domingo, 18 de janeiro de 2009

Henrique Garcia na TVI 24 ás 21h

O pivô da TVI que está desaparecido da TV há cerca de dois anos vai voltar, mas desta vez no cabo.
Tal como na SIC Notícias e RTPN, no TVI 24 também poderá ser visto o "Jornal" das 21h00, que será apresentado em princípio, por Henrique Garcia, como o próprio afirmou a ma publicação.
Nas últimas semanas a palavra mais ouvida por José Eduardo Moniz foi não. João Nabais, jornalista da SIC, e outros disseram não pela mesma coisa, pouco dinheiro, a crise assola o país e os jornalistas querem sobreviver a esse drama, como tal estão a pedir muito dinheiro, o que está a dificultar as coisas a Moniz, que conta abrir o canal a 20 de Fevereiro.
O director de programas da TVI conseguiu roubar três nomes à RTP, Maria João Figueiredo, Bernardo Santos e Rita Rodrigues.

Sem comentários: