A SIC convidou alguns dos seus colaboradores a aderirem a um programa de rescisão amigável de contrato que segundo Nuno Santos serve para reestruturar o canal e o tornar mais forte, mas vamos ver alguns factos que o director de programas da SIC revelou sobre o estado da estação que dirige.Segundo Nuno Santos a estação está, tal como as outras empresas de comunicação social, em retenção de custos, como tal há que fazer opções para que no próximo ano se possa trabalhar de forma confortável mas sempre com a contenção a fazer sombra. Segundo o mesmo esta nova fase de reestruturação do canal vai servir para o tornar mais forte e competitivo.
Mas e as caras da estação, estarão também em risco de se perderem? Nuno afirma que "Não". Ou seja, é caso para se dizer que quem está por trás das câmaras pode ser dispensado, mas quem dá a cara mesmo com menos meios e camaradas têm que mostrar que o trabalho rola na perfeição.
No entanto o que é certo segundo Santos é que neste momento não se vão cortar trabalhos a meio como aconteceu com direcções anteriores querendo mesmo com maus resultados mostrar que é aquele o caminho que se vai continuar a seguir com "resistência e sanguefrio". Veremos como será o caminho nos próximos tempos da SIC.
Sem comentários:
Enviar um comentário