A RTP1 termina no primeiro domingo de Agosto dois programas da sua grelha semanal. Um deles é uma série juvenil e o outro é um programa de humor para um público muito restrito, mas que faz sucesso na internet. "T2 Para 3", assim se chama a série da Sapo que transitou na sua segunda temporada para a televisão, com episódios diários no portal Sapo e com um compacto semanal na RTP1, aos domingos, pelas 11 ou 12 horas. André Gonçalves como Leo, Ana Varela como Clara e Andreia Santos como Diana foram os habitantes deste T2 neste ano. A série já terminou no site oficial, mas na RTP termina domingo, dia 2 de Agosto, pelas 11h30. Já a série de sketches "Os Contemporâneos" que conta com Bruno Nogueira, Carla Vasconcelos, Dinarte Branco, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Nuno Lopes e Nuno Markl., termina a sua terceira temporada neste domingo, pelas 22h40. Uma quarta temporada pode ser estreada em Janeiro de 2010.
Mostrar mensagens com a etiqueta T2 Para 3. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta T2 Para 3. Mostrar todas as mensagens
sábado, 1 de agosto de 2009
"T2 Para 3" e "Os Contemporâneos" terminam na RTP1
A RTP1 termina no primeiro domingo de Agosto dois programas da sua grelha semanal. Um deles é uma série juvenil e o outro é um programa de humor para um público muito restrito, mas que faz sucesso na internet. "T2 Para 3", assim se chama a série da Sapo que transitou na sua segunda temporada para a televisão, com episódios diários no portal Sapo e com um compacto semanal na RTP1, aos domingos, pelas 11 ou 12 horas. André Gonçalves como Leo, Ana Varela como Clara e Andreia Santos como Diana foram os habitantes deste T2 neste ano. A série já terminou no site oficial, mas na RTP termina domingo, dia 2 de Agosto, pelas 11h30. Já a série de sketches "Os Contemporâneos" que conta com Bruno Nogueira, Carla Vasconcelos, Dinarte Branco, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Nuno Lopes e Nuno Markl., termina a sua terceira temporada neste domingo, pelas 22h40. Uma quarta temporada pode ser estreada em Janeiro de 2010.sexta-feira, 24 de julho de 2009
"T2 Para 3" também é uma fábrica de actores
Para além da mítica série "Morangos com Açúcar", agora parece estar a descobrir-se uma nova fábrica de actores, a série para internet "T2 Para 3". A primeira série deu a conhecer Tomás do Vale Quaresma, Rita Lacerda e Maria Botelho Moniz, no entanto depois do fim das gravações nunca mais se ouviu falar em Rita Lacerda. Já Tomás tentou a sua sorte no CC Casting, enquanto Maria viveu Inês Álvares em "Podia Acabar o Mundo", um papel forte de uma jovem que a dada altura trava uma intensa luta com o cancro. A segunda temporada da série da Sapo, trouxe-nos novas caras, Ana Varela, André Gonçalves e Andreia Santos, esta última já tinha participado em "Rebelde Way", apenas como figurante, já Ana e André, vão integrar a 7ª temporada de "Morangos com Açúcar". André Gonçalves e Ana Varela deveram interpretar alunos da escola de Artes, e vão partilhar o elenco com Rosa do Canto, que deverá interpretar a directora da escola, Sandra Faleiro, Élvio Camacho, Vítor Fonseca, que deverá interpretar o professor de dança, entre outros, um grande elenco é esperado para esta remodelação da série mais famosa de Portugal.quinta-feira, 16 de abril de 2009
Um "T2 para 3", agora remodelado
Leo, Clara e Diana partilham desde 22 de Fevereiro, na RTP1, o "T2 para 3 Remodelado" mais famoso do Bairro Alto. No "T2 para 3 Remodelado", os 3 jovens vão viver e ultrapassar os problemas próprios de quem partilha um apartamento. Diana vai ter que ultrapassar os obstáculos para conseguir um estágio como advogada e Leo, apaixonado por Clara, vai ter que conviver com a presença do ex-namorado desta em casa. O "T2 para 3 Remodelado" estreou no dia 22 de Fevereiro na RTP1, cerca do meio-dia, e obteve 1.5% de audiência média e 10% de share. A 22 de Março o evento obteve o melhor resultado com 2.9% de audiência média e 15.2% de share. Entre a data de estreia e 12 de Abril, foram exibidos 8 programas que registaram 2.3% de audiência média e 13.8% de share.terça-feira, 7 de abril de 2009
Série "T2 para 3" supera vendas de "Diário de Sofia"
"T2 para 3", série onde entra Ana Varela e produzida pela beActive, foi vendido para mais países, durante o último MIPTV, que decorreu na passada semana, em Cannes. Depois do Reino Unido, Irlanda, Brasil e Grécia, o formato vai chegar a França, Espanha, Nova Zelândia, Sudoeste Asiático e Estados Unidos, neste caso resultado de um acordo assinado com a MIO.TV, a nova empresa de Manuel Garcia Duran, antigo director da Telefonica. Desta forma, a série "T2 para 3" vai estar presente em dez territórios. Um número superior ao conquistado pela beActive nos primeiros anos de exposição nos mercados externos do "Diário de Sofia", o programa de TV made in Portugal mais comercializado a nível internacional, tendo sido produzido localmente em dez versões.sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
"T2 para 3" estreia domingo na RTP1
Leo, Clara e Diana - o mesmo será dizer os jovens revelação André Gonçalves, Ana Varela e Andreia Santos - são os residentes deste espaço remodelado, o "T2 mais famoso do Bairro Alto", um local que promete ser de culto voyeurista onde o conceito de privacidade não passa de uma utopia. Isto porque, para além dos três residentes da casa, outras visitas baterão à porta deste trio, de Carla Matadinho a Alexandre Silva, Cristina Cavalinhos, Cleia Almeida, Luísa Castel Branco ou Joaquim Nicolau.O quotidiano da advogada estagiária Diana, da apaixonada Clara (cujo ex-namorado Gonçalo não descola) e do romântico Leo promete inúmeras aventuras e desventuras. De sublinhar que a primeira temporada de "T2 para 3" se demorou por 130 episódios, registando cinco milhões de espectadores cibernautas.
Agora, os protagonistas são outros, seleccionados mediante um longo processo de casting que passou por Lisboa, Coimbra, Aveiro, Porto, Braga e Faro. Dos mil candidatos foram eleitos 12 jovens, depois submetidos à votação do público. Mais de 120 mil pessoas escolheram André, Ana e Andreia que, semanalmente, entrarão em nossas casas. Ou nós na deles, para sermos mais exactos.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
"T2 para 3 Remodelado" salta da net para a RTP1
Depois dos cinco milhões de espectadores conquistados na Internet, a primeira série online portuguesa chega a 22 de Fevereiro à RTP1. Um anúncio para partilha de apartamento, em Lisboa, para um rapaz e duas raparigas é o ponto de partida de "T2 para 3 Remodelado", à semelhança do que aconteceu com "T2 para 3" que em Janeiro de 2008 se estreou no canal Sapo Vídeos, na TMN e no Meo, numa parceria entre a produtora beActive e a Portugal Telecom.Além de um novo apartamento, a série conta com novos protagonistas: Leo, um estudante de Filosofia e apaixonado pela música, Diana, uma ambiciosa estudante de Direito, e Clara, uma miúda determinada e apaixonada pela fotografia. Para além do apartamento e da universidade, uma loja de música é outro dos ambientes da série, uma forte aposta de Nuno Bernardo. E se para os protagonistas da série estes são os primeiros passos a sério no mundo da representação, o mesmo não se poderá dizer do elenco secundário: Luísa Castel Branco, Carla Matadinho, Alexandre da Silva, Martinho Silva, Joaquim Nicolau, Cristina Cavalinhos e Cleia Almeida. A estreia está marcada para 22 de Fevereiro, às 12h00, na RTP1, e para 16 de Fevereiro, na internet, onde, de segunda a sexta-feira são disponibilizados episódios de cerca de cinco minutos.
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Escolhidos protagonistas da nova temporada de "T2 para 3"
Andreia Santos, André Gonçalves e Ana Varela são os actores que vão vestir a pele de Diana, Léo e Clara, respectivamente, em "T2 para 3 - Remodelado" que será exibida a partir de Fevereiro na RTP e no portal Sapo.Os três jovens seleccionados para integrar a segunda temporada da série "T2 para 3" são de Lisboa e, à excepção de Andreia Santos, de 23 anos, obtiveram votações acima dos 10 mil cliques. A decorrer desde dia 10 de Novembro, a votação online contou com cerca de 120.000 votos, divididos entre os 12 finalistas já seleccionados em castings anteriores que decorreram por todo o país.
"T2 para 3", que estreou em Janeiro no Sapo, também é exibido no Meo Mobile da TMN, no Sapo Mobile e no VideoClube Meo, foi a primeira série online resultante de uma co produção entre o portal e a beActive, empresa de criação de conteúdos multi-plataforma.
Com um total de 130 episódios, "T2 para 3" registou mais de 5 milhões de espectadores e catapultou jovens como Maria Botelho Moniz, a Patricia da série anterior, para o sucesso, e agora podemos vê-la em "Podia Acabar o Mundo" na SIC.
Subscrever:
Mensagens (Atom)