Mostrar mensagens com a etiqueta Tiago Felizardo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tiago Felizardo. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Agressor de Tiago Felizardo punido

Três anos depois de ter sido brutalmente agredido com um copo na cara numa discoteca em Lisboa, o actor Tiago Felizardo sente que foi feita justiça. "Acabou tudo há um mês. Já saiu a sentença", começa por revelar o actor, que vive actualmente nos Estados Unidos. "Teve de pagar uma multa ao Estado, uma indemnização por danos patrimoniais, pelos meus tratamentos, pelo trabalho que perdi e por danos morais", revela, acrescentando: "Foi um grande alívio para mim e para a minha família. É um capítulo encerrado da minha vida. Sinto que foi feita justiça. De algum modo a vida dele ficou afectada, como ele afectou a minha". Tiago explica que a agressão impulsionou a sua ida para os EUA. "Não podia trabalhar com a cara assim."
Fonte: CM

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tiago Felizardo com saudades da televisão

Afastado dos ecrãs de televisão há dois anos, Tiago Felizardo não esconde a vontade que tem de voltar à representação. Mais do que ter saudades, o actor está ansioso por aplicar o que aprendeu nos últimos tempos em que esteve a estudar em Nova Iorque. De férias em Portugal, o actor não quis ficar parado e já gravou um anúncio para uma empresa de telecomunicações. E entretanto volta para Nova Iorque, no final de Agosto. Recorde-se que Tiago Felizardo foi golpeado na cara com uma garrafa partida, na discoteca Loft, em Maio de 2007, tinha na altura 17 anos e desde então nunca mais trabalhou em televisão, tendo prosseguido os seus estudos.