sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Políticos alvo de "Caia Quem Caia"

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, o Chefe de Estado português, Cavaco Silva, o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, o primeiro-ministro, José Sócrates, o presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, e o social-democrata Marques Mendes já fazem parte do grupo de políticos apanhados para o "Caia Quem Caia".
O programa da TVI, apresentado por Joana Cruz e por José Pedro Vasconcelos, estreia ainda este mês e deverá ir para o ar aos domingos, no horário em que a SIC exibe "Zé Carlos", dos Gato Fedorento. Para além das duas caras escolhidas, a estação procura um terceiro elemento para o programa.
Paulo Portas, deputado do CDS-PP, é um dos políticos na mira dos repórteres do "Caia Quem Caia".
Hugo Chávez, que esteve recentemente em Portugal para assinar um acordo para o fornecimento de computadores Magalhães,foi apanhado pela repórter, à porta do hotel em Lisboa. O presidente da Venezuela foi confrontado com uma pergunta irónica, à qual respondeu de forma bem-disposta.
O Presidente da República, Cavaco Silva, foi outra das figuras a quem Joana Cruz fez umas perguntinhas, no Palácio de Belém, durante as comemorações do 5 de Outubro. O mesmo aconteceu depois ao presidente da Câmara de Lisboa, António Costa.
José Sócrates também já foi alvo do "Caia Quem Caia". A repórter do programa aproximou-se do primeiro-ministro e ofereceu-lhe uma garrafa com um líquido cor-de-rosa. Para além do rótulo, que tinha uma piada inscrita, a repórter confrontou-o com uma frase provocatória.
Durão Barroso, por seu lado, foi apanhado na Gala da Fundação Luso-Brasileira. E Marques Mendes viu Joana Cruz tirar os sapatos, para ficar da sua altura.

Sem comentários: