Mostrar mensagens com a etiqueta Serviço de Saúde. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Serviço de Saúde. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Análise de audiências de "Serviço de Saúde"

"Serviço de Saúde", que a RTP1 emite perto das 23 horas desde Fevereiro de 2009 completou 25 exibiões. Ao longo deste período, Maria Elisa conduz na RTP1 este programa dedicado a temas de saúde onde se assiste à discussão e reflexão sobre algumas das doenças mais frequentes ou preocupantes para os portugueses. Nos 25 programas transmitidos, "Serviço de Saúde" alcançou 2.8% de audiência média e 11.6% de share. Na estreia, a 3 de Fevereiro de 2009, o programa obteve 3.6% de audiência média e 12.4% de share, tendo obtido na 25ª edição, a 12 de Janeiro de 2010, 2.0% de audiência média e 11.9% de share. O máximo de audiência foi observado no dia 14 de Abril de 2009, com 4.6% de audiência média e 14.9% de share de audiência. Os 25 programas foram contactados por 64.4% dos indivíduos que constituem o universo, o que se traduz num contacto total de 6 090 300 espectadores, tendo metade da sua audiência sido alcançada nas 5 primeiras emissões.
Fonte: Mediamonitor

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Maria Elisa regressa hoje com "Serviço de Saúde"

O programa de Maria Elisa, "Serviço de Saúde", regressa esta terça-feira à antena. "Serviço de Saúde" propõe-se debater com os principais intervenientes nesta área as doenças que afectam os portugueses. Além de médicos e especialistas, o programa abre também portas aos que padecem das maleitas.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

RTP cria site para "Serviço de Saúde"

"O programa tem corrido muito bem e estamos neste momento a construir um site em parceria com o Sapo", conta a jornalista Maria Elisa, a propósito de "Serviço de Saúde", formato emitido às terças na RTP1. O site, que estará pronto dentro de semanas, terá o mesmo nome do programa e será uma plataforma muito interessante, interactiva e também o registo de tudo o que se tem lá passado. Os contactos dos médicos, das associações de doentes ficarão ao dispor das pessoas.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

RTP1 estreou "Serviço de Saúde"

Na terça-feira, 3 de Fevereiro a RTP1 estreou o magazine semanal "Serviço de Saúde" com apresentação de Maria Elisa onde são colocados a debate algumas das doenças mais presentes na população portuguesa. A primeira emissão registou 3.6% de audiência média e 12.4% de share.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Resultado da estreia de "Serviço de Saúde"

Estreou, na terça-feira passada, um novo programa na RTP1. O "Serviço de Saúde" fez 3,6% de rating e 12,4% de share. Na concorrência, a SIC exibiu parte de "A Favorita" que fez (na sua totalidade) 9,2% de rating e 27,1% de share e parte de "Podia Acabar o Mundo" que fez (na sua totalidade) 5,0% de rating e 26,3% de share; a TVI exibiu parte de "Feitiço de Amor" que fez (na sua totalidade) 12,9% de rating e 37,0% de share e parte de "Olhos nos Olhos" que fez (na sua totalidade) 7,6% de rating e 33,0% de share.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

"Serviço de Saúde" estreia hoje em directo

Começa hoje, terça-feira o debate "Serviço de Saúde", dedicado a temas de saúde. Maria Elisa regressa assim ao directo televisivo, na RTP1, a partir das 22h55. O novo programa promete trazer à antena pacientes, médicos especialistas e outros envolvidos em terapias das principais doenças que afectam os portugueses. A sua exibição é semanal.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Estreia de "Serviço de Saúde" dia 3, ás 23h

Maria Elisa regressa à TV com um projecto da sua autoria: "Serviço de Saúde" estreia dia 3, às 23h00, na RTP1. Durante 13 programas, de 50 minutos cada, serão debatidos, por profissionais de saúde e pacientes, temas como a diabetes, doenças reumáticas, cárdio-vasculares e neurológicas, cancro do cólon e da mama, obesidade, problemas renais, sida. A jornalista traz ao primeiro programa a Diabetes. Os telespectadores podem ligar ou enviar e-mails com questões sobre o tema.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Maria Elisa regressa ao ecrã

Maria Elisa está de regresso ao pequeno ecrã com "Serviço de Saúde", um formato que irá para o ar em Fevereiro, às terças-feiras a partir das 23h00, na RTP1. O programa será apresentado hoje pelo canal público.
A jornalista, que frequentou o segundo ano de Medicina, pretende dar a conhecer, durante 13 programas, já gravados na sua totalidade, alguns segredos das ciências médicas. Semanalmente, Maria Elisa apresenta vários convidados, entre doentes e médicos, que vão debater uma patologia diferente.
"Depois do Adeus" foi o último programa que apresentou, há cerca de um ano, também na RTP1.

sábado, 27 de dezembro de 2008

O regresso de Maria Elisa

Já há data de estreia para o novo programa de Maria Elisa, "Serviço de Saúde", na RTP1. A data será dia 6 de Janeiro, a partir das 23h, que a jornalista começará a desvendar aos portugueses os segredos da medicina.