Mostrar mensagens com a etiqueta Social. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Social. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Merche Romero está grávida

A apresentadora está grávida do primeiro filho, fruto do namoro com Tó Pereira, o famoso DJ Vibe. O estado de graça vai já no quinto mês e Merche Romero está "muito feliz". "Sempre quis ser mãe e estou muito feliz com esta gravidez. Houve uma separação, mas após algum tempo percebemos que sentimos a falta um do outro e decidimos voltar. Um filho só vem fortalecer a nossa relação", confessa a manequim, num comunicado enviado, esta terça-feira, pela Glam, agência que a representa. O bebé é o primeiro filho em comum de Merche e Tó Pereira, também conhecido por dj Vibe, que já é pai de um rapaz de 20 anos. A gravidez vai já no quinto mês de gestação e, segundo atestam os que mais directamente têm convivido com a futura mamã, "está a correr muito bem". "A Merche e Tó estão muito felizes e agora só querem recuperar o tempo em que estiveram separados, embora nunca se tivessem desligado por completo", afirma ainda uma amiga.
Fonte: JN

Margarida Marinho com novo visual

Margarida Marinho acabou de escurecer o cabelo. A actriz trocou os tons alourados que exibia na novela premiada com o Emmy, "Meu Amor", por um negro bastante marcado. E, como sucede com cada profissional da TVI, sempre que há alterações drásticas no look, tal significa que um novo projecto profissional está para chegar. Porém, desfez a expectativa: "Ainda não é para a novela do António Barreira (cujo título provisório é "Eclipse" ), é, sim, para o novo filme do Nicolau Breyner, a "Teia de Gelo", explicou. Independentemente do objectivo, o resultado não criou ondas de choque em casa e tem já a aprovação dos filhos da actriz: Carlota, de dois anos, e Manuel, com 17. "Ela diz que a mãe está linda", declara Marinho à imprensa. E logo acrescenta: "Já se nota que tem uma personalidade forte. A Carlota é muito vaidosa, adora os meus saltos altos lá em casa, gosta de maquilhagem, deixo-a andar com os meus pincéis e afins, brinca com tudo. Batons é que não", especifica. Quanto ao filho, que também aprova o novo visual da mãe, é menos dado às artes. "O Manuel escolheu Economia. Mas eu também me formei em Sociologia e só depois me dediquei a ser actriz". Independentemente de tudo, o que Margarida Marinho gostava é que "eles fossem muito felizes".
Fonte: JN

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Os amores da estrelas em 2010

O ano de 2010 foi recheado de paixões e rupturas para as figuras públicas portuguesas. Foi também o ano em que as duas divas da ficção nacional, Alexandra Lencastre e Margarida Marinho, voltaram ao estado civil solteira e em que Cristiano Ronaldo voltou a namorar - desta feita com uma beldade russa, Irina Shayk. Alexandra Lencastre voltou a sofrer por amor em 2010. O namoro de um ano com o empresário Paulo Ferreira terminou em Fevereiro e, desde então, a actriz não voltou a apaixonar-se. Ironia do destino, Margarida Marinho, que dividiu com esta última o protagonismo da novela da TVI "Meu Amor", acabou por partilhar com a colega o desaire amoroso. O casamento de sete anos da actriz com o arquitecto Ricardo Zúquete terminou no início do ano. O casal ainda não formalizou o divórcio. Surpreendente foi o fim de um dos casamentos mais sólidos do mundo do desporto. Rui e Rute Costa anunciaram em Dezembro a separação. O director desportivo do Benfica e a ainda mulher estiveram casados durante 17 anos e têm dois filhos, de 15 anos e de 10. Depois de duas rupturas e reconciliações, André Cerqueira e Joana Solnado colocaram um ponto final no relacionamento de três anos, o mesmo tempo que durou o namoro de Merche Romero e Tó Pereira. A apresentadora e o DJ Vibe viveram um romance discreto e até já tinham negócios em comum, a discoteca Indústria, no Porto. Em 2010, o solteiro português mais cobiçado do Mundo deixou de o ser. Cristiano Ronaldo vive, desde Maio, um relacionamento discreto com a modelo russa Irina Shayk. Também Rita Pereira mudou o seu estado civil. A "estrelinha" da TVI e Miguel Mouzinho protagonizaram um verdadeiro jogo do gato e do rato com a imprensa e só assumiram a relação, que dura há sete meses, em Setembro, na inauguração da loja da qual são sócios. Miguel Sousa Tavares reencontrou o amor ao lado de Teresa Caeiro. O escritor e a deputada do CDS-PP nunca falaram sobre a relação, mas a presença de Teggy no lançamento do livro de Sousa Tavares e o facto de ter passado férias com a família do namorado comprova que a relação, de que dura desde a Primavera, está para durar. Nos bastidores da novela "Espírito Indomável" nasceu a paixão entre Diogo Amaral e Vera Kolodzig. O namoro começou em Junho mas só em Setembro aconteceu a primeira aparição do casal num evento público. Marta Leite Castro começou o ano solteira depois de, no final de 2009, ter terminado namoro com o actor brasileiro Paulo Betti. No Verão, a apresentadora teve um fugaz romance com Jonathan Sampaio e, em Setembro, surgiu com Bernardo Mendonça. A relação com o empresário terminou em Novembro. Mafalda Pinto terminou em Janeiro o namoro de oito meses com José Carlos Pereira e, no início do Verão, protagonizou o romance mais surpreendente de 2010. Mafalda Pinto, de 27 anos, e Rogério Samora, de 51, chegaram a falar em casamento mas a relação não vingou, chegando ao fim em Novembro. José Carlos Pereira também refez a sua vida amorosa ao lado de Laura Cruz. A jovem de 18 anos apoiou o actor no período mais difícil da sua vida - Zeca esteve internado numa clínica de desintoxicação, de onde saiu a 17 de Novembro, dia em que completou 32 anos.
Fonte: JN

Ria Pereira e Daniela Ruah juntas em Los Angeles

Rita Pereira viajou em Setembro para Los Angeles, com um objectivo: estudar no Lee Strasberg Theatre & Film Institute, uma das escolas de teatro mais prestigiadas do Mundo e por onde passaram actores consagrados como Alec Baldwin, Claire Daines e Scarlett Johansson. No entanto, a actriz não está completamente sozinha. Rita Pereira pode contar com o apoio da amiga e colega Daniela Ruah, que vive nos EUA desde 2007, ano em que também cursou naquele instituto norte-americano. Quem o disse foi a própria intérprete da série "NCIS: Los Angeles". "Eu e a Rita já nos encontrámos algumas vezes. A primeira vez foi um reencontro de tuguinhas muito bom", disse Daniela Ruah, que está de férias em Portugal. Quando estão juntas, as actrizes preferem resguardar-se em casa. Restaurantes, bares e discotecas não são locais onde gostem de ir. Daniela Ruah justifica: "Somos as duas calminhas, portanto optamos por nos encontrar em casa", revelou.
Fonte: JN

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Diana Chaves passa natal em família

Para Diana Chaves, "o Natal já tem um significado especial, pois é totalmente diferente quando há crianças". Além do sobrinho Rodrigo de três anos, actriz também poderá partilhar a quadra com outro Rodrigo, o filho do namorado, César Peixoto, que passará a festa com o pai. Diana sabe que a consoada será "em família", mas quanto a presentes revela que deixa "tudo para a última hora". E acrescenta: "Não compro presentes para toda a gente. Dou umas lembranças e, se vir alguma coisa especial, compro porque também gosto de fazer surpresa. Mas não stresso com isso e se não receber também não ligo nada". No sábado, Diana Chaves esteve em destaque na chegada do Pai Natal ao centro comercial Vivaci, na Maia, onde distribuiu autógrafos, tirou fotografias e ofereceu guloseimas. Entre fãs, confessou que foi "estranho ver um centro comercial a abarrotar e, ao mesmo tempo, uma sensação muito boa". Durante quase três horas, a Inês de "Laços de Sangue" (SIC) não teve mãos a medir, mostrando-se particularmente sensível aos pedidos dos mais pequenos. "Quando me chamam, não resisto, pois são muito queridos e dão-me beijinhos e abraços", comentou. Ao longo da tarde, foram muitos os bebés que passaram pelo colo da actriz, mas a maternidade ainda não está nos planos a curto prazo: "Já disse que quero ter filhos, mas não é para já".
Fonte: JN

Manoel de Oliveira completou 102 anos

O realizador Manoel de Oliveira completou o 102º aniversário em plena actividade e nem lhe faltam vários projectos para levar em frente. À margem da exibição, na noite de anteontem em Serralves, no Porto, da sua curta-metragem "Painéis de São Vicente de Fora, Visão Poética", com 16 minutos de duração, o cineasta salientou que "tenho vários projectos que têm de ser feitos. Uma ideia que gostava de filmar é o quadro 'A ronda da noite' que é [também] o último livro de Agustina Bessa Luís". O mais antigo realizador do mundo, o único que resta dos tempos do cinema mudo, assegura que a energia que vai tendo é a que recebe "lá dos astros", desconhecendo o tempo que terá ainda disponível."Mas não tenho pressa", brincou. Questionado sobre as suas duas longas-metragens em fase de financiamento, respondeu: "Só duas? Não. Eu ainda quero fazer mais".
Fonte: JN

domingo, 5 de dezembro de 2010

Catarina Furtado escreve conto de Natal

A apresentadora foi umas das personalidades que aceitaram escrever um conto com base numa tela pintada pelo mestre Roberto Chichorro, um desafio proposto pela CGD e que resultou num livro inédito. No dia da inauguração da exposição "Histórias Pintadas em Sonhos de Azul", que coincidiu com o lançamento do livro "Outras Histórias", Catarina Furtado disse que este "foi um desafio muito interessante": "Assim que olhei para a ilustração, surgiu-me uma ideia e deixei correr. "O Meu Reino por um Amigo" é uma espécie de homenagem à importância dos amigos e ao desinteresse total que esta vida pode ter se não formos solidários e se não vivermos acompanhados. Os amigos podem não ser muitos, mas são os nossos amigos."
Fonte: Lux

Iva Domingues assume final de relacionamento

O namoro de Iva Domingues com Vasco Vilarinho terminou há oito meses, facto que só agora foi assumido pela apresentadora. "Confirmo que estamos separados, mas não vou dizer mais nada para me manter coerente com a postura que tenho em relação à minha vida privada", afirma. A relação durou sete anos e parecia sólida mas, em Abril, para surpresa de muitos, Iva Domigues e Vasco Vilarinho decidiram seguir rumos diferentes. A apresentadora, de 34 anos, e o realizador, de 43, não eram casados e não tiveram filhos em comum. Novamente solteira, Iva Domingues está, de momento, completamente dedicada ao papel de mãe de Carolina, de 8 anos, fruto da relação que manteve com o pivot da SIC Pedro Mourinho. Terminadas as gravações da nova série do programa "Depois da Vida", da TVI, a apresentadora aguarda serenamente pelo início de 2011, altura em que definirá o seu próximo desafio profissional.
Fonte: Lux

Leonor Poeiras prepara natal com o filho

Passear pelas ruas e observar as iluminações de Natal são os prazeres favoritos de Leonor Poeiras durante esta época. Mas a quadra é muito mais do que isso. Filha mais nova de cinco irmãos, a apresentadora dos diários do programa da TVI "Casa dos Segredos" gosta do convívio com a família e os amigos proporcionado por esta altura do ano. Casada há cinco anos com Miguel Braga, de 35 anos, e mãe de António, de 3, Leonor Poeiras, de 30, não esconde a magia que o nascimento do filho veio acrescentar ao seu Natal. Numa fase muito feliz da sua vida, tanto a nível pessoal como profissional, a apresentadora partilhou com a Lux alguns dos momentos especiais vividos nesta quadra.
Fonte: Lux

Rui Unas prestes a voltar a ser pai

O apresentador Rui Unas está quase a ser pai pela segunda vez. A aguardar o nascimento de Rafael, o apresentador da SIC Radical, de 36 anos, e a mulher, Hanna, de 33, têm tudo pronto para receber o mais novo elemento da família: "É certo que o nascimento está previsto para Dezembro, mas pode acontecer a qualquer momento. Temos tudo preparado. O quarto já está pronto. O irmão até fez questão de ajudar", afirmou Rui Unas, que já é pai de André, de quatro anos. O apresentador aproveitou a tarde de sábado para espreitar as novidades para bebé, num evento da Chicco, em Lisboa.
Fonte: DN

Rita Ferro Rodrigues feliz e em casa

Rita Ferro Rodrigues já está em casa. Depois de na terça feira ter sido mãe de Eduardo, o seu segundo filho, a apresentadora de "Companhia das Manhãs" (SIC) saiu, ao início da tarde, do Hospital da Luz, em Lisboa. "Foi um parto óptimo, um momento único, mágico e lindo. Foi uma hora pequenina, tal como tanta gente desejou", revelou Rita, visivelmente feliz. Eduardo nasceu às 11h43, com 3,700 kg. "É um grandalhão, tem 51 cm, por isso é que eu tinha aquela barriga enorme", avançou a apresentadora da estação de Carnaxide. A filha de Eduardo Ferro Rodrigues está "babada", assim como o marido, Rúben Vieira, que assistiu ao parto. "Ele aguentou-se lindamente. Depois do parto chorámos os dois. Foi um momento muito bonito e acima de todas as minhas expectativas", confessou Rita, adiantando que o bebé foi buscar parecenças aos dois lados da família. "É uma mistura. Ele é enorme, sai ao pai, e é um bebé muito morenão, por isso não sei se não terá um lado Ferro bastante acentuado (risos)", disse, revelando que "adorava que ele tivesse os olhos do Rúben, que são lindos". Nos próximos dias, Rita e Rúben vão estar dedicados ao novo membro da família. "Estes são dias de grande felicidade, e eu sei que passam muito depressa, por isso, quero aproveitar para estar com o bebé e com os nossos filhos todos em sossego. Este Natal vai ter um sabor diferente. Digamos que temos o presépio completo", concluiu a apresentadora.
Fonte: DN

sábado, 4 de dezembro de 2010

Rita Ferro Rodrigues já foi mãe

O segundo filho de Rita Ferro Rodrigues chama-se Eduardo e nasceu, terça feira, às 11h43, com 3,700 kg. Em comunicado enviado às redacções, a apresentadora e o marido, Rúben Vieira, partilharam a felicidade com o nascimento do primeiro filho em comum, adiantando que "é um lindo bebé". O menino nasceu às 11h43 desta terça feira, dia 30, com 3,700 kg, no Hospital da Luz, em Lisboa. Em homenagem aos trisavô, bisavô e avô maternos, o bebé chama-se Eduardo. Rita Ferro Rodrigues e Rúben oficializaram a relação em meados de Outubro, numa cerimónia discreta, apenas na companhia da filha dela, Leonor, de 8 anos, e do filho dele Miguel, de 7 anos.
Fonte: JN

domingo, 28 de novembro de 2010

Pedro Granger confessa-se

Aos 30 anos, Pedro Granger está a passar por uma das suas melhores fases a nível profissional. A apresentar o reality show da TVI "Casa dos Segredos", ao lado de Júlia Pinheiro e Leonor Poeiras, e com um novo projecto de representação entre mãos, o actor contou como tem lidado com a fama, falou sobre o sucesso e revela como tem conseguido conciliar as tarefas profissionais com a vida pessoal. Confessou-nos ainda o que fez para correr atrás dos seus sonhos, destaque para a formação que procurou ter, nomeadamente durante os dois anos e meio em que viveu em Nova Iorque e que marcaram um ponto de viragem na sua vida.
Fonte: Caras

Rita Pereira namora em Nova Iorque

Rita Pereira foi para Nova Iorque juntamente com outros elementos do elenco da novela da TVI "Meu Amor" para marcar presença na entrega dos Emmy Awards, que decorreu no último domingo, 23 de Novembro. No final da noite, a jovem actriz tinha motivos para sorrir porque a novela arrecadou o prémio, mas também porque tinha a seu lado o namorado, Miguel Mouzinho, que fez questão de a acompanhar. De salientar que a presença de Rita Pereira não passou despercebida, devido ao vestido que elegeu para usar na cerimónia, uma criação de João Rôlo. O modelo escolhido gerou alguma polémica na imprensa, primeiro pelo generoso decote, mas também por evidenciar uma barriga que depressa deu origem a rumores de gravidez que ainda não foram desmentidos pela actriz.
Fonte: Caras

O mesmo vestido em Cláudia Vieira e em modelo

As propostas exclusivas da Lanvin para a H&M chegaram às lojas há pouco tempo, mas as suas peças não passaram despercebidas entre as famosas. Cláudia Vieira e Telma Santos, por exemplo, usaram esta semana, em situações distintas, um dos vestidos desta colecção. A apresentadora do "Ídolos", da SIC, foi a primeira a apostar no modelo cor de rosa, precisamente durante a gala do programa que teve lugar no último domingo, e optou por completar o look com collants opacas e sapatos pretos. Já Telma Santos usou o vestido durante a cerimónia de entrega dos Fashion TV Awards, que decorreu no Teatro Tivoli na passada terça feira, 23 de Novembro. A manequim conjugou o modelo com uns sapatos tigresa, tendo assim marcado a diferença relativamente ao estilo anteriormente apresentado por Cláudia Vieira.
Fonte: Caras

Fátima Preto já foi mãe

A manequim já deu à luz o seu primeiro filho, Salvador. Recorde-se que Fátima Preto preferiu não revelar a identidade do pai da criança. "Aconteceu. Não foi uma gravidez planeada. Vou ser uma mãe solteira", afirmou Fátima Preto aos cinco meses de gravidez.
Fonte: Lux

Mariana Monteiro revela estar feliz

Mariana Monteiro passou dois dias de magia na Disneyland Paris. A actriz, 22 anos, andou em todas as diversões e não resistiu a posar ao lado das suas personagens preferidas. A atravessar uma boa fase profissional, sendo uma das mais jovens actrizes da televisão portuguesa, também reencontrou o amor ao lado do manequim Gonçalo Teixeira, confessando estar "muito feliz".
Fonte: Lux

José Carlos Malato apoia mãe em cirurgia

Três anos depois de ter acompanhado o pai ao hospital para este se submeter a uma intervenção cirúrgica ao coração, na sequência de um enfarte do miocárdio, José Carlos Malato voltou ontem a ter de se deslocar a uma unidade de saúde em Lisboa por razões familiares. Desta vez, para estar ao lado da mãe, Margarida, que foi sujeita uma intervenção cirúrgica para debelar um problema de saúde do foro oncológico. O apresentador do "Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão" (RTP1) e a mãe mantêm uma relação muito próxima, e Malato tem feito questão de estar ao lado da progenitora nesta fase delicada.
Fonte: DN

Greve apanhou Alexandra Lencastre no regresso a Portugal

Após a cerimónia de entrega dos Emmy, parte da comitiva portuguesa que esteve nos Estados Unidos da América para receber o prémio de melhor novela para "Meu Amor" não se alongou em grandes festejos e deixou a cidade de Nova Iorque logo no dia seguinte à cerimónia, ou seja, terça feira. Mas a viagem de regresso a Lisboa teve alguns percalços. A actriz Alexandra Lencastre, a apresentadora Cristina Ferreira e o administrador da TVI, Bernardo Bairrão, não puderam viajar directamente de Nova Iorque para Lisboa, devido à greve geral que se registou no dia 24, e tiveram de apanhar um avião para Madrid. Chegados à capital espanhola, os três elementos da comitiva da TVI fizeram a restante viagem para Portugal de carro. Ao que o Diário de Notícias apurou, o percurso foi efectuado num veículo emprestado pela Prisa. Saliente-se que este "empréstimo" não é de todo descabido, já que esta empresa de comunicação social é proprietária da estação de Queluz de Baixo.
Fonte: DN

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Filipe Gaidão e Karen partem para o Brasil

Este ano, Filipe Gaidão e a mulher, Karen, decidiram-se por um Natal diferente. O ex-hoquista e a apresentadora vão viajar para o Brasil, de forma a viverem esta quadra festiva com os familiares de Karen. "Vamos passar o Natal em Porto Alegre com a minha família e os quatro filhos. Os pais do Filipe também vêm. Estamos muito entusiasmados".
Fonte: CM