Mostrar mensagens com a etiqueta Sem Perdão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sem Perdão. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Teresa Guilherme ao final da noite na TVI

A estreia do novo programa de Teresa Guilherme na TVI generalista ainda não é uma certeza. Mas se não fizer parte do canal informativo da estação, há já uma garantia: "Sem Perdão" irá para o ar em late night, ou seja em horário tardio. "A intenção era fazer um programa para um canal de cabo (TVI 24), porque era isso que eu queria experimentar. Mas se for para a TVI, será emitido em late night. O tipo de público que vê televisão depois das 23 horas é o mesmo do cabo", adianta Teresa Guilherme. A apresentadora, frisa, porém, que ainda não foi tomada uma decisão nesse sentido por parte da Direcção de Programas da estação de Queluz. "Tem a ver com alguma estratégia de programação", diz. A data de estreia é outra das indefinições. Anunciado para Novembro, ainda não há garantias de que o programa venha a estrear em 2010. O primeiro mês de 2011 parece, por enquanto, ser a hipótese mais provável. "Não adianta pormo-nos a pré-produzir coisas que depois perdem actualidade", explica. A demora, no seu entender, até pode acabar por trazer benefícios à emissão, uma vez que, "à medida que o tempo passa mais se justifica o programa". Isto porque, conforme já tinha revelado anteriormente, "Sem Perdão" pretende denunciar injustiças. "As pessoas estão cada vez mais assustadas", esclarece. "Acho que nestes dois anos em que estive parada, perdi aquela ansiedade que tinha de querer fazer muitas coisas. Quero fazer o programa, quando for altura faço-o", sublinha, acrescentando que apesar de não ter havido evolução no que respeita ao arranque do formato, também "não houve um recuo" por parte da estação. Quanto à equipa, Teresa Guilherme revela que foi contratada uma produtora, escolhida pela TVI, mas a apresentadora ainda não conhece as pessoas que a irão acompanhar na elaboração dos programas. Até lá, conta dedicar-se ao teatro; actividade a que se tem maioritariamente dedicado desde a sua última aparição no ecrã, mais concretamente no programa "Momento da Verdade", da SIC, que foi para o ar em 2008. A próxima peça estreia em Janeiro.
Fonte: JN

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novo programa de Teresa Guilherme na TVI pode não sair da gaveta

O programa que marca o regresso de Teresa Guilherme à televisão pode, afinal, ficar na gaveta durante mais algum tempo. "Sem Perdão" tinha estreia agendada para Novembro na TVI 24, mas a data foi entretanto adiada para Janeiro. O DN sabe que a direcção da TVI e a produção do programa vão ter hoje uma reunião decisiva em Queluz de Baixo. "Há um orçamento que está previsto e que tem de ficar decidido que será cumprido, caso contrário o programa pode não avançar para já", revela uma fonte ligada ao projecto. A mesma fonte adianta que o próprio conteúdo do programa também só hoje será decidido. "É outro dos pontos a analisar, pois o conteúdo não está cem por cento definido." A mesma fonte salienta que só depois de estas decisões serem tomadas é que o programa começará a ser trabalhado: "Este tipo de programas requer muito trabalho de pré-produção." E, por isso, adianta que "será apenas em Janeiro que o programa vai para o ar", vincando a impossibilidade duma estreia já no próximo mês: "Dezembro é um mês atípico por causa das festas do Natal e de Ano Novo", sustenta. A equipa de pesquisa, que poderá vir a ser coordenada por Paulo Bastos, aguarda, então, por luz verde para começar a trabalhar. "O Paulo Bastos ainda não está certo, depende da disponibilidade dele e, por isso, estamos a equacionar outros nomes. A equipa só irá começar a trabalhar quando o orçamento for fechado.
Fonte: DN

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Teresa Guilherme às terças na TVI 24

Chama-se "Sem Perdão" e tem, à partida, o condão de marcar o regresso ao pequeno ecrã do "animal televisivo" que é Teresa Guilherme. Ainda com data de arranque das gravações por definir, o formato será garantidamente exibido às terças-feiras à noite, na TVI 24. Se as audiências forem positivas, há planos para a transferência do programa para a grelha do canal generalista de Queluz de Baixo, lá mais para 2011. A cada semana a célebre apresentadora do "Big Brother" original - mas que também já conduziu formatos memoráveis nos rivais RTP e SIC - está disposta a ir para a rua, com o objectivo de denunciar e combater as mais variadas injustiças. Com a presente crise, matéria-prima não faltará à comunicadora de 55 anos que, nos últimos tempos, se deixou render à representação, seja em novelas ou peças de teatro. A estreia do programa com 50 minutos de duração está prometida para Novembro. A secundá-la, Teresa Guilherme terá uma equipa de jornalistas. Este "programa de histórias" assenta em reportagens e entrevistas, partindo de questões dos próprios espectadores.
Fonte: Destak

Teresa Guilherme regressa com "Sem Perdão"

Teresa Guilherme vai regressar à estação de Queluz de Baixo com um novo programa. Chama-se "Sem Perdão" e vai marcar o regresso da apresentadora ao grande ecrã. O programa será transmitido às terças-feiras à noite, na TVI 24, mas se as audiências renderem há planos de transferência do programa para a grelha do canal generalista da estação. O programa tem como objetivo denunciar casos sociais, ajudando a divulgar e a combater as mais variadas injustiças. A estreia do programa, com a duração de 50 minutos, está prometida para Novembro. Teresa Guilherme vai ser apoiada por uma equipa de jornalistas. Trata-se de um programa de histórias, apresentadas em formato reportagem e entrevista, a partir de problemas colocados pelo público.
Fonte: Lux