sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Salve-se Quem Puder" estreia dia 1 de Junho

O próximo programa da SIC, apresentado por Diana Chaves e Marco Horácio, arranca as gravações no dia 28 deste mês. "Salve-se Quem Puder", versão nacional do formato original "Hole in the Hall". Este programa estreia dia 1 de Junho, indo para o ar de segunda a sexta-feira em horário nobre e, ao fim-de-semana, haverá uma final. O programa estará na grelha até Agosto.

Sem comentários: