domingo, 30 de novembro de 2008

Pedro Miguel Ramos e o "Tá a Gravar"

Boa disposição. Esta é, na opinião de Pedro Miguel Ramos, co-apresentador com Carolina Patrocínio de "Tá a Gravar", na SIC, “a chave para o sucesso” do novo programa de vídeos. A estratégia da Direcção de Programas da SIC em estrear, há duas semanas, este formato em horário nobre às quartas, quintas e sextas-feiras, e agora também às terças, terminado o "Momento da Verdade", parece estar a resultar. Ainda anteontem, "Tá a Gravar" ficou na tabela dos dez programas mais vistos, obtendo 24,3% de share. Asseguradas 13 emissões, o apresentador pensa que é provável a continuidade do programa.
Pedro Miguel Ramos, que, com apenas 37 anos, desenvolveu já uma próspera carreira de empresário, com a sua marca de hotelaria Amo.te, assegura que, não obstante um ambiente de alguma tensão, com o quadro de rescisões que decorre na SIC, foi muito bem recebido no regresso à estação, de onde se afastou há 15 anos para ingressar na tropa, após um estágio na Informação do canal.
Após a tropa, Pedro Miguel fez "Flash Moda" e "Último Nível" (RTP), e mais tarde, na TVI, co-apresentou "Big Brother" com Teresa Guilherme.

Sem comentários: