terça-feira, 30 de setembro de 2008

TVI apresentou nova aposta na ficção nacional "Olhos nos Olhos"

A estação de Queluz apresentou, segunda-feira, a mais recente produção sob a sua alçada. "Olhos nos Olhos", assim se intitula a próxima novela que deverá render "Fascínios" na grelha da TVI. Assinada por Rui Vilhena, autor do êxito "Ninguém Como Tu", a trama adivinha-se densa e de contornos misteriosos.
Temas polémicos e aspectos tabu da nossa sociedade vão perpassar a história. A união de facto entre homossexuais, o amor na terceira idade, a gravidez de uma mulher diagnosticada com morte cerebral, as idiossincrasias do povo judeu, conflitos bélicos e paixões adiadas pela guerra, são apenas algumas das temáticas abordadas.
Um ciclone em plena Lisboa condicionará o destino de grande parte das personagens, pelo que é esperada espectacularidade a nível da realização. A vida de dois gémeos, desta vez, ambos vilões, vai interagir na trama como motor de propulsão das mais maquiavélicas peripécias. Por outro lado, a música clássica, desempenha um papel não menos importante, servindo de fio condutor à dinâmica da história. Do elenco constam nomes como os de Paulo Pires, Lúcia Moniz, Pedro Granger, Patrícia Tavares, José Wallenstein, Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, São José Correia, entre outros.

Sem comentários: