientes que fazem deste programa um grande sucesso. "Só Visto" é um magazine de actualidades original e criativo, que engloba entrevistas em estúdio, reportagens, actuações e rubricas em que personalidades da vida artística partilham intimidades curiosas. É também uma excelente forma de se manter actualizado sobre o que se vai passando nas artes e no espectáculo em Portugal graças a uma equipa constituída por Marta Leite de Castro, Dália Madruga, Sérgio Oliveira, Catarina Camacho e Joana Teles.
Fonte: Sapo

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Só Visto" comemorou 5 anos esta semana

O programa da RTP1 apresentado por Marta Leite Castro fez cinco anos no passado domingo e passou em revista os momentos mais marcantes das 240 emissões do formato, como uma entrevista a Alexandra Lencastre, o Mundial de Futebol de 2006 ou os 50 anos da RTP.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

"Só Visto!" em festa

O próximo domingo será especial para o "Só Visto!", da RTP. O programa de Marta Leite de Castro está a comemorar quatro anos de vida e, para festejar, preparou uma emissão especial, com entrevistas muito descontraídas a três caras importantes da estação: Catarina Furtado, Sílvia Alberto e José Carlos Malato.
A boa-disposição imperou no estúdio onde a emissão já foi gravada. O primeiro a entrar em cena foi José Carlos Malato, que trocou imensos mimos com Marta Leite de Castro. Ambos relembraram os bons momentos que passaram juntos no programa "Portugal no Coração" e até se ficou a saber que Malato já passou um Natal com a família da apresentadora...
A seguir, foi a vez de Catarina Furtado entrar em acção. "Vou dizer à Marta que prefiro vê-la morena. Ela pode bem responder que eu não tenho nada a ver com isso, mas pelo menos sou sincera", disse a bem-disposta apresentadora de "A Minha Geração", minutos antes de se encontrar com Leite de Castro.
Por último, Sílvia Alberto também deu a sua colaboração, apesar de não gostar nada de ser entrevistada. "É esquisito falar de mim mesma. Não gosto nada, porque acho muito constrangedor. Mas é bom que aconteça de vez em quando...", referiu a apresentadora do "Olha Quem Dança!"
A primeira emissão do "Só Visto!", formato desenvolvido por Daniel Oliveira (agora na SIC), foi para o ar a 14 de Novembro de 2004. Tânia Ribas de Oliveira, Catarina Miranda, Raquel Prates, Isabel Angelino e Eládio Clímaco já passaram pela equipa, que conta com Marta Leite de Castro na apresentação há quase um ano. Em estúdio, já foram recebidos cerca de 160 convidados e o número parece que vai continuar a aumentar.