domingo, 18 de janeiro de 2009

Especial: Bebés famosos a caminho...

Fernanda Serrano, a actriz está grávida pela terceira vez. O facto de não ter esperado os dois anos depois do fim dos tratamentos de cancro da mama, aconselhados pelos médicos, está a fazer correr muita tinta na imprensa. A actriz que esteve parada grande parte do ano de 2007, devido á gravidez da sua segunda filha, Laura, e com uma consequente paragem em 2008 devido ao cancro, vai estar de novo parada em 2009, pelo menos até Setembro, pois a gravidez é de risco. Fernanda e Pedro Miguel Ramos, vão ser pais em Maio. A confirmação da gravidez de Serrano veio por parte da produtora UAU, que estava a produzir o próximo espectáculo da actriz, "Viva la Vida - Frida Khalo". Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos já são pais de Santiago (3 anos) e Laura (11 Meses).

Sem comentários: