quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Lado B" termina no próximo domingo

É já no final desta semana que Bruno Nogueira e o seu talk-show vão de férias. Depois de 12 emissões, "Lado B" vê assim a sua primeira série chegar ao fim. Foram vários os momentos recheados de humor em que o apresentador mostrou o "Lado B" dos seus convidados. Por lá passaram Daniela Ruah, Fátima Lopes, Ana Bola, Herman José ou Ricardo Araújo Pereira, entre muitos outros. Ainda não é conhecido se haverá uma segunda temporada do programa, mas é provável que José Fragoso volte a apostar nele. A despedida está marcada para o próximo domingo, pelas 23h15 e ainda não são conhecidos os derradeiros convidados.
Fonte: TV Universo

Sem comentários: