Mostrar mensagens com a etiqueta Vanessa Martins. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Vanessa Martins. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vanessa Martins viaja pelo mundo

Vanessa Martins e Kiko Campos Costa namoram desde o início do ano e não se largam. Para onde quer que ele vá, a actriz segue-lhe os passos, até porque tem a agenda mais folgada, agora que está sem trabalho na TV. "Tenho saudades de trabalhar em televisão mas não vivo ansiosa por causa disso. E tenho aproveitado este tempo livre para viajar e namorar muito", confessa a beldade. Kiko Campos Costa, um empresário portuense, é obrigado a constantes viagens ao estrangeiro por motivos profissionais e, como tal, Vanessa Martins está sempre pronta para fazer as malas e correr mundo. Depois de Londres e Bruxelas, as últimas viagens do casal, segue-se a Ucrânia. Um destino diferente, mas que dá para conciliar na perfeição os projectos profissionais de Kiko com os passeios românticos, de que Vanessa tanto gosta. A actriz confessa que "qualquer destino é de sonho desde que vá com o Kiko", mas tem uma preferência especial por Nova Iorque: "Adorava viver lá, porque é a cidade das oportunidades. Adorava ficar lá para sempre", diz Vanessa Martins. "E se o Kiko viesse atrás, seria maravilhoso", dispara a beldade, de 24 anos.
Fonte: Sapo Fama

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vanessa Martins confessa-se apaixonada

A actriz Vanessa Martins vive nas nuvens desde que namora com o empresário Kiko Campos da Costa, o português que irá na primeira viagem turística à lua. "É a minha primeira relação séria e por isso mais madura que qualquer outra", confessa a beldade da TVI, visivelmente apaixonada. A actriz encontrou no namorado "a pessoa perfeita" para as aventuras e para dividir cumplicidades. "Estamos sempre cheios de planos para viajar, temos ambos espírito aventureiro e até já nos lançámos de pára-quedas" conta a actriz. Sobre os planos do namorado em ir à lua, em 2012, Vanessa Martins é a primeira apoiante. "Vou estar em Los Angeles daqui a dois anos com uma bandeirinha portuguesa a acenar quando ele partir." E não terá receio pelo Kiko? "Não. Julgo que o receio existe por ser a primeira viagem turística à lua. Se calhar, daqui a 20 anos, iremos à Lua como a outro destino qualquer." De veia radical e apaixonados pela adrenalina, Kiko e Vanessa pareciam destinados a conhecer-se numa aventura e o destino cumpriu-se. Em Janeiro deste ano, cruzaram-se numa viagem à neve, em Andorra, e tornaram-se inseparáveis. Em Maio oficializaram o namoro e, desde então, Kiko tem levado a sua namorada "imensas vezes à lua", segundo revela, brincalhona, a própria actriz. Embora recente, o romance conta já com o apoio dos pais e amigos. "Está aprovadíssimo pelas famílias", revela Vanessa Martins, sorridente. Sem o seu Kiko este fim de semana, por este se encontrar no casamento de amigos em Itália, Vanessa Martins contou, precisamente, com o apoio da família quando, no sábado, pisou a passerelle do Tróia Design Hotel, num desfile de moda promovido pela L'Agence. "Confesso que não acho muita piada desfilar, de sentir que as pessoas estão todas a olhar para o nosso corpo" diz, com sinceridade. "Não tenho alma de manequim, prefiro as câmaras de televisão às máquinas fotográficas", conclui a actriz que, esta semana, irá gravar uma participação na novela "Mar de Paixão".
Fonte: Sapo Fama

sábado, 7 de agosto de 2010

Vanessa Martins de férias com namorado

A actriz e manequim de 24 anos conta que vai passar o dia do 27º aniversário do namorado, o empresário portuense Kiko Campos e Costa (um dos primeiros portugueses que já têm bilhete para realizar uma viagem ao espaço), num cenário digno das mil e uma noites. "Vamos para a Tunísia porque coincide com o aniversário do meu namorado e porque é um sítio que ainda não conhecemos. É uma viagem romântica e que foi planeada pelos dois", explicou a actriz das novelas da TVI na Buondi Delicious Party, no Faces, em Vilamoura. Vanessa aguarda a confirmação de alguns convites para regressar ao pequeno ecrã, depois da sua última prestação na novela "Deixa Que Te Leve", onde deu vida à personagem Isaura. A actriz ficou conhecida do grande público após a sua participação em "Morangos com Açúcar". Apesar de ter começado muito cedo a representar - tinha apenas 13 anos quando participou no programa "Visionarium", da RTP1 - Vanessa tem uma licenciatura em Design Industrial.
Fonte: DN

quarta-feira, 17 de março de 2010

Vanessa Martins apaixonada

Vanessa Martins voltou a ter o coração ocupado. O felizardo chama-se Kiko Campos Costa, tem 26 anos, é empresário portuense e faz parte do grupo dos primeiros turistas a ir ao Espaço. O casal conheceu-se em Janeiro durante a Seat Snow Cup, em Andorra. Esta semana, Vanessa e Kiko compareceram juntos ao aniversário da discoteca BBC, em Lisboa, e não se coibiram de mostrar a sua paixão em público, com um beijo caloroso.
Fonte: CM

segunda-feira, 8 de março de 2010

Vanessa Martins escapa a sismo no Chile

"Ainda não conhecia o Chile e fiquei maravilhada com as pessoas, o desenvolvimento e a beleza natural do país. Quando me apercebi da tragédia, entrei em pânico só de pensar que poderia nunca ter regressado a Portugal", conta a actriz Vanessa Martins. A jovem esteve de férias naquele país da América Latina entre 17 e 24 de Fevereiro. Na despedida, ainda tentou prolongar o idílio mas não conseguiu, pelo que regressou a Lisboa a tempo de escapar ao trágico sismo que assolou o país na madrugada de 27 de Fevereiro. "Quando olho para as centenas de fotografias que tirei no Chile, ainda me custa que um país tão bonito, e com pessoas tão simpáticas, esteja agora a sofrer tanto", frisa a actriz revelada na série juvenil da TVI, "Morangos com Açúcar".
Fonte: Destak

sábado, 14 de março de 2009

Vanessa Martins na pele de uma saloia

Depois de "Morangos com Açúcar" e de uma pequena participação em "Flor do Mar", Vanessa Martins regressa ao ecrã com um papel bem diferente: uma saloia do norte que só pensa em namorados. A persnagem tem uma vertente cómica. Para ajudar Vanessa a compor a personagem, a produção decidiu mudar o penteado da actriz. Vanessa diz estar muito satisfeita com o desafio, que lhe permite mostrar versatilidade enquanto actriz. A história de "Vida Inteira" divide-se entre Lisboa e o Gerês, onde a personagem de Vanessa vive. Apesar de ainda só ter iniciado as gravações em Lisboa na passada semana, a actriz já está ansiosa para conhecer as belas paisagens da serra. O namorado de Vanessa, Ângelo Rodrigues, vai também fazer parte do elenco do novo projecto da estação de Queluz. Ainda assim, os dois actores não devem encontrar-se no plateau.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ex moranguitos regressam à televisão

Vanessa Martins e Ângelo Rodrigues, o casalinho que se apaixonou nas gravações de "Morangos com Açúcar", continuam a construir a sua carreira a par e passo. Desta vez, os dois anunciam que irão integrar um projecto da TVI em Março, sem no entanto confirmarem se estarão juntos no mesmo elenco ou se integrarão equipas distintas. Resta esperar para saber se o casal-maravilha volta a encontrar-se no ecrã, depois de alguns meses de ausência. Recorde-se que Vanessa aproveitou a pausa no trabalho para ir até ao Brasil frequentar um workshop de representação durante um mês.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Vanessa Martins aposta na formação

Vanessa Martins está decidida a ser actriz e quer dar constantemente o seu melhor. Por isso, enquanto aguarda um novo projecto, decidiu apostar na sua formação. A cidade escolhida foi o Rio de Janeiro e a experiência não podia ter sido mais enriquecedora. As saudades do namorado é que foram o ponto mais negativo, mas o tempo passou rápido.Com esta passagem por terras de Vera Cruz, Vanessa Martins também pretendeu dar-se a conhecer além-fronteiras. Depois de ter feito uma participação especial na novela "Flor do Mar", da TVI, Vanessa Martins tem estado parada, mas está confiante no futuro.