Mostrar mensagens com a etiqueta Tertúlia Cor de Rosa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tertúlia Cor de Rosa. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Solange F. na "Tertúlia Cor de Rosa"

A antiga apresentadora da SIC Radical, Solange F., integra a partir desta quinta-feira o painel de comentadores da imprensa cor-de-rosa do programa de Fátima Lopes.
Esta rubrica, que desmonta muitas das notícias publicadas pelas revistas, é o espaço com maior audiência do "Fátima", importante até na conquista de espectadores para o "Primeiro Jornal".
Solange F., que ficou conhecida ao apresentar o "Curto Circuito", também passou pelo canal SIC Mulher, onde participou no programa de debate moderado por Ana Marques, "Elas sobre eles", com Luísa Castel- Branco e Guida Maria.

domingo, 5 de outubro de 2008

16 anos SIC: Tertúlias

O programa "Fátima" vence quase sempre "Você na TV", o principal concorrente das manhãs, muito por culpa da rubrica "Tertúlia Cor de Rosa". Agora sem Maya, promovida para apresentadora de "Contacto", mas com Daniel Nascimento, Ana Maria Lucas, Florbela Queiroz e Cláudio Ramos, Nuno Santos vai quere manter este espaço de opinião, mesmo quando, por vezes, se levantam vozes internas a favor do seu fim. O director de programas não é um grande apreciador de facto, mas sabe que eles dão números. E isso, hoje, vale ouro. A sua ligação ao produtor Manolo Bello é para continuar.