terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Equador" com o melhor resultado desde a estreia

A série da TVI foi domingo vista por mais de 1,5 milhões de espectadores e atingiu o melhor resultado desde que estreou.
Segundo dados da Mediamonitor, do grupo Marktest, "Equador" registou uma quota de espectadores (share) de 39,4% e uma audiência média (calculada sobre a população total) de 16,6%.
A produção baseada no romance homónimo de Miguel Sousa Tavares foi o segundo programa mais visto do dia. À frente ficou a reportagem, também do canal de Queluz, intitulada "O hábito faz o monge" que foi para o ar antes desta ficção. Em terceiro lugar ficou o jogo da "Taça da Liga" entre o Sporting e o Paços de Ferreira.

Sem comentários: