Mostrar mensagens com a etiqueta Taís Araújo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Taís Araújo. Mostrar todas as mensagens

domingo, 30 de maio de 2010

Taís Araújo confessou-se no "Alta Definição"

A actriz brasileira Taís Araújo foi ontem a convidada de honra do programa "Alta Definição", da SIC. A Helena de "Viver a Vida" confessou que já pensou várias vezes em desistir da profissão e virar diplomata. Aos 31 anos, a actriz revelou ainda o desejo de ser mãe. "Está na hora de ter filhos. Eu quero muito."
Fonte: CM

domingo, 23 de maio de 2010

Taís Araújo e Flávia Alessandra vão brilhar nos "Globos de Ouro"

Depois de Rodrigo Hilbert e Bárbara Paz é a vez de Taís Araújo e Flávia Alessandra, dois rostos emblemáticos da Rede Globo, virem a Portugal comer os irresistíveis pastéis de Belém. As famosas actrizes vão estar na gala dos Globos de Ouro, no próximo domingo, para entregar o troféu ao Melhor Estilista e ao Melhor Actor de Cinema português. Num encontro bem divertido com os jornalistas, a dupla feminina das novelas brasileiras ("Viver a Vida" e "Caras e Bocas"- SIC), revelou-se fã da gastronomia tradicional. Flávia Alessandra, grávida de 5 meses de uma menina, conhece bem as nossas iguarias, ou não fosse ela quase portuga.
Fonte: Sapo Fama

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Flávia Alessandra e Taís Araújo nos programas da SIC

Convidada da próxima edição dos Globos de Ouro (que se realiza no Coliseu de Lisboa, a 23 de Abril) a actriz Taís Araújo faz-se acompanhar nesta sua visita de uma semana à nossa capital pela colega de profissão Flávia Alessandra. A Helena da novela "Viver a Vida" e a Dafne da divertida história de "Caras e Bocas" participarão em vários programas da estação de Carnaxide, desde "E Especial" a "Alta Definição", "Vida Nova" ou "Companhia das Manhãs". A passagem por Lisboa culminará com a gala mor da SIC, sendo que no dia seguinte a dupla regressa ao Rio de Janeiro. Flávia voltará às gravações, enquanto que Taís ingressa oficialmente num merecido período de férias.
Fonte: Destak

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Taís Araújo nos Globos de Ouro

A protagonista da novela que passa na SIC "Viver a Vida" vai ser uma das convidadas especiais do Globos de Ouro deste ano. A actriz brasileira Taís Araújo vai estar em Portugal durante cerca de uma semana especialmente para marcar presença na gala que decorre dia 23 de Maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde irá entregar um dos prémios.
Fonte: Caras

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Taís Araújo é a protagonista de "Viver a Vida"

A protagonista da nova novela de Manoel Carlos, que estreia em Outubro na SIC, dá vida à primeira Helena negra. A actriz Taís Araújo interpreta em "Viver a Vida", novela da Globo que a SIC vai estrear em Outubro, a primeira Helena negra. Esta é também a estreia da actriz numa novela de Manoel Carlos, argumentista brasileiro que tem sempre uma Helena nas suas novelas. A actriz, considera-se uma privilegiada. Em "Viver a Vida", Helena é uma modelo que se apaixona por um empresário mais velho do que ela, Marco, papel de José Mayer. O autor, Manoel Carlos, tem total confiança no talento da actriz e na aposta de uma Helena diferente de todas as outras que já criou. As gravações estão a decorrer a bom ritmo e Taís Araújo faz um primeiro balanço do seu papel. "É uma personagem que me deu coisas lindas, como determinados comportamentos. Trabalho muito, mas tenho a oportunidade de contracenar com pessoas que são uma referência para mim", diz.
Encontro das Helenas de Manoel Carlos
A novela "Viver a Vida" originou um encontro histórico na TV brasileira. A actriz Júlia Lemmertz, filha da primeira Helena de Manoel Carlos, Lilla Lemmertz, reuniu as quatro divas do autor: Regina Duarte, Christiane Torloni, Vera Fisher e Maitê Proença.