"Entre o amor da família e a paixão pelo João, de que lado você estaria?" É esta a pergunta que Inês Nogueira, a personagem de Diana Chaves na novela "Laços de Sangue", anda a fazer num postal que está a entrar na caixa de correio dos portugueses. Uma forma de promover a nova novela da SIC, com estreia agendada para dia 13 de Setembro. No total, são 150 mil os postais que a estação de Carnaxide está a fazer chegar aos portugueses em nome dos três protagonistas. "A grande inovação é esta aposta numa maior proximidade com as pessoas", diz Vanessa Romeu, directora de Marketing da SIC. Mais moderna, mas igualmente próxima dos potenciais espectadores, é a decisão de colocar oficialmente a novela no Facebook, uma rede social da Internet. Haverá ainda um site oficial. Através de uma parceria com a Cabovisão, a SIC vai distribuir, pelas festas populares e romarias, ímanes personalizados com a imagem da novela. A campanha inclui também publicidade nas publicações da Impresa e na NTV, revista do DN e o JN, em duas estações de rádio, nos sites do grupo Impresa, em anúncios no Google, em mupis e em antena. O objectivo é "assegurar que as pessoas conhecem o produto e gerar envolvimento". Um investimento da SIC que, segundo Vanessa Romeu, "está em linha" com o que a estação costuma fazer no lançamento de novos produtos de ficção.
Fonte: DN
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