Desde que foi tornado público o guião de "La Lola" - a nova produção da TVI que em Portugal tem o título provisório de "Adão e Eva" - os actores da NBP não pensam noutra coisa. E todos querem participar. António Pedro Cerdeira já confessou estar apaixonado por este trabalho, mas um dos nomes pretendidos por José Eduardo Moniz é o de Fernanda Serrano. Se a vencedora for a actriz o argumento terá que ser invertido.
Esta adaptação de um original argentino representa, de facto, um desafio e um divertimento para as nossas estrelas. "Adão e Eva" conta a história de um homem mulherengo que, subitamente, se vê preso num corpo de mulher depois de um truque de feitiçaria. Porém, caso o papel principal da produção seja atribuído a uma mulher, "Adão e Eva" passará a ser a história de uma sedutora para quem os homens são simples objectos sexuais.
Se a produtora optar pela versão feminina, Fernanda Serrano é a eleita. Esta parece ser a história ideal para a actriz regressar ao pequeno ecrã depois da longa luta contra o cancro da mama. Fernanda pensa voltar a trabalhar em televisão no inicio do próximo ano, e esta produção começará a ser gravada em Fevereiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário