Fonte: TV Universo
Mostrar mensagens com a etiqueta Solange Hilário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Solange Hilário. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
TVI quer Solange Hilário nos "Morangos com Açúcar"
Etiquetas:
Morangos com Açúcar,
Solange Hilário,
TVI
sábado, 30 de janeiro de 2010
Solange e Inês disseram adeus ao "Ídolos"
A gala do programa "Ídolos" do último domingo foi mais dolorosa para os candidatos com duas expulsões. Solange Hilário e Inês Laranjeira foram as menos votadas pelo público e tiveram que deixar o concurso. As candidatas que abandonaram o programa já tinha sido as menos votadas da semana passada, inclusivé Solange esteve com um pé fora do concurso, mas valeu o resgate do júri, liderado por Manuel Moura Santos, para a concorrente de Matosinhos continuar a cantar. No final da gala, Inês apontou Diana como a grande vencedora do "Ídolos" e Solange escolheu igualmente a colega de Lagos, mas em pé de igualdade com Carlos. Após semanas de intenso trabalho, Inês Laranjeira confessou que o seu desejo é "dormir, dormir e dormir" e mostrou-se "feliz" por abandonar o concurso. Também Solange parte para o Porto "feliz", onde tem à sua espera os pais e o namorado. A concorrente de Matosinhos confessou ainda que o programa "não mudou rigorosamente nada" a sua vida. Para a final seguem Carlos Costa, Filipe Pinto e Diana Piedade. Na recta final do programa, os três finalistas têm de cantar na próxima gala três canções cada um.Fonte: CM
Etiquetas:
Ídolos,
Inês Laranjeira,
SIC,
Solange Hilário
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Gala passada de "Ídolos" marcada pelo resgate de Solange
A final do programa que tem parado Portugal está cada vez mais próxima e os nervos dos cinco concorrentes que restam começam a fazer-se notar em cada actuação. Na gala do passado domingo, tal facto verificou-se ainda mais, o que levou o júri a tecer duras críticas a alguns concorrentes. Pela primeira vez, Filipe, Inês, Carlos, Diana e Solange tiveram a oportunidade de cantar dois temas: um escolhido pelo júri e outro escolhido por cada participante. E dentro deste desafio, foi Diana quem mais brilhou. Na verdade, Manuel Moura dos Santos não se conteve e desfez-se em elogios à prestação da jovem algarvia. "Esta foi a melhor prestação de sempre no "Ídolos". Foi absolutamente brilhante. O teu registo em português é lindíssimo e tu és, dos 15 finalistas, quem mais tem a noção do que é estar em palco ao lado de uma banda", afirmou o presidente do júri depois de Diana cantar "E Depois do Adeus", de Paulo de Carvalho e de ter emocionado todos os presentes. Quem não teve a mesma sorte foi Inês e Solange. A primeira foi arrasada pelos jurados, que não gostaram da sua interpretação de "Leve Beijo Triste", de Paulo Gonzo e de "Perfect", dos Fairground Attraction. Segundo Laurent Filipe, a jovem Inês desafinou "imenso, do princípio ao fim" e Manuel Moura dos Santos não a poupou ao considerar "desastrosas" as duas actuações. Solange Hilário também não escapou às críticas do júri que lhe apontou a constante desafinação como o seu maior defeito. Segundo Pedro Boucherie, a prestação de Solange no tema "Fame" foi absolutamente "trágica", pelo que foi aconselhada a optar por temas portugueses, onde não desafina tanto. Alvo de tantas críticas, Solange Hilário, de 16 anos, acabou por ser a concorrente menos votada nesta sétima gala de "Ídolos". Porém, o júri decidiu usar a possibilidade de resgate e salvou a concorrente de Matosinhos. Desta forma, Solange tem a possibilidade de ficar, pelo menos, por mais uma semana. "Estou aliviada, mas ao mesmo tempo estou triste porque, pelos vistos, não dei o meu melhor", confessou Solange aos jornalistas.Fonte: Lux
domingo, 17 de janeiro de 2010
Solange Hilário foi a concorrente que mudou mais de visual
Solange Hilário foi a concorrente de "Ídolos" que mais se destacou pela mudança de visual. A jovem de 16 anos tirou os óculos e ficou quase irreconhecível. Nos castings, o jurado Pedro Boucherie Mendes disse-lhe que ela só chegava a Lisboa se mudasse para lentes de contacto, mas a mudança foi maior. "O Boucherie só teve influência na mudança para as lentes ser mais rápida, mais nada. Já tinha dito à minha mãe que queria mudar. E não o fiz por ele, mas por mim", diz a jovem de Matosinhos. Aluna do 11º ano de Ciências e Tecnologia, Solange diz que quando "Ídolos" terminar volta a ser como era: "Antes também usava saias e salto alto, mas vestia roupa confortável e adequada à minha idade. Não me visto de vamp só porque estou no "Ídolos". As roupas das galas têm de ser diferentes, pois é um programa de TV". Empenhada em vencer o concurso, Solange já decidiu o futuro: "O que realmente quero é cantar".Fonte: CM
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Solange Hilário é uma das 10 finalistas de "Ídolos"
A sua paixão maior é a dança, todavia descobriu outro amor, ainda que a reboque do primeiro: a música. "São complementares entre si", comenta. Auto didacta em ambos os meandros artísticos, Solange é uma das concorrentes mais novas desta fornada de emissões de "Ídolos". Fã incondiconal da estrela pop Beyoncé, partilha: "Cantava em frente ao espelho, tentando imitá-la. Até chegava a inventar microfones imaginários." Não é uma debutante na tentativa de participar em formatos televisivos, apesar de ter tido de prometer à mãe que "não baixaria as notas". "Cheguei a concorrer a uma bolsa do "Dança Comigo" da RTP1", conta a jovem que calcorreava os concursos no cais de Matosinhos para ir "adquirindo experiência no meio".terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Solange Hilário quer continuar com boas notas
Solange Hilário tem 16 anos e é determinada ao ponto de não deixar o seu destino em mãos alheias. "Fui eu que me inscrevi. Queria muito participar e aqui estou", diz a concorrente de "Ídolos", natural de Matosinhos, acrescentando que "depois de algumas exigências no que respeita à escola" a família apoia-a incondicionalmente. A estudante do 11º ano de Ciências e Tecnologia tem namorado, mas não quer falar do seu relacionamento amoroso. Prefere antes dizer que os seus gostos musicais vão da pop ao R&B, soul e jazz, e tem em Beyoncé, Alexandra Burke e Jennifer Hudson os seus ídolos. Quanto às exigências do júri, Solange confessa não ter razões de queixa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)