Mostrar mensagens com a etiqueta Sandra Celas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sandra Celas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Perfil: Sandra Celas

Sandra Celas tem 35 anos e representa desde os 20. Estreou-se no Teatro de Carnide, em 1997, e formou-se na Escola Superior de Teatro e Cinema. Fez jornalismo entre 1998 e 2001, na CNL e na SIC Notícias. Como actriz tem-se repartido pelo teatro, televisão e cinema. Entre os muitos trabalhos que fez na TV destacam-se as séries "A Ferreirinha" e "Amália" (RTP), a novela "Resistirei" (SIC) e "Inspector Max" (TVI). É casada com o autor de banda desenhada, caricaturista, cenógrafo e designer gráfico António Jorge Gonçalves.
Fonte: CM

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sandra Celas e Nuno Homem de Sá na nova série da TVI

Nuno Melo, Rosa do Canto, Nuno Homem de Sá, Sandra Celas e Sandra Faleiro são os novos reforços de "Morangos com Açúcar" que estreiam em Setembro. As gravações arrancaram na segunda-feira, depois de alguns dias de ensaios e testes de imagem. Nuno Melo fará par romântico com Rosa do Canto, na série que gira à volta de uma escola de artes, com alunos e os pais destes serem os protagonistas das histórias que vão rechear a série.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sandra Celas já é mãe

Sandra Celas, actriz de 33 anos, foi mãe de uma menina, chamada Miranda há três meses, mas só agora fala da sua maternidade abertamente. A actriz que ultimamente não tem estado em nenhuma novela fez a sua última participação televisiva na série "Casos da Vida", onde viveu a pele de Dina no episódio denominado "Pecados de Família".
A actriz confessa que é uma mãe babada e que cada vez mais sente que foi o momento certo para ser mãe. Sandra Celas diz ainda, que a filha não é a cara chapada de nenhum dos pais, apesar de ter alguns traços do pai, o ilustrador de 42 anos, António Jorge Gonçalves. A actriz também diz que muito em breve gostaria de voltar ao activo, e que tem feito pontuais participações de voz. Diz ainda que está pronta para regressar ao trabalho, e que espera convites por parte das estações.