Pobre Eduardo (António Pedro Cerdeira). A sua vida com Rita (Rita Calçada Bastos) durante a gravidez, não vai ser nada fácil. Primeiro, começa, tal como a mulher, a sentir estranhos desejos, o que deixa a mulher e os amigos, especialmente Henrique (José Carlos Pereira), chocados. Depois, quando é altura de saberem o sexo do bebé, acontece o inesperado...
No colsultório, Eduardo e Rita mostram-se muito excitados em descobrir finalmente se vão ter um menino ou uma menina. Por isso mesmo, até levam uma câmara para filmar a ecografia. Contudo, um problema técnico leva a que o médico se ausente da sala.
O casal fica só e Rita começa a seduzir o marido. A situação culmina com os dois a fazerem amor apaixonadamente em cima da marquesa, sem antes desligarem a máquina de filmar, que capta tudo o que o casal faz. Felizmente, o médico demora-se... mas os dois quase são apanhados. Entretanto, ficam a saber que estão a espera de uma menina, o que os deixa muito satisfeitos.
Eduardo, então, não cabe em si de contente. Não sabendo que a cassete contém muito mais d que a ecografia da mulher, convida os amigos a verem as primeiras imagens da filha. Contudo Henrique, Nuno (André Nunes) e Gabriel (João Cabral) descobrem no vídeo mais do que esperavam...
Eduardo fica extremamente embaraçado quando descobre que deixou a câmara ligada e que no filme registou a cena ardente entre ele e a mulher. Consegue desligar o vídeo...mas antes disso já Rita está em casa. Furiosa com o que aconteceu, expulsa todos de casa, inclusive o marido, que é obrigado a ir novamente para casa do amigo Henrique.
Sem comentários:
Enviar um comentário