Os fãs de Bárbara Guimarães vão ter de esperar pelo menos até ao inicio do ano (quase de certeza, Março) pelo seu regresso á televisão, contrariamente ao que estava previsto.
Se inicialmente Nuno Santos tinha pensado em dar um grande formato de entretenimento á estrela da estação para a rentrée de 2008, a verdade é que o director de programas da SIC, acabou, após alguma reflexão junto dos seus colaboradores mais directos, por adiar o regresso de Bárbara, muito por culpa dos resultados que a estação vive actualmente - depois de perder o mês de Setembro para a TVI e RTP1, prepara-se novamente para perder Outubro para os rivais.
Enquanto não estreia o tal grande formato de entretenimento prometido por Nuno Santos e Ricardo Costa, Bárbara Guimarães vai ocupando o seu tempo com a rubrica de cariz social "A Nossa Terra Quer". Só devido a este compromisso de três minutos na SIC, que vai durar até Janeiro, Bárbara Guimarães não poderá acompanhar os primeiros dias do marido, Manuel Maria Carrilho, em Paris, cidade onde o deputado socialista vai desempenhar o cargo de embaixador da Unesco.
Sem comentários:
Enviar um comentário