terça-feira, 14 de abril de 2009

"Ratatoui" é, até ao momento, o melhor filme do ano

O filme de animação "Ratatoui", transmitido na SIC no dia 12 de Abril, domingo, com 12.6% de audiência média e 33.3% de share, destronou o filme "O Guardião" que detinha o melhor registo do ano, com 12.5% de audiência média e 39.2% de share. A SIC domina o top filmes com 7 películas entre as 10 primeiras posições. A TVI ocupa os restantes 3 lugares.

Sem comentários: