domingo, 12 de outubro de 2008

Kiko redime-se de passado com as drogas

Depois de tantos problemas coma família, Kiko (Pedro Carvalho) vai redimir-se de tudo após a morte de Teresa (Margarida Marinho), muito graças ao avô Henrique (João Perry), que volta para Lisboa para ajudar o rapaz.
O jovem vai começar por frequentar um centro de reabilitação. Depois, vai ajudar Ana (Jessica Athayde) a depor conta Ricardo (Guilherme Barroso) nas matérias de tráfico de droga. E a seguir retoma a sua relação com Sofia (Marta Andrino), de quem se tinha afastado depois dos seus diversos problemas com a lei.
A morte de Teresa vai levar Kiko, também voltar a fotografar; aliás, esta é uma paixão que a sua progenitora sempre lhe tinha pedido para manter e valorizar.
A prisão do pai, Rafael (Nuno Homem de Sá), culpado de múltiplos desfalques, vai igualmente ajudar nesta recuperação do rapaz. Este sente que a mãe foi vingada da morte trágica que teve em África. Contudo, até ele tem uma surpresa quando Beatriz (Alexandra Leite) regressa. Kiko fica a saber que Teresa era apenas uma actriz que veio atormentar a vida do pai para que este se entregasse. Com a mãe ao lado, Kiko encontra, finalmente, coragem para dar mais um passo na sua vida. O jovem, pede a namorada Sofia em casamento. Esta diz que sim, e no último episódio da novela, os dois casam em frente a toda a família.

Sem comentários: