Mostrar mensagens com a etiqueta Toma Lá Dá Cá. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Toma Lá Dá Cá. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de janeiro de 2009

Resultado da estreia de "Toma Lá Dá Cá"

A série ao estilo de "Sai de Baixo", que estreou ontem à noite na SIC, parece ser o novo sucesso de fim de semana da estação de Carnaxide. O primeiro episódio de "Toma Lá, Dá Cá" (série da Globo) teve o maior share do horário nobre da noite de ontem da SIC, tendo atingido uma audiência de 6,7% de rating e 32,3% de share. No mesmo horário, a TVI exibiu parte do "Caia Quem Caia" (teve uma audiência total de 7,5% de rating e 33,9% de share) e a RTP1 exibiu parte de "Liberdade 21" (terminou com uma média de 4,7% de rating e 15,1% de share).

sábado, 10 de janeiro de 2009

Humor de Falabella anima noites da SIC

A SIC estreia este sábado, às 23h45, a série "Toma Lá, Dá Cá", uma comédia ao jeito de "Sai de Baixo", que partilha do mesmo humor e de alguns actores do seu elenco, como Miguel Falabella e Marisa Orth.
"Toma Lá, Dá Cá", criada por Miguel Falabella (que participa também como actor) e Maria Cármen Barbosa, centra-se na vida de dois casais díspares. Mário Jorge (Miguel Falabella) é casado com Celinha (Adriana Esteves), mas é ex-marido de Rita (Marisa Orth), de quem teve dois filhos, Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma). Arnaldo (Diogo Vilela), por sua vez, é casado com Rita, mas já viveu em união de facto com Celinha, casamento do qual resultou o seu filho Adónis (Daniel Torres).
Apesar de personagens principais, estes estão longe de ser os mais populares da série. Esse estatuto pertence à sogra moderna da trama, Copélia, a mãe de Celinha, e a Bozena (Alessandra Maestrini), a empregada dos dois casais, vinda do interior do país.
Esta série, que vai já na sua terceira temporada no Brasil, tendo surgido em 2005 como episódio especial de Natal, vingando apenas dois anos mais tarde, vai ser exibida em Portugal nas noites de fim-de-semana, pela SIC.