Mostrar mensagens com a etiqueta Salve-se Quem Puder. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Salve-se Quem Puder. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cantores da RTP1 no "Salve-se Quem Puder"

É já amanhã que a SIC emite mais uma edição especial de "Salve-se Quem Puder". Depois de Fernando Fernandes e Vanessa Silva, Marco Horácio e Diana Chaves voltam a receber dois jovens ligados ao mundo da música, que foram concorrentes da primeira edição de "Operação Triunfo". Se Filipe Gonçalves veste de vermelho, David Ripado chefia a equipa azul. Muitas cantorias e diversão, aliadas a muita água estão garantidas. A não perder, este sábado pelas 23h20, na SIC.
Fonte: TV Universo

terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Salve-se Quem Puder" agora à tarde

Desde de 2 de Agosto, segunda feira que o concurso "Salve-se Quem Puder" passou para as tardes da SIC em que a emissão transmitida a 4 Agosto, quarta feira registou o melhor o resultado com 3.3% de audiência média e 24.4% de share. Até ao dia 20 de Agosto as 15 emissões transmitidas registaram 2.7% de audiência média e 20.6% de share.
Fonte: Mediamonitor

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dois cantores no "Salve-se Quem Puder"

É já amanhã que a SIC emite mais uma edição especial com convidados bem conhecidos do público de "Salve-se Quem Puder". Depois de Tiffanie Jorge e Tiago Careto terem dado o ar da sua graça, é a vez de Rui Drumond e Sérgio Rosado tentar ultrapassar as paredes sem caírem à água. Enquanto que o membro dos Anjos é o chefe da equipa vermelha, o antigo concorrente de "Operação Triunfo" vestirá o fato azul. Gargalhadas, boa disposição e muita água são os elementos chave desta emissão, onde o apresentador, Marco Horácio, acabará, também ele, por ir a banhos. A não perder este sábado à noite, pelas 23h25, na SIC.
Fonte: TV Universo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tiffanie Jorge e Tiago Careto no "Salve-se Quem Puder"

Embora as emissões diárias de "Salve-se Quem Puder" tenham mudado de horáro, passam agora às 17h40, o programa especial de famosos mantém-se nas noites de sábado. E, esta semana, os convidados serão muito especiais. Nenhum deles foi eleito o bailarino favorito dos portugueses, mas o certo é que, durante o tempo em que estiveram em competição, Tiffanie Jorge e Tiago Careto provaram possuir muito talento para a dança. Este sábado são eles os chefes das equipas do concurso da SIC. Enquanto que a bailarina joga com as Ensopadinhas, que vestem de vermelho, o rapaz dá a cara pela equipa azul, os Chocos. Muito ritmo e moviemnto, bem como várias idas à água estão reservados para a próxima emissão. A não perder, este sábado pelas 21h30, na SIC.
Fonte: TV Universo

domingo, 1 de agosto de 2010

"Salve-se Quem Puder" passa para as 17h40

Os fracos resultados do programa de Diana Chaves e Marco Horário ditaram a sua mudança de horário. A partir de amanhã, dia 2 de Agosto, "Salve-se Quem Puder" irá ser transmitido não às 22h00, mas sim a partir das 17h40, logo após o término de "Vida Nova". Quanto a "Caras e Bocas", entra no ar às 18h30. O horário nobre da estação de Carnaxide vai ser assim composto por "Lua Vermelha", "Aqui Não Há Quem Viva" e "Passione", sendo que a última passa a ser exibida vinte minutos mais cedo, ou seja, às 23h40.
Fonte: TV Universo

sábado, 31 de julho de 2010

Fim das gravações do "Salve-se Quem Puder"

Terminam este sábado as gravações de "Salve-se Quem Puder" e, por isso, Diana Chaves e Marco Horácio vão separar-se de novo. Porém, o programa da SIC vai manter-se no ar até 18 de Setembro. À beira do fim desta segunda temporada, Luís Proença, subdirector de Programas da SIC, explica as razões pelas quais o formato não teve tanto sucesso. "Há vários factores que podem ser considerados. Em primeiro lugar, o programa estreou em concorrência com o Mundial de futebol. Depois, a novela da TVI ("Mar de Paixão") foi, pela forma como foi trabalhada, buscar targets mais jovens. Por fim, trata-se da segunda temporada", explica o responsável. A apresentadora sai do concurso das noites da SIC para rumar à nova novela "Laços de Sangue", na qual vai ser protagonista. Já Marco Horácio vai regressar aos espectáculos.
Fonte: JN

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Patrícia Candoso e Ana Lúcia Chita no "Salve-se Quem Puder"

É já amanhã que vai para o ar mais uma emissão especial de famosos de "Salve-se Quem Puder". Depois de, na semana passada, Marco Horácio e Diana Chaves terem recebido António Camalier e Rita Frazão, esta semana serão duas senhoras as convidadas. Ana Lúcia Chita, antiga assistente de Fernando Mendes e Patrícia Candoso são as eleitas. Enquanto que a primeira vai chefiar a equipa azul, os Badochas, a actriz e cantora será a ajudante das Bio-Trapalhonas, que vestem de vermelho. Boa disposição, alegria e muita, muita água, são os ingredientes garantidos. Para conferir este sábado, pelas 21h30, na SIC.
Fonte: TV Universo

sexta-feira, 2 de julho de 2010

António Camelier no "Salve-se Quem Puder"

A emissão especial famosos desta semana do concurso da SIC vai opor um casal de namorados. É que Diana Chaves e Marco Horácio vão receber os actores Rita Frazão e António Camelier. Enquanto ela pode ser vista como Lili em "Camilo, o Presidente", ele dá vida ao vampiro Henrique de "Lua Vermelha". Em "Salve-se Quem Puder", esqueceram o amor que os une e vão dar a cara por equipas diferentes: Rita pelos vermelhos e António pelos azuis. A diversão está, como sempre, garantida. A não perder, este sábado à noite na SIC.
Fonte: TV Universo

quinta-feira, 10 de junho de 2010

"Salve-se Quem Puder" voltou à SIC

Diana Chaves e Marco Horácio voltaram com mais uma temporada do concurso de Verão "Salve-se Quem Puder". A fórmula mantém-se: duas equipas de três elementos têm que atravessar a Parede e para isso devem escolher a melhor posição para atravessar os diversos buracos de várias formas, que cada parede apresenta. O "Salve-se Quem Puder" regressou à SIC no dia 31 de Maio cerca das 21h20 e registou 9.6% de audiência média e 26.7% de share. No total, foi visto por 2.198.000 espectadores que viram em média mais de 18 minutos do concurso, o que corresponde a 41.5% da duração total do programa.
Fonte: Mediamonitor

segunda-feira, 31 de maio de 2010

"Salve-se Quem Puder" voltou hoje à SIC

Foi um dos conteúdos que mais êxito colheu no período estival de 2009, e ei-lo de volta à antena da estação de Carnaxide, em 2010, já a partir desta segunda feira, logo após o "Jornal da Noite". É o regresso de "Salve-se Quem Puder". "Soltem a parede!", aquele que ficou conhecido como o grito de Verão, regressa assim diariamente ao pequeno ecrã. Diana Chaves e Marco Horácio mantêm-se os apresentadores de serviço.
Fonte: JN

sexta-feira, 28 de maio de 2010

"Salve-se Quem Puder" é aposta forte da SIC

Marco Horácio e Diana Chaves regressam dia 31 e vão apresentar mais 90 programas de "Salve-se quem Puder" até ao final do Verão. De segunda a sexta feira, e às vezes aos sábados, a dupla de apresentadores vai repetir o grito mais ouvido no Verão passado na estação: "Soltem a parede". "É o programa de entretenimento em linha mais bem sucedido na televisão portuguesa na última década", diz Nuno Santos. O director de Programas da SIC entende que parte do êxito do formato se deveu à química entre os apresentadores. "Fizemos alterações gráficas e cenográficas no estúdio e temos novos jogos. O programa está mais divertido", frisa Nuno Santos. "Estávamos com saudades deste programa que mexe com a família portuguesa e que regressa com mais surpresa e loucuras. Não quisemos dormir sobre o sucesso anterior, por isso melhorámos o formato", afirmou Marco Horácio. Diana Chaves frisou: "foi um dos projectos mais genuínos e divertidos que fiz. E estava ansiosa por voltar".
Fonte: CM

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Elas contra eles no regresso do "Salve-se Quem Puder"

O programa apresentado por Marco Horácio e Diana Chaves começa no dia 31. O regresso do programa "Salve-se Quem Puder" está marcado para segunda feira, dia 31, dia em também estreia a telenovela "Passione", com um duelo entre uma equipa de raparigas e outra de rapazes.
Fonte: DN

sábado, 22 de maio de 2010

"Salve-se Quem Puder" regressa dia 31 de Maio

O programa de Verão da SIC regressa na segunda-feira, dia 31, ao horário nobre da estação. Diana Chaves e Marco Horácio voltam a ser os apresentadores de serviço e a frase-chave: "Soltem a parede!" Como há um ano, haverá edições com concorrentes anónimos e famosos.
Fonte: DN

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Diana Chaves e Marco Horácio estão de regresso

Muito em breve vamos voltar a ouvir "soltem a parede". O formato, que fez sucesso no ano passado no ecrã da SIC, está de regresso com a mesma dupla de apresentadores: Diana Chaves e Marco Horácio. As inscrições para o programa, produzido pela Fremantle Media Portugal, "Salve-se Quem Puder", já estão abertas e a estreia prevista para breve na estação de Carnaxide. "Salve-se Quem Puder" marcou a estreia da actriz Diana Chaves no mundo da apresentação. A parceria com Marco Horácio resultou e as boas audiências ditaram o regresso do concurso.
Fonte: CM

quarta-feira, 31 de março de 2010

Inscrições para "Salve-se Quem Puder"

"Salve-se Quem Puder", o programa sensação do Verão está de volta. Com estreia agendada para breve na SIC, as inscrições já estão abertas. Para o fazer basta enviar um SMS com SQP Nome Profissão Idade Localidade para o 68327 (custo 1€ com IVA incluído). Requisitos: ter mais de 18 anos e saber nadar. Em "Salve-se Quem Puder" duas equipas de três elementos, enfrentam as desafiadoras paredes. À medida que cada parede avança, os participantes, individualmente, em pares ou em grupo, têm apenas alguns segundos para decidir qual a melhor posição para atravessar os diversos buracos de várias formas que cada parede apresenta. Se não forem bem sucedidos são arrastados e caem na água. Distribuído mundialmente por FremantleMedia, "Salve-se Quem Puder" é a versão portuguesa do famoso formato "Hole in The Wall" que tem feito sucesso no mundo inteiro e causou furor em Portugal. Criado no Japão em 2006, já foi produzido em mais de 35 países entre os quais Reino Unido, Estados Unidos da América, Espanha, França, Rússia, Austrália e Argentina.
Fonte: TV Universo

domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Salve-se Quem Puder" em Abril na SIC

A dupla volta ao horário nobre da SIC em Abril com novas emissões do programa "Salve-se Quem Puder", da produtora Fremantle, em que duas equipas procuram furar a parede sem cair à água. Actualmente, Diana Chaves pode ser vista em "Lua Vermelha" (SIC). Marco Horácio estreia no dia 23 "Notícias em 2ª Mão" com Eduardo Madeira.
Fonte: DN

domingo, 17 de janeiro de 2010

"Salve-se Quem Puder" chega em Março

Foi o grande sucesso do verão 2009 e isso valeu-lhe uma nova temporada em 2010. "Salve-se Quem Puder", o programa apresentado por Marco Horácio e Diana Chaves, voltará este ano, com algumas alterações no formato. Se só contávamos voltar a ver a dupla que convenceu o público no início do verão, parece que o programa vai voltar antes da época do calor. O programa regressa à SIC já em Março.
Fonte: TV Universo

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"Salve-se Quem Puder" na SIC K

"Salve-se Quem Puder" faz parte da grelha da SIC K. É verdade, o programa apresentado por Diana Chaves e Marco Horácio está a ser repetido, pelo menos a edição de famosos, no novo canal da Impresa. Para além do concurso, "Mar Azul", "Rebelde Way" e "Floribella" - cuja primeira temporada já tinha sido cedida à Disney Channel -, estão em exibição.

sábado, 12 de dezembro de 2009

"Salve-se Quem Puder" volta em 2010

A estação de Carnaxide está apostada em recuperar a fórmula de sucesso que lhe garantiu óptimos resultados na última época. "Salve-se Quem Puder" está em vias de vir a "salvar" outra vez o Verão do canal. Constituiu-se como uma lufada de ar fresco quando, nos meses quentes, integrou a grelha da SIC. As pinceladas do seu quadro são de contornos básicos, sendo que, a dupla de apresentadores, composta por Diana Chaves e Marco Horácio, a quem, numa primeira instância, alguns conferiram pouca credibilidade, não fosse ela uma debutante nestas lides, acrescentaram um colorido cromático, decorrente da empatia desenvolvida entre os dois. Pois que, a estação tem na calha o regresso, no ano que se avizinha, de "Salve-se Quem Puder" alicerçado na receita light entertainment, muito em voga. Aliás, também a TVI aderiu recentemente à tendência com "Portugal de Olhos em Bico" que cabe a José Pedro Vasconcelos animar. Frederico Ferreira de Almeida, responsável pela produtora Fremantle em Portugal, e quem assegurou a primeira edição do conteúdo, adianta: "Estamos em conversações com a SIC e há perspectivas de haver mais uma série do formato, à partida, no segundo semestre de 2010". Saliente-se que o programa que rendeu "Salve-se Quem Puder" na antena de Carnaxide, "M/F", cuja condução está a cargo de outra parelha - Bárbara Guimarães e Eduardo Madeira - se prendeu com um fiasco no que toca à captação de público, encaminhando o director Nuno Santos a suspender as emissões diárias, optando por uma periodicidade semanal protagonizada por famosos.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"Salve-se Quem Puder" vai voltar à SIC

Depois de nos meses de Verão ter sido dos poucos programas da SIC bem sucedidos, eis que "Salve-se Quem Puder" já tem regresso marcado para 2010. Diana Chaves e Marco Horácio já sabem que a direcção de programas do canal está a contar com eles para, no próximo ano, voltarem a apresentar o programa do soltem a parede. Tudo indica que "Salve-se Quem Puder" volte ao ecrã da SIC durante os meses de Verão, tal como este ano aconteceu, no entanto, o formato pode chegar mais cedo e estrear ainda na Primavera. Enquanto este regresso não acontece, os dois apresentadores deverão ficar ocupados pelo canal em novos projectos. Diana está dada como certa no elenco da nova série juvenil sobre vampiros. "Lua Vermelha" já iniciou gravações e deverá estrear dentro de semanas, sendo uma das novas apostas na área da ficção nacional do canal. Já Marco Horácio tem em carteira, com Eduardo Madeira, o projecto para televisão de "Caixilhos Laminados". Este projecto, que é um sucesso na rádio, poderá passar para os ecrãs mais cedo que o previsto, visto os dois apresentadores e humoristas estarem quase sem projectos na SIC, uma vez que "M/F: Sarilhos em Casa" viu a sua exibição ser reduzida a um programa por semana, ao contrário dos seis inicialmente previstos.