Mostrar mensagens com a etiqueta Secret Story. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Secret Story. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"Casa dos Segredos" chegou ao fim

Ao fim de 3 meses "Casa dos Segredos" chegou ao fim e consagrou o concorrente António, um pastor de Baião que escondia o segredo de ter tido uma casa de alterne. António deixou a "Casa dos Segredos" no último dia do ano arrecadando um prémio de 50 mil euros, numa emissão transmitida a partir do Campo Pequeno com apresentação de Júlia Pinheiro que se despediu dos ecrãs da TVI. As 10 galas transmitidas registaram 14.5% de audiência média e 45.7% de share. Na estreia, a 3 de Outubro, o reality show obteve 15.1% de audiência média e 48.5% de share. O melhor resultado verificou-se na consagração de António a 31 de Dezembro quando esta gala registou 18.2% de audiência média e 62.7% de share. O melhor minuto de todas as galas foi emitido na final do programa à 1h17 quando se encontravam 2.166.700 espectadores a ver o programa ou seja cerca de 84% dos espectadores que estava a ver televisão naquele minuto. Os 10 programas foram vistos por 7 613 200 indivíduos, ou seja, 84% dos indivíduos do universo contactaram com pelo menos uma das galas. Mais de 50% da audiência foi alcançada ao fim de 3 programas.
Fonte: Mediamonitor

domingo, 2 de janeiro de 2011

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"Casa dos Segredos": Hugo F após a sua saída

O concorrente de Ermesinde foi o mais votado pelo público, no domingo, e a sua saída deixou Ana Isabel num pranto. Porém, o concorrente afirma que não passa de amizade. Agora, Hugo pensa apenas em trabalhar para conseguir pagar a casa. Na noite em que os três últimos concorrentes da ala masculina foram a votos, Hugo F. acabou por ser o escolhido pelo público para abandonar a "Casa dos Segredos". Passavam poucos minutos da meia noite quando Júlia Pinheiro pediu o quadro com as percentagens de votos, verificando-se que Hugo F. reunia 46% dos mesmos, à frente de António que obteve 29% e de Ivo com 25%. A serenidade do concorrente de Ermesinde ao abandonar a casa contrastou com o desespero de Ana Isabel, que não conteve as lágrimas ao perceber que o amigo abandonava o jogo. Quando Hugo F. já se encontrava no exterior, a concorrente de Guimarães implorou que Hugo F. a viesse buscar quando esta fosse embora. Todos estes ingredientes fizeram aumentar as expectativas do público e mesmo de Júlia Pinheiro quanto a um possível sentimento amoroso entre ambos. Mas as evidências são negadas pelo próprio, que insiste em dizer que entre ele e Ana Isabel existe apenas uma amizade. "Ela é uma boa pessoa, é espectacular, formidável. Mas é só amizade, obviamente. Da minha parte e da parte dela também", garantiu o concorrente expulso, em conversa com os jornalistas. Antes de sair, Hugo Felgueiras fez questão de ajudar a amiga e revelou o seu segredo ao ouvido. "Sendo uma das finalistas estou a ajudá-la a perceber que existem pistas dentro da casa que pertencem a mim. Assim mais facilmente poderá descobrir os outros segredos", garantiu. Aquilo que o levou a concorrer à "Casa dos Segredos" foi a parte monetária, um objectivo gorado já que Hugo saiu do concurso de mãos a abanar. Ainda assim, segundo o próprio, o sonho continua. "Tenho um futuro pela frente que me pode dar muita coisa". Um futuro que pode muito bem passar pela representação. "Gostava de ser actor ou manequim, trabalhar na área da representação. Penso que tenho qualidades". Ainda sem certezas do que virá no futuro, o ex-concorrente aproveitou para deixar um recado e dizer que gostava de continuar a trabalhar na TVI. Durante o directo, o ex-concorrente Renato afirmou que o segredo de Hugo Felgueiras estaria mal formulado. Não se trataria de uma experiência paranormal, mas sim de um fenómeno denominado paralisia do sono. O concorrente de Ermesinde acredita ter um "dom" e não muda de ideias. "Respeito a decisão dele pensar isso, mas ele tem de respeitar a minha", concluiu.
Fonte: JN

domingo, 5 de dezembro de 2010

Empresa gere Facebook de "Secret Story" em tempo real

A maior parte dos programas das televisões nacionais aderiu às redes sociais, nomeadamente ao Facebook (FB). A página da "Casa dos Segredos" não é excepção e, em dois meses, conta já com mais de 178 mil fãs. Ao contrário do que é usual, a página é alimentada por uma empresa externa contratada para o efeito. "Em casos específicos", o canal pode "recorrer pontualmente a colaborações externas", justifica Brigitte Loureiro, responsável de relações públicas da TVI. No caso trata-se de uma empresa especializada em web 2.0, plataforma em que o cibernauta pode participar activamente, estando presente em blogues, sites de opinião e, claro, o FB. "Fomos contratados para fazer tudo o que está associado ao formato e temos uma equipa de cinco pessoas, responsáveis por ver e ouvir tudo o que se passa na casa e escrever em tempo real", diz Daniel Caeiro, responsável da empresa Torke 2.0. A equipa, que também alimenta o site do reality show, trabalha por turnos de oito horas paredes meias com a casa da Venda do Pinheiro.
Fonte: DN

sábado, 4 de dezembro de 2010

Saída de Vítor atraiu mais público para a "Casa dos Segredos"

O episódio da saída de Vítor da "Casa dos Segredos" foi proveitoso para as audiências da TVI. O resumo diário, emitido em horário nobre, dessa sexta feira foi o quinto programa mais visto de Novembro, só ultrapassado pelo futebol. A estação mantém a liderança. No dia em que o concorrente Vítor foi expulso do reality show da TVI, o resumo diário, transmitido às 21h37, foi visto por um milhão 504 mil espectadores, que se traduz num audiência média de 15,9% e numa quota de espectadores (share) de 43,4%. Tornando-se assim na emissão de "Casa dos Segredos" mais vista de todas, entre resumos, galas e nomeações. Também a gala imediatamente a seguir, de domingo dia 28, que contou com a participação do concorrente, foi a que mais espectadores cativou - um milhão 435 mil - tirando, assim o recorde à emissão de estreia, de 3 de Outubro, com um milhão 432 mil. A aposta da estação no formato parece ganha. Quando perdem a liderança do dia, as emissões diárias fazem-no para o futebol ou para a novela "Espírito Indomável", também da TVI. E o resultado médio do formato, 32,9%, ultrapassa largamente o da estação, que nos 11 meses corridos regista uma média de share de 27,4%, conforme indicam os dados da Mediamonitor, grupo Marktest. As galas dominicais, conduzidas por Júlia Pinheiro, são as mais vistas e as de maior duração, com cerca de duas horas. Por norma, as audiências diluem-se pela duração. Ou seja quanto maior for a duração de um formato, menor será o resultado. No caso das galas, o número de espectadores aparenta ter sido constante. Com números muitos semelhantes estão os resumos diários, a cargo de Leonor Poeiras e de Pedro Granger. Porém, estes não atingem os 30 minutos. Apesar de grande parte dos concorrentes ser da zona do Porto, é no Interior e na Grande Lisboa que o reality show conquista mais espectadores. Por exemplo, as galas semanais registam uma média de 22%, 20,4% nestas duas zonas do país, respectivamente, mas no Grande Porto o número é de 9,5%. A divisão do público por perfins revela ainda que a maioria dos espectadores são do sexo feminino (entre 57,2% e 63,9%) e que são as faixas etárias mais altas, entre os 55 e os 64 anos e mais de 64 anos, a recolher a maior percentagem de público. Já na separação por classe sociais, as maiores percentagens vão para as classes C2 e D (média baixa e baixa). Os bons resultados de "Casa dos Segredos" contribuíram para o reforço dos resultados. Desde Julho de 2006 que a estação lidera as audiências. Novembro não foi excepção com a TVI a registar um share de 27,3%. Quanto aos restantes canais, a RTP1 ficou em segundo com 25,4% e a SIC em terceiro, com 23,1%. A RTP2 alcançou 4,8%.
Fonte: JN

"Casa dos Segredos": Andreia perde guarda do filho

Por causa da participação na "Casa dos Segredos", Andreia Leal faltou esta segunda feira à audiência de alteração da regulação do poder paternal sobre o filho mais novo, no Tribunal de Família e de Menores do Porto. Juiz decidiu que, para já, é o pai que fica com Salvador, de oito anos. A grande ausente na audiência de alteração da regulação de responsabilidades parentais, promovida pelo Ministério Público, no Tribunal de Família e de Menores do Porto, foi mesmo Andreia Leal, por estar a participar no reality show da TVI. Estava em causa o regime de responsabilidades sobre Salvador, o filho mais novo da concorrente, de oito anos, mas apenas apareceram o pai da criança, Pedro Souto e Castro (que teve a mãe a seu lado), o primeiro marido de Andreia, Fernando Nicolau de Almeida (pai de Benedita, outra filha, mais velha), e a mãe desta, Ana Bela Barbosa Leal, estes últimos como testemunhas de ambas as partes. A eles, juntaram -se os advogados Marta Barreto, da parte de Pedro Souto Castro, e José Ramalhão Branco em representação de Andreia Leal. A sessão foi curta e só se realizou depois das onze da manhã, ficando nova audiência marcada para Março de 2011, para que Andreia possa marcar presença e defender o seu papel de mãe. Perante a sua ausência ficou, para já, decidido que Salvador ficara a cargo do pai, com quem, aliás, já se encontra, desde a entrada de Andreia na "Casa dos Segredos". A guarda provisória do menor fica a cargo do ex-marido de Andreia e esta poderá visitar a criança sempre que quiser, após abandonar o concurso. No fundo, "não houve nenhuma decisão definitiva, restando nova diligência", afirmou fonte afecta ao processo, que não se quis identificar. O advogado de Andreia, José Ramalhão Branco, garantiu que "o Salvador está bem e à espera que a mãe saia da Casa", não adiantando pormenores do processo que pusessem em causa o sigilo profissional a que está obrigado. Já Marta Barreto, advogada de Pedro, recusou qualquer esclarecimento. O processo foi iniciado em 2008 e nele Andreia ainda consta com os apelidos de casada, Souto e Castro. Curiosamente, hoje é a irmã de Andreia, Carolina, que se terá que apresentar no mesmo tribunal para regulação de responsabilidades sobre o filho Martim.
Fonte: JN

domingo, 28 de novembro de 2010

"Casa dos Segredos": Vítor expulso pela Voz

Vítor Rangel foi expulso ontem do reality show da TVI, na sequência de um episódio de agressão à namorada, Ana Isabel, também ela concorrente da "Casa dos Segredos". A produtora Endemol decidiu então que o concorrente deveria abandonar a vivenda localizada na Venda do Pinheiro, arredores de Lisboa, uma vez que violou uma das regras do programa. O episódio que ditou a saída de Vítor aconteceu na madrugada de sexta feira. Vítor Rangel terá bebido demasiado, o que, segundo o próprio, terá desencadeado o comportamento agressivo. Nas imagens emitidas pelo canal por cabo MEO TVI Secret Story, e já difundidas no YouTube e em sites de fãs do programa, pode ver-se Vítor a agarrar a namorada pelo braço e a puxar-lhe o cabelo, impedindo--a de abandonar a divisão da casa onde se encontravam. Posteriormente, Vítor agrediu também outro concorrente, Hugo Felgueiras, que tentava acalmar Ana Isabel.
Fonte: DN

sábado, 27 de novembro de 2010

"Casa dos Segredos": Agressão dita saída de Vítor

Vítor, concorrente do Porto da "Casa dos Segredos", foi expulso do reality show por ter agredido a namorada, Ana Isabel, e outro concorrente Hugo F. A produção decidiu que o concorrente deveria abandonar o concurso uma vez que, segundo as regras do programa, a violência física não é permitida dentro da Casa. Os ciúmes e o consumo excessivo de álcool terão motivado o comportamento agressivo do concorrente. Na noite de quinta feira, a vivenda da Venda do Pinheiro foi palco de mais uma festa temática. Para além da música e das bebidas alcoólicas, fornecidas pela produção sempre que há uma celebração, a Voz ordenou aos concorrentes a tarefa de executarem um striptease. Ana Isabel foi a primeira a voluntariar-se para iniciar o espectáculo, o que terá enfurecido Vítor. À medida que a noite foi avançado e, num estado visivelmente alcoolizado, o concorrente do Porto e a namorada encetaram uma acesa discussão, que culminou numa série de comportamentos violentos.
Fonte: JN

Espectadores procuram mobiliário igual à "Casa dos Segredos"

São muitos os pedidos de informações sobre a decoração da "Casa dos Segredos". Os espectadores da TVI querem saber tudo. Desde a mobília aos edredons. "Temos recebido centenas de emails e telefonemas com pedidos de informações", faz saber a produtora. Desde os galos de madeira dispostos na sala de estar até à roupa de cama, a Endemol não tem tido mãos a medir com o entusiasmo. "Os pedidos variam, desde o modelo da mobília até aos cestos de arrumação, mas nem toda a gente pergunta a mesma coisa",explica Ana Antunes, responsável da Endemol. A decoração da vivenda, localizada na Venda do Pinheiro, perto de Mafra, resulta de um trabalho conjunto. Catarina Amaro é a decoradora e responsável pelo projecto do design da casa. Os móveis, acessórios de armazenamento, decoração, cozinha e roupas de cama são da marca sueca IKEA e os elementos gráficos espalhados pela casa, como os galos, as palavras nas paredes e as referências aos segredos dos concorrentes são da responsabilidade da empresa Bact3ria. "O nosso maior desafio foi o tempo", conta Vera Vidigal, directora comercial da Bact3ria. A equipa de designers teve apenas 15 dias para conceber todos os elementos gráficos da "Casa dos Segredos", incluindo os famosos galos da sala de estar. 25 mil euros foi o custo total do trabalho realizado pela Bact3ria. Com anos de experiência em cenografia para teatro e televisão, Catarina Amaro revelou que o principal desafio criativo da "Casa dos Segredos" foi "a novidade". "Tecnicamente, o vidro e os reflexos são sempre condicionantes em televisão. O maior desafio foi ter consciência dessas limitações e, ao mesmo tempo, trabalhar todo o campo visual, tendo a certeza que todos os ângulos da casa estavam cobertos com algo apelativo". A decoradora, responsável por projectos como a cenografia da novela "Laços de Sangue" (SIC) e da peça de teatro "Um Eléctrico Chamado Desejo", confessa que a reacção dos concorrentes e dos telespectadores comprovou o sucesso do projecto. "Tenho recebido muitas reacções. Esta foi uma das casas dos "reality shows que mais marcou. Tem tido uma aceitação muito agradável", afirmou Catarina Amaro, acrescentando ainda que a grande maioria das reacções ao seu trabalho está relacionadas com as paredes de vidro que separam as várias divisões da casa. "Os espectadores acham interessante o facto de se poder ver tudo o que se passa na casa, seja em que divisão for", concluiu a decoradora.
Fonte: JN

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hugo M nos "Morangos com Açúcar"?

Depois de Renato e Mário terem demonstrado o seu interesse em participarem na série de talento da estação de Queluz de Baixo, Hugo M. confessou que já foi convidado para fazer um casting pela Plural. "Fui contactado pela Plural, vou fazer castings para entrar em novelas, nomeadamente nos "Morangos". Vou agarrar estas oportunidades com unhas e dentes, pois o meu sonho sempre foi trabalhar em televisão", revelou. O namorado de Joana vê assim as portas a abrirem-se, após se ter oferecido para integrar o novo programa da estação de Carnaxide: "The Biggest Loser".
Fonte: TV Universo

Júlia Pinheiro reage a polémica com Ana Isabel

Acusações de parcialidade têm sido o prato forte depois de cada gala de "Secret Story", nomeadamente por a apresentadora atacar, particularmente, a futura advogada. Ainda assim, e em entrevista, Júlia Pinheiro desmistificou qualquer tipo de mal estar com Ana Isabel, nomeadamente alguma antipatia pela concorrente de Guimarães: "Não, de todo! Considero a Ana uma grande jogadora e uma concorrente espantosa, mas o programa tem uma narrativa que segue à volta deste casal e é só isso que faço. Não tenho qualquer ligação com nenhum dos concorrentes", frisou. Apesar de tudo, as acusações, principalmente na página oficial do programa são cada vez maiores e Júlia já não passa despercebida. Conseguirá a apresentadora esquecer tudo isto e modificar a sua atitude? É esperar para ver!
Fonte: TV Universo

"Casa dos Segredos": Vasco e Hugo M querem ser actores da TVI

Vasco Oliveira e Hugo M. querem arriscar na área da representação com um projecto na TVI. Os convites aos dois ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" existem. "Já há um grande projecto comigo e com o Hugo M.", confirmou o filho de António Oliveira. Embora sem adiantar pormenores, os dois amigos vestiram-se de igual na gala do passado domingo e Vasco trocou o cachecol, que já se tornou a sua imagem de marca, por uma gravata, para mostrar que são "almas gémeas" e estão juntos no projecto, explicou. Também Hugo M. diz estar atento "às portas que se abrem" depois da participação no reality show, deixando escapar que a representação é a área de eleição e "será na TVI de certeza". Porém, garante que até ao final do ano está dedicado à "Casa dos Segredos". A próxima produção da TVI, uma novela de época nos anos 80, cujas gravações arrancam em Janeiro, deverá ser o ponto de partida para os dois jovens.
Fonte: CM

"Casa dos Segredos": Vítor, Hugo F e Zé Miguel nomeados

Hugo F., Vítor e Zé Miguel foram ontem nomeados pelas concorrentes femininas da "Casa dos Segredos". Os três jovens mais votados têm agora até ao próximo domingo – dia da expulsão, em directo, na TVI – para convencer os portugueses de que merecem permanecer em jogo.
Fonte: CM

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nomeações de "Secret Story" tiveram máximo de audiência

Nesse mesmo dia 16, na TVI, o programa de Nomeações de "Secret Story - Casa dos Segredos" registou o máximo da temporada, com 14.7% de audiência média e 35.8% de share de audiência. A TVI já emitiu sete programas de Nomeações, com os quais já contactaram 63.3% dos espectadores nacionais.
Fonte: Mediamonitor

"Casa dos Segredos": Avó de Catarina sentiu-se mal no directo

Foi uma noite de emoções fortes a que se viveu domingo à noite nos estúdios da Venda do Pinheiro, onde decorrem galas da "Casa dos Segredos", da TVI. A emoção foi tanta que a avó de Catarina Monteiro, a concorrente expulsa, sentiu-se mal durante a emissão. Maria Augusta teve mesmo de receber assistência médica no local, ainda antes de saber que a neta era a escolhida para abandonar a casa. O avô Serafim ficou à espera de Catarina, cuja saída deu origem a uma chuva de críticas. A claque acusou a produção do programa de manipulação de dados. A jovem de Rio Tinto foi criada pelos avós, tem o pai preso e a mãe internada numa instituição para vítimas de violência doméstica.
Fonte: CM

"Casa dos Segredos": Catarina quer resgatar o irmão

Catarina Monteiro, agora livre da "Casa dos Segredos", quer visitar o pai, que está preso, a mãe, que está internada, e resgatar o irmão para poder viver com ele. A noite do último domingo foi de emoções muito fortes para Catarina Monteiro, a cúmplice da Voz que foi expulsa do reality show da TVI. Para a receber em estúdio tinha os avós, Serafim e Augusta Pinheiro, a futura sogra, Edviges, e uma gigantesca claque. Faltou o namorado, Bruno, e especialmente o irmão, Luís Pedro Monteiro, 16 anos, que é o menino dos olhos da ex-concorrente do concurso da TVI. Aliás, Catarina revelou que o seu grande objectivo de vida recai sobre este familiar. "Falta-me acabar a faculdade e começar a trabalhar, porque quero ter o meu irmão comigo. Ele está bem (numa família de acolhimento), mas se eu estiver ao lado dele, ele fica ainda melhor", explica a ex-participante. A concorrente de Rio Tinto tem mais tarefas familiares na sua lista e talvez aproveite a estadia pela capital para visitar a mãe, Conceição, que está internada numa instituição psiquiátrica em Lisboa. Mas há mais: "Quero muito ver o meu pai (Delfim, recluso na prisão de Custóias) e a minha mãe, todos merecem uma oportunidade", suspira. Numa gala em que as votações foram postas em causa, as grandes emoções abalaram o coração frágil da avó da ex-concorrente, Augusta, que sentiu a tensão arterial disparar e teve que ser acompanhada pela equipa de socorros no local. Só ao fim de hora e meia estava pronta para receber a neta, mas não conformada por não a levar para Rio Tinto, em Gondomar, ainda nessa noite. "Ela ainda vai ficar em Lisboa por muito tempo, não vem mesmo connosco?", perguntava. A ex-inquilina da casa da Venda do Pinheiro, retribui o apoio: "O que os meus avós têm feito por mim, muitos pais não fazem pelos seus próprios filhos. Mostraram-me o caminho verdadeiro, fizeram sacrifícios inacreditáveis e hoje considero-me muito bem estruturada a nível psicológico", declara.
Fonte: JN

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Casa dos Segredos": Ana Isabel e Vítor noivos

Foi ontem, em directo para todo o país ouvir, que Ana Isabel disse estar noiva do seu namorado Vítor. O acontecimento ocorreu durante a gala de "Secret Story", quando sorridente, a concorrente disse "O Vítor pediu-me em casamento". O pedido foi feito após a missão da jovem, na qual teve e se vestir de noiva. Sem oportunidade de selarem o momento devidamente, a jovem revelou que "Como aqui dentro ele não podia comprar-me um anel, estamos os dois a usar uma espécie de aliança improvisada". No entanto faz questão de adiantar que a cerimónia não será para breve, já que se acha nova demais para casar.
Fonte: Por Outro Olhar

"Casa dos Segredos": Catarina sai e mais um segredo é revelado

Após 50 dias dentro da "Casa dos Segredos", Catarina foi a concorrente mais votada pelos telespectadores para abandonar o programa da TVI. A cúmplice da Voz obteve 37 por centos dos votos, enquanto Joana e Andreia escaparam, mas por pouco. A primeira arrecadou 32 por cento dos votos negativos e Andreia 31. Quando Júlia Pinheiro anunciou o nome de Catarina na gala deste domingo, a jovem saltou e sorriu com a notícia da sua saída. A despedida foi animada e sem lágrimas. A concorrente foi abraçada por todos os colegas, que aplaudiram a sua prestação no concurso. Acompanhada pela guarda de honra, como é já hábito, a participante de Rio Tinto entrou feliz no estúdio. Depois de abraçar os ex-concorrentes, chegou a altura de falar com Júlia Pinheiro. Uma das coisas que Catarina quis saber foi qual é o segredo de António. Quando a apresentadora revelou que o pastor de Baião foi proprietário de um bar de alterne, a jovem nem queria acreditar: "Logo ele que é virgem", exclamou a jovem, acrescentando que conversou com o concorrente várias vezes e "ele não pesca nada daquilo". A gala de domingo foi ainda marcada pelo reencontro de Hugo M. e Joana. O casal teve oportunidade de trocar algumas palavras no quarto secreto da "Casa dos Segredos", mas separados por uma parede de vidro. Aí, trocaram juras de amor. O segredo de Vera foi revelado perante os telespectadores do concurso. A concorrente confessou ter tido um caso com um jogador de futebol da Selecção. Porém, invocando a amizade que tem com o visado, Vera não quis revelar qual o nome.
Fonte: Sapo

"Casa dos Segredos": Catarina expulsa

Catarina foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a "Casa dos Segredos". Numa votação muito equilibrada, Catarina obteve 37% dos votos. Joana, 32% e Andreia 31%. Como primeira reacção, a Cúmplice da Voz salta e sorri com a notícia da saída. Na despedida é abraçada por todo o grupo que forma um corredor que a aplaude até ao fim. Despede-se à parte de Vítor e diz-lhe: "És um senhor!". À chegada ao estúdio a concorrente de Rio Tinto mostrou-se entusiasmada, confessando que o Segredo que mais queria saber é o de António. A reacção da concorrente perante a revelação foi de surpresa: "logo ele que é virgem!".
Fonte: Lux

domingo, 21 de novembro de 2010

"Casa dos Segredos": Ana Isabel com ciúmes

Depois de uma noite acesa em discussões na "Casa dos Segredos", Ana Isabel confessa ao amigo Hugo F. que Vítor a acusou de ser uma seca. O casal passou a noite no quarto secreto e, em vez de desfrutar da lua de mel, passou a noite a discutir. Ana Isabel demonstrou ainda ter ciúmes de Vera, uma vez que o namorado comentou que a concorrente estava muito bem para a televisão. A namorada, ciumenta, tinha já perguntado a Vítor se lhe parecia estar muito gorda.
Fonte: CM