domingo, 21 de setembro de 2008

Joana dá-se por derrotada

Embora já tenha terminado a relação com Raul (Jorge Silva) e voltado para os braços de Jorge (Paulo Oom), a prostituta de luxo continua sem conseguir a filha, Clara (Daniela Marques). E isso começa a incomodá-la... uma vez que sabe que a menina é feliz ao lado de Zé Bento (Joaquim Nicolau) e Rosa (Maria D'Aires), e que esta batalha em tribunal está a deixar todos de rastos.
Assim, visita-a uma última vez e desaparece sem avisar Jorge. No entanto, deixa uma carta com o capataz de Henrique (João Perry), dando-lhe pelonos poderes sobre a filha. Triste, Joana desaparece, não sem antes dizer á menina que ela foi a melhor coisa que alguma vez teve na vida.
Joana esquece-se é de avisar Jorge de que pretende desaparecer de uma vez por todas... O ex marido de Luisa (Sofia Nicholson) procura-a incessantemente nos dias seguintes, e chega mesmo a ir ter com António (Rodrigo Menezes) para ver se este o ajuda a descobrir a mulher que ama. Mas não tem sorte...
Joana entretanto, voltou á vida de prostituta de luxo. Sozinho, desamparado e sem ter quem o ame, Jorge tenta voltar para a ex mulher, mas esta rejeita-o.

Sem comentários: