Mostrar mensagens com a etiqueta Sinais de Fogo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sinais de Fogo. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sousa Tavares perde "Sinais de Fogo" mas ganha tempo de antena

O programa "Sinais de Fogo" foi de férias e já não volta. Mas Miguel Sousa Tavares tem presença garantida na antena da estação de Carnaxide. "É uma pessoa importante para a equipa informativa da SIC e vai ter uma presença mais regular e maior na antena da SIC e da SIC Notícias", diz Alcides Vieira, director de Informação do canal de Carnaxide. Sousa Tavares vai ter um espaço de comentário fixo no "Jornal da Noite". "Em princípio à segunda feira", afirma o responsável, explicando que se trata de um modelo semelhante àquele que o jornalista tinha na primeira parte do "Sinais de Fogo", em que comentava alguns temas da actualidade. Além disso, dará a cara por vários especiais de informação que a SIC está a preparar. Um deles tem que ver com a actual situação política e com o aproximar da data limite para o Presidente da República dissolver o Parlamento. Mas terá outras oportunidades aquando da estreia de "Condenados", no início de Outubro. Sofia Pinto Coelho é a coordenadora destas quatro reportagens, que serão emitidas semanalmente, sobre pessoas que foram condenadas. "Este trabalho vai levantar questões que carecem de desenvolvimento. O tema pode ser desenvolvido no dia seguinte pelo Miguel", explica Alcides Vieira. Entre as novidades informativas da SIC está ainda o regresso de "Histórias com Gente Dentro", uma série de dez reportagens sobre gente anónima. As cinco primeiras emissões vão para o ar em Outubro, as restantes ficarão reservadas para o final do ano. Espaços como "Perdidos e Achados", "Futuro Hoje", "Ir É o Melhor Remédio" e "Grande Reportagem" vão continuar na antena da SIC. O conceito de "Nós Por Cá", que já foi rubrica e programa, vai continuar, garante Alcides Vieira, mas ainda não está decidido em que formato.
Fonte: DN

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Sinais de Fogo" não vai voltar à SIC

Na última emissão do programa, foi anunciado que o programa de Miguel Sousa Tavares iria fazer uma pequena pausa, voltando em Setembro. No entanto, tal como o "Nós Por Cá", que foi de férias e não vai regressar, também "Sinais de Fogo" não voltará à antena da SIC. Quanto a Miguel Sousa Tavares, continuará na SIC a fazer comentários, mas a partir de agora no "Jornal da Noite" de segunda feira. Os maus resultados audiométricos das emissões de "Sinais de Fogo" deverão ser a causa do cancelamento do programa. A partir do dia 13 de Setembro, Miguel Sousa Tavares todas as segundas no "Jornal da Noite".
Fonte: Novelas Nacionais

terça-feira, 18 de maio de 2010

Marcelo Rebelo de Sousa depois de "Sinais de Fogo"

Após a sua saída da RTP, em Fevereiro, Marcelo Rebelo de Sousa quebrou o silêncio e disse que tinha "saudades da intervenção televisiva". Em entrevista a Sousa Tavares, na SIC, o professor aununciou que regressaria "antes do Verão", escusando-se no entanto a revelar qual a estação por "ainda não ter falado com os próprios". A TVI, canal onde o professor se estreou no comentário televisivo, mostrou interesse em recuperar Marcelo Rebelo de Sousa. Já a RTP, aquando da saída do comentador, fez saber que estava interessada em manter o espaço de comentário que esteve em exibição cinco anos. Sobre a entrevista em directo na SIC, Marcelo Rebelo de Sousa referiu: "Foi muito agradável. O Miguel [Sousa Tavares] é uma grande figura da comunicação social, do comentário e da entrevista em Portugal. Foi um grande prazer e honra ter sido entrevistado por ele". Na entrevista o professor falou da promulgação do Presidente da República ao diploma que regulamenta o casamento homossexual, da crise, do PSD, de Alberto João Jardim e do seu próprio destino: "O meu sonho na vida não era ser primeiro-ministro. Fui preparado para ser professor de Direito. As minhas intervenções políticas foram fruto do acaso. O meu destino era ser professor e gosto muito."
Fonte: CM

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Marcelo Rebelo de Sousa em "Sinais de Fogo"

Depois de ter recebido o bastonário da ordem dos advogados no último programa, Miguel Sousa Tavares prepara-se para conversar com um convidado muito especial. É que em "Sinais de Fogo" da próxima semana estará Marcelo Rebelo de Sousa. Em cima da mesa estarão diversos temas, entre os quais o afastamento do professor da televisão, ou a actual situação política do país. A não perder, na próxima segunda feira, logo após o "Jornal da Noite".
Fonte: TV Universo

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Carvalho da Silva em "Sinais de Fogo"

Depois de ter promovido um debate entre energias renováveis, Miguel Sousa Tavares entrevista esta semana o líder da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses, Carvalho da Silva. A não perder, em "Sinais de Fogo". Já sabe, é logo após o "Jornal da Noite", quando o relógio marcar 21 horas, na SIC.
Fonte: TV Universo

segunda-feira, 12 de abril de 2010

"Sinais de Fogo" com Pedro Passos Coelho

O novo líder do PSD, Pedro Passos Coelho, é o próximo convidado do programa "Sinais de Fogo", de Miguel Sousa Tavares, que vai para o ar na segunda-feira. Já passaram pelo formato que junta comentário ao modelo entrevista, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira,o actor Nicolau Breyner, entre outros. A estreia contou com a presença do primeiro ministro José Sócrates.
Fonte: JN

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ana Jorge em "Sinais de Fogo"

Depois de Nicolau Breyner, é a vez da ministra da saúde estar em "Sinais de Fogo". A saúde dos portugueses e as recentes manifestações dos enfermeiros serão, certamente alguns dos temas que Miguel Sousa Tavares usará para na entrevista a Ana Jorge. Para ver hoje, após o "Jornal da Noite", na SIC.
Fonte: TV Universo

terça-feira, 23 de março de 2010

Entrevista de Teixeira dos Santos mais vista que debate na RTP1

A entrevista do ministro da Finanças, Teixeira dos Santos, exibida ontem na SIC, registou mais audiência do que o debate entre os candidatos à liderança do PSD, que foi para o ar à mesma hora na RTP1. Com uma audiência média de 10,2% (correspondente a 960 400 telespectadores) e um share de 24,6%, a entrevista de Teixeira dos santos, integrada no programa "Sinais de Fogo", de Miguel Sousa Tavares, ficou em nono lugar na tabela dos mais vistos do dia. Já o "Especial Informação – Debate", da RTP1, moderado por Judite de Sousa, ficou em 10º na tabela, com 9,9% de audiência (932 700 telespectadores) e 24,2% de share. No mesmo horário, das 21h00, liderou "Repórter TVI", que ficou em segundo lugar na lista dos mais vistos, com 13,2% de audiência (1 249 800 telespectafores) e 31,9% de share.
Fonte: CM

domingo, 21 de março de 2010

Teixeira dos Santos em "Sinais de Fogo"

Depois de na passada semana ter feito o pior resultado audiométrico, o "Sinais de Fogo" desta semana promete. À conversa com Miguel Sousa Tavares estará o ministro das finanças, Teixeira dos Santos. Em cima da mesa estará certamente a actual situação económica do país. Para ver na próxima segunda feira após o "Jornal da Noite".
Fonte: TV Universo

sábado, 6 de março de 2010

Miguel Sousa Tavares reage às críticas a "Sinais de Fogo"

"Os cidadãos anónimos que se lixem. Faço jornalismo há mais de 30 anos e não é anónimo. Era só o que faltava, que os cidadãos viessem agora controlar a forma como os jornalistas fazem jornalismo". É assim que Miguel Sousa Tavares reage às três queixas de cidadãos comuns que entraram no regulador dos media, sobre a entrevista a Gonçalo Amaral, a 1 de Março, no programa "Sinais de Fogo" (SIC). O ex-inspector da PJ garantiu: "Nenhuma das queixas é minha, mas sei que naquela noite o site da SIC encheu-se de comentários sobre a forma como ele conduziu a entrevista". E acrescenta: "Miguel Sousa Sousa Tavares esteve ao seu nível. Ele é um fazedor de opiniões e deu as suas. É pena que tenha chamado alguém para uma entrevista. Mas eu de jornalismo não percebo nada." Comparando o estilo como foi orientada a sua entrevista com a do primeiro-ministro, Gonçalo Amaral é peremptório: "Toda a gente sabe que eles [José Sócrates e Sousa Tavares] são amigos. Portanto é normal. Ele não pode atacar um amigo. Mas ele não me atacou, o que fez foi dar a sua opinião." Além das queixas que entraram no regulador, são muitas as críticas na blogosfera que apontam o modo discriminatório do entrevistador. Sousa Tavares disse: "Podemos ser acusados por delitos de abuso de liberdade de imprensa, só faltava que a maneira de fazer jornalismo fosse alvo de queixas de cidadãos anónimos. Eu também me queixo: são cobardes".
Fonte: CM

ERC recebe queixas de "Sinais de Fogo"

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) recebeu três reclamações relativas ao novo programa de Miguel Sousa Tavares, "Sinais de Fogo", estreado há duas semanas na SIC. Mais propriamente, tratam-se de críticas ao seu último programa, onde entrevistou o ex-coordenador da PJ de Portimão, Gonçalo Amaral. Como faz em relação a todas as participações, a ERC já abriu um processo de averiguações para avaliar a pertinência e âmbito das queixas.
Fonte: JN

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"Sinais de Fogo" foi dos programas mais vistos de ontem

O programa "Sinais de Fogo", de Miguel Sousa Tavares, estreou ontem na SIC com uma entrevista ao primeiro-ministro José Sócrates e ficou em terceiro lugar nas audiências do dia, ao cativar uma média de 1 311 700 de telespectadores e um share de 32,1%. O "Telejornal", da RTP1, foi o programa mais visto do dia, com 15,6% de audiência e 40% de share, seguido da novela da TVI, "Meu Amor", com 14,4% de audiência e 33,8% de share. A RTP1 foi a estação mais vista, com um share de 27,4%. A TVI ficou em segundo com 26,5% e a SIC em terceiro com 24,7%.
Fonte: CM

SIC estreou ontem "Sinais de Fogo" de Sousa Tavares

Miguel Sousa Tavares voltou à SIC e às entrevistas, com o programa de informação "Sinais de Fogo". Neste programa serão tratados os temas que durante a semana marcam a actualidade, sendo que na segunda parte do programa Miguel Sousa Tavares recebe semanalmente um convidado. Nesta primeira emissão a personalidade em estúdio foi o primeiro-ministro José Sócrates. O primeiro "Sinais de Fogo" foi transmitido a 22 de Fevereiro, segunda-feira, a seguir ao "Jornal do Noite", e registou 13.9% de audiência média e 32.1% de share. Foi visto por um total de 2.773.000 espectadores que viram em média mais de 30 minutos do magazine, o que corresponde a 47% da duração total.
Fonte: Mediamonitor

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SIC aposta em humor e informação

"Salve-se Quem Puder", com Marco Horácio e Diana Chaves, foi a arma SIC do Verão de 2009, os Gato Fedorento foram a da rentrée e depois seguiram-se experiências episódicas, de "M/F", com Bárbara Guimarães e Eduardo Madeira, "O Formigueiro", com Marco Horácio. Hoje surge "Sinais de Fogo", o regresso de Miguel Sousa Tavares ao jornalismo activo, com uma entrevista de 45 minutos ao primeiro-ministro José Sócrates. Não podia ser de outra maneira, disse Sousa Tavares, num programa que seguirá a actualidade e os protagonistas: "Quem é o protagonista do momento?", pergunta de forma retórica. Com trabalhos assinados por Sousa Tavares e Mário Carneiro, "Sinais de Fogo" terá 50 minutos divididos em dois momentos, um dedicado à actualidade e outro a entrevista, sem intervalo. O genérico, ainda a ser ultimado, tem música de Rodrigo Leão. E é um programa de autor, frisou Sousa Tavares: "Título, genérico, foi tudo pensado por mim. Já está tudo inventado em televisão, mas vou tentar inovar", diz o jornalista que cumpre este ano 30 anos de carreira. Sousa Tavares, que assinou pela SIC em Janeiro colocando um ponto final em dez anos de colaboração com a TVI, tem também espaço em antena como comentador do "Jornal da Noite" em ocasiões escolhidas pela direcção de informação da estação. O prime time das segundas já era da informação, com "Grande Reportagem", depois de, no início de 2009, a estação de Carnaxide ter lançado "Aqui e Agora", espaço de debate que não teve continuidade. Agora, este horário faz-se de notícias, mas também de notícias em segunda mão. Não são bem fake news, são "Notícias em 2ª Mão" e tanto vão beber a Smith & Jones como a Little Britain (ambos da BBC e ambos já exibidos em Portugal), 25 minutos de cada vez. Ou seja, "partir do quotidiano, do que traz a actualidade, para fazer um olhar satírico" e depois "reciclar, glosar" ou mesmo inventar para fazer o programa que preencherá, de terça a sexta, o horário a seguir ao "Jornal da Noite", diz o director de programas da SIC, Nuno Santos. O programa reúne sketches (alguns com personagens herdadas da rubrica "Caixilhos e Laminados", da Rádio Comercial) e stand-up, preenchendo o "défice de humor" que Nuno Santos sentia existir na oferta do canal nos últimos meses. O défice fazia-se sentir desde o final de "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios", programa diário visto por cerca de um milhão de espectadores. Mas agora o formato é diferente. "Notícias em 2ª Mão" é gravado de véspera ou com a menor antecedência possível, o público-alvo é todo. "Juntamos vários registos numa série apelativa para vários públicos. Queremos ser generalistas", diz Eduardo Madeira, que integrava "Os Contemporâneos" e que agora está ligado à SIC até ao final de 2010. "Vou estar aqui de corpo e alma, é um compromisso muito sério que vai marcar a minha vida", diz Eduardo Madeira. A primeira tranche de "Notícias em 2ª Mão" tem 40 episódios e Marco Horácio, que com o seu "soltem a parede" se tornou um ícone da TV de 2009, está também ciente da "responsabilidade do projecto" em que têm "carta branca" do canal. "É o projecto da minha vida". "Notícias em 2ª Mão" é "como um jornal, tem notícias de desporto, de social, cultura", enumera Marco Horácio. Questionado sobre se a nova dupla vai ocupar o espaço que gostaria de ter ocupado com os Gato após as eleições de 2009, Nuno Santos diz que a experiência com os Gato serviu para o canal "encontrar um caminho que é trabalhar [em humor] em cima da actualidade e do quotidiano". "Eles vão conseguir fazê-lo bem, de outra maneira", diz de Madeira e Horácio, referindo que se os Gato decidirem voltar à carga com o que chamavam "Daily Show das barracas", a SIC tem espaço na sua grelha. Quanto ao horário, Nuno Santos explicou que o "Notícias em 2ª Mão" tem de ser "bem afinado para estar no ar o número de vezes na semana que acharmos que temos capacidade", refere, confirmando que não há "uma solução fechada" e que "o programa tem potencial para crescer [passando a mais dias de exibição ou alargando o formato para semanal], mas só crescerá quando formos sentindo que estamos em condições de dar esses passos. Temos uma grelha suficientemente móvel para o permitir". O programa é uma co-produção SIC/Produções Fictícias com textos dos dois protagonistas e de Roberto Pereira, Patrícia Castanheira, Francisco Palma e Frederico Pombeiro. Segundo Nuno Santos, há via aberta com a redacção da SIC para o fluir de ideias e notícias que possam alimentar o humor do programa.
Fonte: Público

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Sinais de Fogo" estreia na próxima segunda feira

O jornalista e escritor Miguel Sousa Tavares não quis falar da matriz do programa que marca o seu regresso à grelha da estação de Carnaxide; ainda assim, adiantou que "terá um convidado" todas as semanas. "Sinais de Fogo" estreia no dia 22, às 21h15, logo após o "Jornal da Noite", e promete agitar o espaço de opinião e comentários da televisão portuguesa. fonte da SIC garante que este programa "será um espaço de opinião livre e inovador", com um cenário cuidado. O nome do seu programa, "Sinais de Fogo", é o título de uma obra de Jorge de Sena, "um dos autores favoritos de Miguel Sousa Tavares", disse fonte do canal de Carnaxide. Em estúdio, Miguel Sousa Tavares falará de temas da actualidade, da política à economia, mas não só. A opinião do seu convidado semanal marcará a diferença no programa, que o escritor aguardava há muito poder ter num canal de televisão generalista. Recorde-se que Sousa Tavares tem ligações ao canal de Francisco Pinto Balsemão desde a sua fundação, tendo apresentado programas de informação, um dos quais "Crossfire", em parceria com a jornalista Margarida Marante.
Fonte: CM

Sócrates entrevistado por Miguel Sousa Tavares

O primeiro-ministro, José Sócrates, vai ser o primeiro convidado do jornalista Miguel Sousa Tavares, no novo programa da SIC "Sinais de Fogo", que estreia segunda feira. Contactada pela Lusa, fonte da SIC explicou que a entrevista decorrerá em directo e terá a duração de cerca de 45 minutos, não estando definidos os temas. Esta entrevista acontece depois de o primeiro-ministro ter feito quinta feira uma declaração aos jornalistas na residência oficial em São Bento, em que reafirmou nada temer quanto ao conteúdo das escutas do processo Face Oculta, numa declaração em que acusou os que perderam as eleições legislativas de tirarem partido das "criminosas" violações do segredo de justiça. O primeiro-ministro afirmou ainda que a "sucessão de insultos, rumores e mentiras" sobre o seu alegado envolvimento num plano para controlar a comunicação social não o farão desviar da sua responsabilidade como líder do Governo. Na edição da semana passada, o semanário Sol voltou a transcrever extractos do despacho do procurador João Marques Vidal, responsável pelo caso Face Oculta, em que considera haver "indícios muito fortes" do envolvimento do Governo, "nomeadamente o primeiro ministro", num plano de controlo de vários meios de Comunicação Social, além da TVI. Do despacho constam transcrições de escutas telefónicas envolvendo Armando Vara, que suspendeu as suas funções de vice-presidente do BCP, e Paulo Penedos.
Fonte: DN

Sócrates na estreia de "Sinais de Fogo"

Trata-se de um regresso à entrevista e não podia ser mais marcante. Miguel Sousa Tavares irá conversar com José Sócrates, primeiro-ministro, no arranque de "Sinais de Fogo", na SIC. O programa terá ainda uma parte de comentário sobre temas que ditem a actualidade. "Quem é o grande protagonista do presente?". Foi assim que Miguel Sousa Tavares respondeu à interrogação dos jornalistas quanto à primeira figura que pontuaria a sua volta à SIC, após 10 anos. Depois da inferência em uníssono, este confirmou. "A menos que não apareça, será o primeiro-ministro". Face à pergunta que mais gostaria de lhe fazer, disse, em tom de brincadeira, que seria "se tinha gostado do formato". Em virtude da comparência de Sócrates em "Sinais de Fogo, a emissão inaugural, que vai para o ar esta segunda-feira a seguir ao "Jornal da Noite", terá o espaço concedido à entrevista alargado. "A regra é que venha a ter 25 minutos", num total de 50, uma vez que antes haverá lugar para o comentário sobre assuntos actuais. O cunho autoral transpirará através de aspectos que não se prendem apenas com a Informação. "Fui eu que gizei tudo. Desde o genérico, ao nome". Ora, "Sinais de Fogo" advém do título de um romance de Jorge de Sena e a música está a cargo de Rodrigo Leão, com uma frase do livro integrada: "A realidade é sempre mais vasta do que a compreensão". Quem não deixou de ir cumprimentar o jornalista, na apresentação oficial de "Sinais de Fogo" que decorreu ontem, na Sociedade de Geografia de Lisboa - local escolhido pelo também romancista, que chegou a autografar dois exemplares de obras suas a uma funcionária - foi Paulo Portas, líder do PP. Segundo Ricardo Costa, que mantém um cargo directivo na estação de Carnaxide, todos os líderes partidários e parlamentares, receberam convite. "Tenho imenso respeito pelo seu profissionalismo e independência, algo que é uma questão de carácter e não de orgânica, independentemente de concordar ou não com as suas opiniões", referiu Portas, acerca do amigo de longa data, Sousa Tavares. O político repudiou ainda a expressão "nosso primeiro-ministro". "Sinais de Fogo" inscreve-se, desta feita, "como um reforço na contínua aposta numa Informação séria, responsável, inovadora e irreverente", de acordo com Luís Marques, director-geral da SIC, que manifestou "muito orgulho" com "o regresso a casa" do jornalista. "Grande Reportagem" passará, assim, a ser exibida às terças-feiras, com a excepção da próxima, tendo em conta que este sábado vai para o ar um especial do formato acerca do Haiti, dia da semana eleito também para encaixar "Perdidos e Achados" na grelha, a partir de 27.
Fonte: JN

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Regresso de Sousa Tavares dá-se com "Sinais de Fogo"

Informação com a assinatura de Miguel Sousa Tavares é o que promete o novo programa do jornalista, "Sinais de Fogo", com estreia marcada para as 21h00 da próxima segunda feira, dia 22. O repórter e comentador deixa as revelações para quinta feira, dia em que serão anunciados todos os detalhes do formato. O director de Informação da SIC, Alcides Vieira, esclarece que o formato, "inovador, pensado pelo Miguel", será em directo, "após o "Jornal da Noite" e terá uma duração de "40, 45 minutos". "Considero o projecto muito original, não há outro", avalia o responsável. Miguel Sousa Tavares é o pivô do programa: coordena e apresenta. A equipa montada em torno de "Sinais de Fogo" inclui, além do realizador e produtor, o jornalista Mário Carneiro, "que colabora mais com ele", completa Alcides Vieira. O repórter fez par-te da redacção que trabalhou com os Ricardo Araújo Pereira, Zé Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis durante o programa "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios". Enquanto não estreia, na SIC ultimam-se os cenários (nos novos estúdios da SIC) e o grafismo. Segundo Alcides Vieira, o programa "para já estará no ar até ao Verão", embora o tempo de duração não esteja ainda completamente determinado. Miguel Sousa Tavares saiu da TVI em Dezembro e o regresso à antena na SIC ficou agendado para este mês, sem que ficasse claro se voltaria a ter um espaço de comentário como acontecia no canal da Media Capital. Na sexta-feira, no entanto, regressou à antena para comentar os desenvolvimentos no caso Face Oculta publicados pelo semanário Sol. Com a estreia de Miguel Sousa Tavares no horário nobre das segundas-feiras, o espaço "Grande Reportagem" sai das segundas-feiras, para onde tinha sido reprogramado recentemente. "Tenho de definir ainda com o Luís Marques [director-geral] e com o Nuno Santos [director de programas] em que dia irá para o ar. Estamos a definir a grelha em função dos novos programas". No dia 23, também no horário nobre, estreia-se o formato de humor "Notícias em 2ª Mão", de Marco Horácio e Eduardo Madeira.
Fonte: DN

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Miguel Sousa Tavares na SIC a 22 de Fevereiro

Será já no próximo dia 22, no seguimento do fim de "Ídolos", que a SIC dará início ao programa "Sinais de Fogo", que terá a condução de Miguel Sousa Tavares, marcando assim o regresso do jornalista à estação de Carnaxide. Sousa Tavares, que deixou a TVI e assinou com a SIC, em 15 de Janeiro passado, um contrato que prevê a apresentação de programas bem como espaços dedicados ao comentário, terá a seu cargo a condução de "Sinais de Fogo", um espaço dedicado à opinião que terá a duração de 30 minutos. Sabe-se ainda que que o programa será semanal, ficando, pelo que se prevê, a ocupar as noites de segunda-feira. Está será a primeira de várias apostas que a SIC preparou, agora que "Ídolos" está em fase final. Outra das estreias previstas, tal como já foi noticiado, e num registo completamente diferente, será o programa de Marco Horácio e Eduardo Madureira, "Notícias em Segunda Mão", uma adaptação do programa de rádio "Caixilhos Laminados", a estrear no dia 23.
Fonte: Novelas Nacionais

sábado, 23 de janeiro de 2010

Miguel Sousa Tavares com "Sinais de Fogo" na SIC

O programa de Miguel Sousa Tavares já tem nome. "Sinais de Fogo" vai estrear ou a 7 de Fevereiro, ou no dia 21 desse mês. "Vamos ver se dá para estrear no dia da final de "Ídolos". Se não der, só duas semanas depois, porque, entretanto, mete-se o Carnaval pelo meio", referiu fonte da estação de Carnaxide. O formato terá cerca de trinta minutos, e será exibido aos domingos à noite, logo após o "Jornal da Noite".
Fonte: TV Universo