Mostrar mensagens com a etiqueta Thiago Lacerda. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Thiago Lacerda. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Thiago Lacerda foi novamente pai

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes foram pais pela segunda vez esta sexta-feira. A filha do casal - cujo nome ainda não foi divulgado - nasceu cerca das 3h30 (hora do Brasil) na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com 3,595kg e 49,5 cm. Recorde-se que o casal já é pai de um menino, Gael, com um ano e dez meses.
Fonte: Lux

quarta-feira, 31 de março de 2010

Galãs de "Viver a Vida" em Lisboa a 19 de Abril

Os actores Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert vão gravar algumas cenas da telenovela brasileira "Viver a Vida", que em Portugal é emitida na SIC. A ponte entre o Brasil e Portugal foi Roberta Medina, vice presidente executiva do festival Rock in Rio Lisboa. Medina referiu: "A ideia surgiu de uma conversa com o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, em que falámos sobre o facto de ainda hoje em dia os brasileiros terem uma ideia muito antiga de Lisboa. Achámos então que era importante começar a mudar isso e decidimos trabalhar nas telenovelas, porque no Brasil são mesmo um elemento de educação do público e, além disso, a novela "Viver a Vida" tem milhões de espectadores no Brasil." Desta forma, foi estabelecido um acordo entre a televisão Globo e o departamento de turismo de Lisboa para que este projecto se concretizasse. Apesar de ter sido noticiado que estas gravações da novela "Viver a Vida" em Lisboa implicavam um investimento à volta de um milhão de euros, Roberta Medina disse que desconhecia o valor. Segundo a vice-presidente executiva do Rock in Rio Lisboa, a passagem da equipa de "Viver a Vida" pela capital "deverá acontecer na semana do dia 19 de Abril" e acrescentou que as gravações deverão decorrer durante "três ou quatro dias". Quanto aos locais da cidade em que a telenovela será filmada, ainda nada está definido: "Já se discutiram várias opções, mas ainda nada está definido. Agora cabe ao argumentista [Manoel Carlos] escolher os sítios certos para a história", contou Roberta Medina. Há alguns dias que a personagem interpretada por Thiago Lacerda, o fotógrafo Bruno, referiu que existia a possibilidade de fazer um trabalho na Europa e, provavelmente em Lisboa. Roberta Medina referiu que as cenas filmadas em Portugal deverão retratar Bruno e Felipe (interpretado por Rodrigo Hilbert) a fazerem a cobertura de um evento de moda em Lisboa. Desta forma, espera-se que com esta iniciativa o público brasileiro passe a demonstrar um maior interesse por Lisboa como destino turístico.
Fonte: DN

domingo, 21 de março de 2010

Thiago Lacerda vem a Lisboa gravar "Viver a Vida"

A capital portuguesa vai ser o cenário de algumas acções de "Viver a Vida", telenovela que está em exibição em Portugal e no Brasil. Os fotógrafos Bruno e Felipe, representados pelos actores brasileiros Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert, vão estar em Lisboa para fazer a cobertura de um evento de moda. António Costa, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, representantes da Associação de Turismo de Lisboa, Roberta Medina, Vice Presidente Executiva do Rock in Rio Lisboa, e os responsáveis da telenovela brasileira "Viver a Vida", da TV Globo, reuniram-se para trocar ideias sobre possíveis locais de gravação das cenas desta telenovela que vão ser protagonizadas em breve pelos actores Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert. Foi o ponto de partida da iniciativa idealizada por António Costa e Roberta Medina que visa promover e aumentar o interesse do público brasileiro pelo destino turístico Lisboa.
Fonte: DN