A actriz Rita Pereira está a receber aulas de canto e de dança para interpretar o musical "Os Produtores", que estreia em Fevereiro no Teatro Tivoli, em Lisboa. Nesta adaptação portuguesa da famosa obra de Mel Brooks, a protagonista de "Feitiço de Amor" (TVI) muda de visual para assumir uma sueca loira, um verdadeiro mulherão, explica Pedro Costa, produtor executivo do musical, em parceria com Gonçalo Castel-Branco.A história de "Os Produtores" gira em torno de um produtor da Broadway falhado e de um contabilista neurótico, que se unem para criar a pior peça de sempre, inspirada numa obra neonazi. Mas a peça acaba por ser aplaudida como uma sátira genial.
Na versão portuguesa, Rita Pereira interpreta Ula, uma sueca, teoricamente com dois metros de altura, que entra por ali dentro a pensar que vai fazer um casting para uma grande produção, mas que acaba por ser contratada para secretária.
Depois de Lisboa, "Os Produtores" seguirá para o Coliseu do Porto, em Abril. Esta produção da Cherry Entertainment é encenada por Claudio Hochman. A direcção musical é de Nuno Feist e a coreografia de Marco de Camillis.
Sem comentários:
Enviar um comentário